Caleb Caleb  • 06.02.13 0:11

Alguém sabe hospedagem grátis Empty Alguém sabe hospedagem grátis 06.02.13 0:11

Alguém sabe alguma hospedagem grátis tipo a frehosting, mas só que lá tem que ter dominio.

WictorP WictorP  • 06.02.13 1:21

Alguém sabe hospedagem grátis Empty Re: Alguém sabe hospedagem grátis 06.02.13 1:21

Olá,

Eu sei hospedagens grátis, mas nenhuma tem liberada a port necessária para criação de Habbo.

http://hospedandosites.com.br

The Flash The Flash  • 06.02.13 2:04

Alguém sabe hospedagem grátis Empty Re: Alguém sabe hospedagem grátis 06.02.13 2:04

Movido para pedidos

Higher Higher  • 07.02.13 17:14

Alguém sabe hospedagem grátis Empty Re: Alguém sabe hospedagem grátis 07.02.13 17:14

Amigo, se você decide hospedar os arquivos do seu servidor, apenas os arquivos da SWF, CMS e DB (Se tiver apoio a Banco de Dados MySQL) serão colocados na hospedagem de modo que seu hotel não ficará online 24 horas, para isso você precisaria de uma VPS... Caso deseje apenas hospedar mesmo, aí está. Até.

www .freehosting.com

Caleb Caleb  • 08.02.13 0:52

Alguém sabe hospedagem grátis Empty Re: Alguém sabe hospedagem grátis 08.02.13 0:52

Higher escreveu:Amigo, se você decide hospedar os arquivos do seu servidor, apenas os arquivos da SWF, CMS e DB (Se tiver apoio a Banco de Dados MySQL) serão colocados na hospedagem de modo que seu hotel não ficará online 24 horas, para isso você precisaria de uma VPS... Caso deseje apenas hospedar mesmo, aí está. Até.

www .freehosting.com

Olá mas a freehosting, pede dominio e eu tou sem.


Quando eu usava também era assim oferecia o sub-dominio grátis mas agora não.


Última edição por Ibbu em 08.02.13 14:11, editado 1 vez(es)

Higher Higher  • 08.02.13 10:47

Alguém sabe hospedagem grátis Empty Re: Alguém sabe hospedagem grátis 08.02.13 10:47

Ibbu escreveu:
Higher escreveu:Amigo, se você decide hospedar os arquivos do seu servidor, apenas os arquivos da SWF, CMS e DB (Se tiver apoio a Banco de Dados MySQL) serão colocados na hospedagem de modo que seu hotel não ficará online 24 horas, para isso você precisaria de uma VPS... Caso deseje apenas hospedar mesmo, aí está. Até.

www .freehosting.com

Olá mas a freehosting, pede dominio e eu tou sem.

Nunca mais usei os serviços deles, mas quando usava não era necessário pois eles lhe dão um sub-domínio grátis, o domínio é opcional.

Markim Markim  • 22.02.13 12:30

Alguém sabe hospedagem grátis Empty Re: Alguém sabe hospedagem grátis 22.02.13 12:30

Olá Convidado,

Tópico fechado e movido para pedidos finalizados.
Motivo: O autor abandonou o tópico.

Até.

Conteúdo patrocinado  • 

Alguém sabe hospedagem grátis Empty Re: Alguém sabe hospedagem grátis

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.