¢увєя ¢увєя  • 19.12.11 10:48

[DÚVIDA] Como Mudar a missão Inicial dos Users Novatos ? [DÚVIDA] Empty [DÚVIDA] Como Mudar a missão Inicial dos Users Novatos ? [DÚVIDA] 19.12.11 10:48

Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Bom Pessoal,sou novo no ramo "Habbos Pirata" mais criei meu hotel,e queria saber como muda a missão dos users novatos,tipo,os users se cadastrão e já vem uma missão padrão que lá é um site,queria saber como mudar.

Grato.

PS : Uso Vertrigo. :!:

Matt Matt  • 19.12.11 11:09

Super ModeradorMembro da Equipa

[DÚVIDA] Como Mudar a missão Inicial dos Users Novatos ? [DÚVIDA] Empty Re: [DÚVIDA] Como Mudar a missão Inicial dos Users Novatos ? [DÚVIDA] 19.12.11 11:09

User Punido com +5 de Ocorrências ,
Motivo Topic em Local incorreto ,
Topic Movido para ajuda suporte !

Kıłłzøиez Kıłłzøиez  • 19.12.11 11:14

[DÚVIDA] Como Mudar a missão Inicial dos Users Novatos ? [DÚVIDA] Empty Re: [DÚVIDA] Como Mudar a missão Inicial dos Users Novatos ? [DÚVIDA] 19.12.11 11:14

É na DB, mas não sei em que tabela, vou baixar uma DB aqui e ver :/

TrY! TrY!  • 19.12.11 19:02

[DÚVIDA] Como Mudar a missão Inicial dos Users Novatos ? [DÚVIDA] Empty Re: [DÚVIDA] Como Mudar a missão Inicial dos Users Novatos ? [DÚVIDA] 19.12.11 19:02

Só sei da Phoenix:
Vá em.
register >> complete.
Spoiler:

~Stryker~ ~Stryker~  • 19.12.11 20:43

[DÚVIDA] Como Mudar a missão Inicial dos Users Novatos ? [DÚVIDA] Empty Re: [DÚVIDA] Como Mudar a missão Inicial dos Users Novatos ? [DÚVIDA] 19.12.11 20:43

Amigo, não é em sua DataBase (DB), é em sua CMS que está na pasta WWW do seu VertrigoServ.

Para mudar a missão inicial dos usuários, basta ir no diretório:

C:\Arquivos de Programas\VertrigoServ\www\register\complete.php

Ou como preferir, vá na pasta www do vertrigo, logo após na pasta register e procure pelo arquivo complete.php (Bloco de notas).

Logo após, aperte CTRL + F e procure pelas seguintes palavras:

$users->AddUser($username, $password, $email, $core->EscapeString($_POST['figure']),

Logo após, vá seguindo essa linha onde estão essas palavras e acharás a missão inicial dos usuários!

Para mudar essa missão, apenas modificar a missão que estava, e adicionar a missão escolhida.

Exemplo:

$users->AddUser($username, $password, $email, $core->EscapeString($_POST['figure']), 'AQUI VOCÊ POE A MISSÃO INICIAL');

Amigo, deixarei uma observação: Funciona apenas com as CMS's baseadas em Phoenix, já nas outras eu não sei.

Ajudei? Clique no "+"!

¢увєя ¢увєя  • 19.12.11 22:05

[DÚVIDA] Como Mudar a missão Inicial dos Users Novatos ? [DÚVIDA] Empty Re: [DÚVIDA] Como Mudar a missão Inicial dos Users Novatos ? [DÚVIDA] 19.12.11 22:05

Obrigado Stryker e a todos que me ajudaram,consegui :D

Peço aos Mod's podem fechar o Tópico .

Douglas Douglas  • 20.12.11 7:13

[DÚVIDA] Como Mudar a missão Inicial dos Users Novatos ? [DÚVIDA] Empty Re: [DÚVIDA] Como Mudar a missão Inicial dos Users Novatos ? [DÚVIDA] 20.12.11 7:13

Duvida esclarecida !
Obrigado stryke, e enoisqueroz
CLOSED
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.