¢увєя ¢увєя  • 19.12.11 10:48

[DÚVIDA] Como Mudar a missão Inicial dos Users Novatos ? [DÚVIDA] Empty [DÚVIDA] Como Mudar a missão Inicial dos Users Novatos ? [DÚVIDA] 19.12.11 10:48

Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Bom Pessoal,sou novo no ramo "Habbos Pirata" mais criei meu hotel,e queria saber como muda a missão dos users novatos,tipo,os users se cadastrão e já vem uma missão padrão que lá é um site,queria saber como mudar.

Grato.

PS : Uso Vertrigo. :!:

Matt Matt  • 19.12.11 11:09

Super ModeradorMembro da Equipa

[DÚVIDA] Como Mudar a missão Inicial dos Users Novatos ? [DÚVIDA] Empty Re: [DÚVIDA] Como Mudar a missão Inicial dos Users Novatos ? [DÚVIDA] 19.12.11 11:09

User Punido com +5 de Ocorrências ,
Motivo Topic em Local incorreto ,
Topic Movido para ajuda suporte !

Kıłłzøиez Kıłłzøиez  • 19.12.11 11:14

[DÚVIDA] Como Mudar a missão Inicial dos Users Novatos ? [DÚVIDA] Empty Re: [DÚVIDA] Como Mudar a missão Inicial dos Users Novatos ? [DÚVIDA] 19.12.11 11:14

É na DB, mas não sei em que tabela, vou baixar uma DB aqui e ver :/

TrY! TrY!  • 19.12.11 19:02

[DÚVIDA] Como Mudar a missão Inicial dos Users Novatos ? [DÚVIDA] Empty Re: [DÚVIDA] Como Mudar a missão Inicial dos Users Novatos ? [DÚVIDA] 19.12.11 19:02

Só sei da Phoenix:
Vá em.
register >> complete.
Spoiler:

~Stryker~ ~Stryker~  • 19.12.11 20:43

[DÚVIDA] Como Mudar a missão Inicial dos Users Novatos ? [DÚVIDA] Empty Re: [DÚVIDA] Como Mudar a missão Inicial dos Users Novatos ? [DÚVIDA] 19.12.11 20:43

Amigo, não é em sua DataBase (DB), é em sua CMS que está na pasta WWW do seu VertrigoServ.

Para mudar a missão inicial dos usuários, basta ir no diretório:

C:\Arquivos de Programas\VertrigoServ\www\register\complete.php

Ou como preferir, vá na pasta www do vertrigo, logo após na pasta register e procure pelo arquivo complete.php (Bloco de notas).

Logo após, aperte CTRL + F e procure pelas seguintes palavras: