joaoh5 joaoh5  • 28.01.13 18:57

Como conectar Emulador a Hospedagem ? Empty Como conectar Emulador a Hospedagem ? 28.01.13 18:57

Olá,

Estou com um probleminha e preciso da ajuda de vocês,

Já hospedei o Banco de Dados e a CMS lá no servidor de hospedagem, agora o que eu quero conectar pra está tudo OK é o emulador!

Eu já olhei muitos tutoriais de como conectar o Emulador na Hospedagem, fiz tudo certo e não funcionou!
_______________________________________________________________________________________________________________________________

CMS: Phoenix
Emulador: Phoenix 3.7.1
Servidor de hospedagem: x10Hosting
Site do meu Hotel: rockhotel.x10.mx

Está tudo configurado só falta o Emulador.

The Flash The Flash  • 28.01.13 19:05

Como conectar Emulador a Hospedagem ? Empty Re: Como conectar Emulador a Hospedagem ? 28.01.13 19:05

joaoh5 escreveu:Olá,

Estou com um probleminha e preciso da ajuda de vocês,

Já hospedei o Banco de Dados e a CMS lá no servidor de hospedagem, agora o que eu quero conectar pra está tudo OK é o emulador!

Eu já olhei muitos tutoriais de como conectar o Emulador na Hospedagem, fiz tudo certo e não funcionou!
_______________________________________________________________________________________________________________________________

CMS: Phoenix
Emulador: Phoenix 3.7.1
Servidor de hospedagem: x10Hosting
Site do meu Hotel: rockhotel.x10.mx

Está tudo configurado só falta o Emulador.

Bom, o x10hosting não dá mais suporte para mysql, devido aos abusos de criações de jogos pirateados (habbo)
Então creio que você deve procurar outra hospedagem.


ONTOPIC: você deve configurar o arquivo config do emulador com os dados da hospedagem.

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 28.01.13 19:06

Como conectar Emulador a Hospedagem ? Empty Re: Como conectar Emulador a Hospedagem ? 28.01.13 19:06

Olá veja este tutorial

* https://www.power-pixel.net/t32994-tutorial-como-ligar-emulador-em-hospedagem


E como o MegVictor disse não dá suporte dessa coisa -q


Por isso aconselho esta. http://www.hostinger.com.br/

joaoh5 joaoh5  • 28.01.13 19:18

Como conectar Emulador a Hospedagem ? Empty Re: Como conectar Emulador a Hospedagem ? 28.01.13 19:18

Obrigado! Não sabia disso... Megvcitor... irei procurar outra hospedagem.

Obrigado também a νσℓ¢σм por ter passado o Link para uma nova hospedagem.

Dúvida já tirada, pode fechar o Tópico :!:

Kushina Kushina  • 29.01.13 9:26

Como conectar Emulador a Hospedagem ? Empty Re: Como conectar Emulador a Hospedagem ? 29.01.13 9:26

@Fechado e Movido
A Pedido

Até ,
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.