-Brian -Brian  • 15.02.13 11:37

[PERGUNTA] COMO ADICIONAR NOVAS BARRAS [DUVIDA] Empty [PERGUNTA] COMO ADICIONAR NOVAS BARRAS [DUVIDA] 15.02.13 11:37

Oi Gente =3

Estou criando um Habbo (Na verdade, eu estava tentando criar a MEIO ANO, e não consegui #HAHA :badface: ) ,, então, hoje acessei um HABBO (Que por incrível que pareça, eu já acessava faz tempo :lool: )

Então, vou direto a minha Pergunta/Duvida :*-*:

Tem como adicionar novas barras / moedas no Habbo? Pois esse habbo que visitei, tinha VARIAS barras, veja o print :

Spoiler:

Se tiver como, por favor, entre em contato comigo ! :^w^:

Att ,,

juniorcosmopax juniorcosmopax  • 15.02.13 11:41

[PERGUNTA] COMO ADICIONAR NOVAS BARRAS [DUVIDA] Empty Re: [PERGUNTA] COMO ADICIONAR NOVAS BARRAS [DUVIDA] 15.02.13 11:41

Isso são custons (se eu não me engano). Você pode procurar custons ou um catálago que tenha o mesmo. Recomendo procurar aqui no PowerPixel ou em um fórum espanhol muito famoso, a qual não posso divulgar.

Outra forma é você mesmo fazer seus próprios custons, mas infelizmente não sei como adicioná-los ao seu servidor.

The Flash The Flash  • 20.02.13 1:25

[PERGUNTA] COMO ADICIONAR NOVAS BARRAS [DUVIDA] Empty Re: [PERGUNTA] COMO ADICIONAR NOVAS BARRAS [DUVIDA] 20.02.13 1:25

@Fechado
Motivo: O autor abandonou o tópico .

Conteúdo patrocinado  • 

[PERGUNTA] COMO ADICIONAR NOVAS BARRAS [DUVIDA] Empty Re: [PERGUNTA] COMO ADICIONAR NOVAS BARRAS [DUVIDA]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.