Jonnypontes Jonnypontes  • 16.02.13 21:20

[ERRO] Tirei hamachi, eu consigo entrar, os outros não? [ERRO] Empty [ERRO] Tirei hamachi, eu consigo entrar, os outros não? [ERRO] 16.02.13 21:20

Gente, como eu sou iniciante ainda, não sei muito de criar habbo, podem me ajudar?

O meu erro é que eu consigo entrar no meu habbo de boas no site do no-ip.
Agora meu amigo tentou entrar e disse que não foi, e nem com outro amigo meu foi.
Eu fui testar no note aqui de casa, e pegou (wtf)
O meu amigo mostrou o habbo que não pegava pelo TeamViewer


Detalhes:
- Net Compartilhada
- Apenas uso no-ip (sem proxpn ou vps)
- Queria criar um habbo sem hamachi de graça, pelo o que vi, aos que tem net compartilhada tem que pagar vps ):
- Uso uberdb, SPD Cms, ButterStorm emu, swf de outro habbo


Quem me ajudar estarei muito grato e darei meu rep+
Obrigado!

Peeta Peeta  • 16.02.13 21:26

[ERRO] Tirei hamachi, eu consigo entrar, os outros não? [ERRO] Empty Re: [ERRO] Tirei hamachi, eu consigo entrar, os outros não? [ERRO] 16.02.13 21:26

Já desativou o firewall do windows?

Kushina Kushina  • 16.02.13 22:18

[ERRO] Tirei hamachi, eu consigo entrar, os outros não? [ERRO] Empty Re: [ERRO] Tirei hamachi, eu consigo entrar, os outros não? [ERRO] 16.02.13 22:18

Olá ,
Cara , que eu saiba tirar hamachi de net compartilhada não dá certo , tipo até que dá mas as pessoas não podem acessar seu hotel .
Ou pode ser seu firewall que esteja ativado , desative ele e Poste resultados ...

Até ,

Jonnypontes Jonnypontes  • 17.02.13 12:06

[ERRO] Tirei hamachi, eu consigo entrar, os outros não? [ERRO] Empty Re: [ERRO] Tirei hamachi, eu consigo entrar, os outros não? [ERRO] 17.02.13 12:06

Já estava desativado desde que eu comecei a criar o habbo.
E outra, no minecraft as pessoas conseguiam entrar com minha net compartilhada com no-ip.

Markim Markim  • 22.02.13 1:50

[ERRO] Tirei hamachi, eu consigo entrar, os outros não? [ERRO] Empty Re: [ERRO] Tirei hamachi, eu consigo entrar, os outros não? [ERRO] 22.02.13 1:50

Olá Convidado,

Tópico fechado e movido para questões resolvidas.
Motivo: 72 sem respostas.

Até.

Conteúdo patrocinado  • 

[ERRO] Tirei hamachi, eu consigo entrar, os outros não? [ERRO] Empty Re: [ERRO] Tirei hamachi, eu consigo entrar, os outros não? [ERRO]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.