Brandow Brandow  • 11.03.12 8:54

Tribal Wars - Jogo de Estrategia em Browser Empty Tribal Wars - Jogo de Estrategia em Browser 11.03.12 8:54

Iae Pessoal, não sei se vocês ja viram no orkut um aplicativo game chamado guerra de tribos, então esse jogo foi baseado no TribalWars que é um jogo de estratégia, muito namoral, nele você pode construir sua aldeia, upar seus edificios e construir soldado para Guerra de aldeias, vocÊ pode atacar as aldeias proximas a você e ganhar recursos como madeira, ferro e argila. Não tem como eu explicar tudo, só sei que é bem divertido.
Tribal Wars - Jogo de Estrategia em Browser Tribal-wars-aldeia
Para quem quiser jogar basta criar sua conta no mundo 40 e na região sudeste e rezar para sua aldeia não ficar do lado da minha se não eu irei atacar direto :D.
Link do jogo - www.tribalwars.com.br

Quem quiser me ADD meu nome é BrandowRJ

Homem Homem  • 11.03.12 8:57

Tribal Wars - Jogo de Estrategia em Browser Empty Re: Tribal Wars - Jogo de Estrategia em Browser 11.03.12 8:57

Podemos Fazer uma tribo ?

Richard Richard  • 11.03.12 9:14

Tribal Wars - Jogo de Estrategia em Browser Empty Re: Tribal Wars - Jogo de Estrategia em Browser 11.03.12 9:14

Hum.. Bem legal vou jogar espero que seja bom em !

Cordialmente ;)

Richard

Anonymous Convidad  • 11.03.12 9:51

Brandow Brandow  • 11.03.12 11:43

Tribal Wars - Jogo de Estrategia em Browser Empty Re: Tribal Wars - Jogo de Estrategia em Browser 11.03.12 11:43

Homem escreveu:Podemos Fazer uma tribo ?

Tipo pode lá os clãs são chamados de tribo ai você cria a sua e chama os membros para participarem

Homem Homem  • 11.03.12 19:42

Tribal Wars - Jogo de Estrategia em Browser Empty Re: Tribal Wars - Jogo de Estrategia em Browser 11.03.12 19:42

Meu irmãow joga isso.. Ele joga no Mundo 18

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 11.03.12 20:13

Tribal Wars - Jogo de Estrategia em Browser Empty Re: Tribal Wars - Jogo de Estrategia em Browser 11.03.12 20:13

Já faturei uma grana nesse, jogo, upei 2 contas, entrei em tribos fortes e vendi. Tudo pra ser VIP no Habbo BR (me arrependo eternamente).

Mas é bem legal, uma dica: entre em mundos já avançados e você recebe um "booster" tendo os edifícios da Madereira, Mineração e coleta de barro já upados (eu fazia isso, acho que ainda funciona).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.