Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tribal Wars

Mensagem - Página 1 de 2

1 Tribal Wars em Sex 8 Fev 2013 - 15:24

Membro Platina

Tribal Wars

Tribal Wars é um jogo de estratégia em tempo real online baseado na idade média, criado pela empresa alemã InnoGames GmbH. Ele segue o mesmo estilo de Travian e Ikariam, cada jogador é senhor de uma pequena aldeia, qual deve ajudar a ganhar poder e glória.
O registro no jogo é gratuito, porém existe a possibilidade de ter uma conta paga, chamada "Conta Premium". Possuidores desse tipo de conta adquirem variados privilégios, como receber uma notificação de quando um amigo fica online, adicionar várias edificações simultaneamente, pesquisar várias tecnologias no ferreiro, entre outros.



Edifícios

Os edifícios do jogo são locais onde, por exemplo, pode-se formar guerreiros, descobrir tecnologias para desenvolver outros edifícios e enviar recursos. Eles, assim como as tropas, ocupam habitantes na fazenda, sendo que o armazém a própria fazenda não ocupam espaço.
Cada edifício possui um nível. Quanto maior este nível mais efectivos os benefícios do edifício. Cada nível de um edifício soma uma certa quantidade de pontos à aldeia. Normalmente, os pontos demoram de alguns segundos até 20 minutos para serem contabilizados, devido aos inúmeros cálculos de pontuação que o servidor faz ao mesmo tempo. Cada edifício tem um nível máximo e um requisito próprio.



Estratégia

A estratégia do jogo se baseia em evoluir suas aldeias e comunicação durante o jogo.
Assim cada jogador começa com uma pequena e simples aldeia, a qual deve evoluir, durante uma etapa inicial, para depois começar a desenvolver o exército, começando simplesmente com saques em outras aldeias até conquistar outras aldeias pelo mundo, fazendo assim a utilização de um exército potente e com nobres.
Existe um tempo, quando o jogador inicia a conta que ele não pode atacar nem ser atacado. Este tempo varia entre 2 e 5 dias, dependendo do mundo, e aconselha-se que, durante este tempo, o jogador invista no armazém e nos recursos (Bosque, Poço de Argila e Mina de Ferro).
Como o objetivo de Tribal Wars (português brasileiro) ou Tribos (português europeu) é conquistar aldeias e erguer um pequeno Império, todos os jogadores estão interessados em suas conquistas e também precisam ter uma defesa razoável, utilizando os recursos disponíveis.
Depois de um tempo, o movimento no mundo aumenta, pois guerras entre tribos ficam mais frequentes e mais pessoas tem capacidade de ter nobres para realizar guerras. Fazer amigos pode ajudar muito no início, a não ser que você seja um iniciante, você pode conseguir amigos ao redor de sua aldeia. Se você não tiver tribo eles podem até te ajudar a conseguir uma.



Sistema de batalha

O jogo possui um sistema de batalha bem complexo, que é calculado pelos valores de cada unidade, além de certas unidades especiais, tanto para o defensor quanto para o atacante.
Assim a maioria das unidades, tais como lanceiros, espadachins, bárbaros, arqueiros, cavalarias leves, de arqueiros e pesadas tem as habilidades de danos, com vantagens e desvantagens sobre cada unidade, incluindo a habilidade de saquear uma certa quantidade de recursos da aldeia, caso vença uma batalha como agressor.
Porém, há também unidades com habilidades especiais, como os árietes, que podem diminuir o nível das muralhas; exploradores, que espiam as aldeias atacadas; as catapultas, que tem habilidades parecidas com a de um áriete, porém o jogador pode escolher em qual edifício vai ser causado os danos; os nobres, que podem diminuir a lealdade de uma aldeia até conquistá-la; e os paladinos, que, dependendo do mundo, eles podem ter várias habilidades, tais como a de usar armas, que tem suas devidas habilidades.



Tribo

A tribo (idealmente) é um conjunto de jogadores com interesses parecidos, que lutam como em um clã (nome dado a esses grupos em outros jogos do mesmo estilo), defendendo e apoiando-se uns aos outros. O facto de estar em alguma tribo, não interfere no jogo em si, ou seja, não afeta em nada a jogabilidade nem na possibilidade de atacar ou ser atacado. Porém em uma tribo o jogador além de ganhar vários aliados, também ganha inimigos (se houver tribos ou membros inimigos). A tribo não tem um numero mínimo de membros, porém tem um número máximo, que pode ser de 40 a 120 membros, dependendo do mundo.
Na tribo você terá um conjunto de jogadores aliados. Deverá ajudá-los com, suporte caso sejam atacados e recursos (parte essencial do jogo), porém não é obrigado a fazer isso. Na tribo alguns membros possuem um cargo, ou incumbência a cargo do fundador. Este cargo lhe consede poderes especiais dentro da tribo que podem inclusive retirar outros membros da própria. A hierarquia se modifica de tribo para tribo. Os cargos básicos são os de: fundador, general de guerra, administrador, diplomata, recrutador, mensageiro e moderador do fórum. Podendo ser dados os mais variados nomes a cada um. As tribos podem se aliar umas as outras, fazer P.N.A.(Pactos de não Agressão) , classificar uma outra tribo como inimiga e, uma forma que não tem regulamentação, mas é bem usada, que é chamada de fusão (exactamente o que o nome sugere). A tribo possui um fórum próprio, no qual só os membros da tribo podem postar e ler.



Conta Premium

A conta premium pode ser ativada se você possuir "pontos premium", adquiridos através da compra. Para se ativar a conta premium por um mês é necessário ter 200 pontos premium, mas é possível comprar menos ou mais, dependendo do tempo que será usado. É possível comprá-los de diversas formas, como cartão de crédito, boleto bancário ou até com SponsorPay, de forma gratuita. Ao chegar aos 500 pontos, o jogador ganhará uma semana de conta premium grátis, e ao chegar aos 15.000 pontos ganha-se 3 dias. Também pode-se ganhar conta premium ao convidar alguém a jogar, e esse jogador atingir 500 pontos.


Para jogar acesse: http://www.tribalwars.com.br

2 Re: Tribal Wars em Sex 8 Fev 2013 - 16:31

Membro Prata

Jogo o Br e o PT

3 Re: Tribal Wars em Sex 8 Fev 2013 - 21:58

Membro Platina

@Liipeh. escreveu:Jogo o Br e o PT

Eu jogava o Br, ja joguei nos mundos 15,17,21,28,31,33,35,38,41,43,45 e diversos speeds, mais tive que parar porque estava perdendo muito tempo nesse jogo apesar de eu não ser muito bom. nopc

4 Re: Tribal Wars em Sab 9 Fev 2013 - 15:31

Membro Diamante

Olá Convidado

Nem gostei muito do jogo ...

Mais boa sorte a quem gostar.

Att,

-Live

5 Re: Tribal Wars em Sab 9 Fev 2013 - 21:47

Membro

Um amigo me Recomendo esse Game
Disse que não era tão bom quanto os GamePlay disse
Ele disse também que dá erro durante a Instalação...
Ele me recomendo a não baixar...
Mas baixe quem quiser!

6 Re: Tribal Wars em Dom 10 Fev 2013 - 1:39

Membro Elite

Ola Convidado

não gostei do game mais para quem gosta ta a dica.

Até

7 Re: Tribal Wars em Dom 10 Fev 2013 - 10:40

Membro Elite

Olá ,
Falta alguns prints para ver como é ,
Mas é de Impérios , etc , guerra ? '-'

Até ,

8 Re: Tribal Wars em Dom 10 Fev 2013 - 10:45

Membro Platina

-VirnaB escreveu:Olá ,
Falta alguns prints para ver como é ,
Mas é de Impérios , etc , guerra ? '-'

Até ,

Acho que prints não são necessários, basta de registrar no jogo e ver como é.

9 Re: Tribal Wars em Seg 11 Fev 2013 - 13:32

Membro Prata

Também não curti muito, mas o tutorial está razoável, faltou cores e imagens.

10 Re: Tribal Wars em Seg 11 Fev 2013 - 23:02

Membro

É bem legal , lembro quando eu jogava antigamente esse RPG

Mensagem - Página 1 de 2

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum