Como conectar emulador da vps com o host

+3
Dualshock
Sluk
¢увєя
7 participantes

¢увєя ¢увєя  • 10.06.12 16:12

Como conectar emulador da vps com o host Empty Como conectar emulador da vps com o host 10.06.12 16:12

Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Olá pessoal do ppf , comprei uma vps e não sei como conecto o emulador phoenix 3.7.1 que está na vps com a minha host. Tem como vocês me ajudarem , queria que me passassem um config para meu emulador phoenix 3.7.1 , pra eu só subistituir. Desde já grato.

Sluk Sluk  • 11.06.12 9:36

Como conectar emulador da vps com o host Empty Re: Como conectar emulador da vps com o host 11.06.12 9:36

Se não me engano você tem que configurar seu emulador com o host e pegar o ip da sua vps e ir em " MYSQL Remoto" em seu host e adicionar o ip da sua vps.

Não sei se é bem isso,só estou tentando ajudar '-'

Dualshock Dualshock  • 11.06.12 9:49

Como conectar emulador da vps com o host Empty Re: Como conectar emulador da vps com o host 11.06.12 9:49

Olá,
Você tem de configurar a sua host de acordo com os dados da vps, ou seja, configure o seu config.php com o IP da vps, e no emulador faça o mesmo.

Atenciosamente,
Maradinho

Goustkor Goustkor  • 11.06.12 12:02

Como conectar emulador da vps com o host Empty Re: Como conectar emulador da vps com o host 11.06.12 12:02

Sluk escreveu:Se não me engano você tem que configurar seu emulador com o host e pegar o ip da sua vps e ir em " MYSQL Remoto" em seu host e adicionar o ip da sua vps.

Não sei se é bem isso,só estou tentando ajudar '-'

Eu acho que é assim também , estarei testando .......

Mais tente ai você conseguira com certeza .

¢увєя ¢увєя  • 11.06.12 12:13

Como conectar emulador da vps com o host Empty Re: Como conectar emulador da vps com o host 11.06.12 12:13

o problema é que não sei configurar o emulador . Podiam me passar um config para emulador , assim eu só subistituo , não sei onde ponho o ip da vps na config do emu. Grato;

JusTGame! JusTGame!  • 26.06.12 22:09

Como conectar emulador da vps com o host Empty Re: Como conectar emulador da vps com o host 26.06.12 22:09

Olá,

Vou disponibilizar uma Config de um Phoenix Emulador 3.7.1 .

Vai estar tudo certo oque Pôr e onde Pôr .

Download:

Obs : Esta Config funciona apenas com Phoenix Emulador 3.7.1 .

Atenciosamente HoruS°

Troy Troy  • 26.06.12 22:13

Como conectar emulador da vps com o host Empty Re: Como conectar emulador da vps com o host 26.06.12 22:13

Obrigado Horus,antigamente quem cuidava de minha conta era meu primo,por isso a caligrafia está horrosa. Já resolveu o problema. Por obséquio fechem o tópico. A conta era minha,mais foi banida por ocorrências.

[J]υиιoя [J]υиιoя  • 27.06.12 15:51

Como conectar emulador da vps com o host Empty Re: Como conectar emulador da vps com o host 27.06.12 15:51

Tópico Bloqueado
A Pedido do autor
Movido á Questões Resolvidas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.