Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Games » Noticias Gamers » Tribal Wars - Jogo de Estrategia em Browser

Tribal Wars - Jogo de Estrategia em Browser

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Brandow

Membro Platina

Iae Pessoal, não sei se vocês ja viram no orkut um aplicativo game chamado guerra de tribos, então esse jogo foi baseado no TribalWars que é um jogo de estratégia, muito namoral, nele você pode construir sua aldeia, upar seus edificios e construir soldado para Guerra de aldeias, vocÊ pode atacar as aldeias proximas a você e ganhar recursos como madeira, ferro e argila. Não tem como eu explicar tudo, só sei que é bem divertido.

Para quem quiser jogar basta criar sua conta no mundo 40 e na região sudeste e rezar para sua aldeia não ficar do lado da minha se não eu irei atacar direto :D.
Link do jogo - www.tribalwars.com.br

Quem quiser me ADD meu nome é BrandowRJ

Ver perfil do usuário

Homem

Membro Bronze

Podemos Fazer uma tribo ?

Ver perfil do usuário

Richard

Membro Platina

Hum.. Bem legal vou jogar espero que seja bom em !

Cordialmente Wink

Richard

Ver perfil do usuário

Convidad

Convidado

Hum.. Bem legal vou jogar espero que seja bom em !

Cordialmente

Realmente parece ser muito legal.

Brandow

Membro Platina

@Homem escreveu:Podemos Fazer uma tribo ?

Tipo pode lá os clãs são chamados de tribo ai você cria a sua e chama os membros para participarem

Ver perfil do usuário

Homem

Membro Bronze

Meu irmãow joga isso.. Ele joga no Mundo 18

Ver perfil do usuário

Yσυ Dσит Kиσw

Membro Diamante

Já faturei uma grana nesse, jogo, upei 2 contas, entrei em tribos fortes e vendi. Tudo pra ser VIP no Habbo BR (me arrependo eternamente).

Mas é bem legal, uma dica: entre em mundos já avançados e você recebe um "booster" tendo os edifícios da Madereira, Mineração e coleta de barro já upados (eu fazia isso, acho que ainda funciona).

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: