Wise* Wise*  • 19.02.13 13:39

Slideshow em JS (JavaScript) Empty Slideshow em JS (JavaScript) 19.02.13 13:39

Eaê pessoal da PPF,

hoje venho postando um tutorial, na verdade, um slideshow feito por mim, em javascript.

Sim, é simples, mas é só para demonstrar à vocês a programação em javascript! ;)

Introdução:


Javascript?;

Como funciona?;

Download do Slide;

Créditos.


Javascript?

Javascript é uma linguagem baseada em ECMA script, que foi/vai se desenvolvendo cada vez mais. Num site em HTML, se há um código de tipo Javascript, nós temos que avisar-vos que estamos inserindo o mesmo. Assim é usada a tag <script> como pode muito bem ter parâmetros adicionais, como: <script type="">, <script src="">, porém o que mais vamos usar é o type e o src que significa tipo e o link do script, respectivamente, mas existem muitas outras tags, entre essas.

Como funciona?


O javascript tem entre uma das suas variadas funções, 'animar' páginas em HTML, se possível junto com o Flash, mas é irrevelante; o javascript dá um aspecto mais agradável da página, tanto por suas 'animações', funções e etc; hoje em dia, é muito usado o javascript, ele é o que 'anima' uma página HTML, o HTML é a estrutura, o CSS o visual da página, e o JS (Javascript) a animação. Pense comigo, é como o corpo humano: HTML são os ossos humanos, CSS a carne (pele), cabelos, olhos, ouvidos e etc; o JS é como se fosse nossas emoções, hormônios, raciocínio e inteligência, entenderam? ;)

Download do Slide:


Bem, no final, vem a melhor parte, o DOWNLOAD do slideshow para demonstrar à vocês. :)

Download:

Slideshow JS! »

Scan:

Scan! »

Créditos:

Wise* - Tutorial;

Dreamweaver - Ajudou-me;

Javascript - Programação.

Dêem um + para mim, se eu ajudei, estou precisando.

Espero ter ajudado.

Artur Artur  • 19.02.13 13:55

Slideshow em JS (JavaScript) Empty Re: Slideshow em JS (JavaScript) 19.02.13 13:55

Bom tutorial, essas coisas acho meio complicado, mas obrigado por postar.

Wise* Wise*  • 19.02.13 16:27

Slideshow em JS (JavaScript) Empty Re: Slideshow em JS (JavaScript) 19.02.13 16:27

Algum moderador,

mova este tópico para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

TrY! TrY!  • 19.02.13 18:58

Slideshow em JS (JavaScript) Empty Re: Slideshow em JS (JavaScript) 19.02.13 18:58

Olá,

Movido a pedido do autor, desta vez não te darei infração.

Markim Markim  • 25.02.13 12:17

Slideshow em JS (JavaScript) Empty Re: Slideshow em JS (JavaScript) 25.02.13 12:17

Olá Convidado,

Ótimo tutorial, obrigado por postar será muito útil

Até.

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 27.02.13 18:23

Slideshow em JS (JavaScript) Empty Re: Slideshow em JS (JavaScript) 27.02.13 18:23

Muito bom.

Usei-os todos e estão 100% funcionais

Conteúdo patrocinado  • 

Slideshow em JS (JavaScript) Empty Re: Slideshow em JS (JavaScript)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.