Artur Artur  • 11.02.13 13:50

Media Molecule possui um título em andamento além de Tearaway  Empty Media Molecule possui um título em andamento além de Tearaway 11.02.13 13:50

A Media Molecule está, no momento, ocupada com Tearaway para o PlayStation Vita. Mas a criadora de LittleBigPlanet também está trabalhando em algo de forma paralela e isso está em seu site oficial.

Clique aqui para visitar a seção "Games" do site da Media Molecule. Repare na barra lateral que há um jogo com o nome de "?".

A página possui um vídeo do YouTube de Toyah Willcox cantando "Its a Mystery" (é um mistério) e é só isso. No código-fonte dessa página temos "o que estamos fazendo no momento, "exatamente", "mistério", "novo jogo", "o quão incrível será?" e "quem sabe".

Vale notar que a página de "Toyah" já está no site da Media Molecule há algum tempo (e não é relacionada a Tearaway), mas não recebeu muita atenção desde que foi ao ar.
Fonte: Gaming Everything



Markim Markim  • 25.02.13 12:41

Media Molecule possui um título em andamento além de Tearaway  Empty Re: Media Molecule possui um título em andamento além de Tearaway 25.02.13 12:41

Olá Convidado,

Muito bem explicado seu tópico, obrigado por compartilhar

Até.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.