[AJUDEM PF] Sobre habbo [AJUDA PF]

+3
Kushina
νσℓ¢σм
JulioHotel
7 participantes

JulioHotel JulioHotel  • 24.01.13 17:50

[AJUDEM PF] Sobre habbo [AJUDA PF] Empty [AJUDEM PF] Sobre habbo [AJUDA PF] 24.01.13 17:50

Não consigo criar noticias em meu habbo phoenix, acho que o erro é simples, sabe aquele linceensaron pra arruma o bug do phoenix 3.4.6? pois é ao envez de eu cola-lo no wwwfolder eu abri o mesmo com o bloco de notas, e agora todo tipo de arquivos desse só mostra em bloco de notas, esse deve ser o erro, pois o (news) era um aquivo do mesmo tipo. Como faço par reverter? tirar eles para não abrir mais com bloco de notas?


AJUDEM POR FAVOR. power

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 24.01.13 17:57

[AJUDEM PF] Sobre habbo [AJUDA PF] Empty Re: [AJUDEM PF] Sobre habbo [AJUDA PF] 24.01.13 17:57

Então clique no botão direito e poem Abrir Com>Escolher programa predefinido e desabilita a opção Utilizar sempre este programa.

Kushina Kushina  • 24.01.13 18:33

[AJUDEM PF] Sobre habbo [AJUDA PF] Empty Re: [AJUDEM PF] Sobre habbo [AJUDA PF] 24.01.13 18:33

@Movido para Ajuda e Suporte

Até ,

TheSkyMonster TheSkyMonster  • 24.01.13 21:15

[AJUDEM PF] Sobre habbo [AJUDA PF] Empty Re: [AJUDEM PF] Sobre habbo [AJUDA PF] 24.01.13 21:15

JulioHotel, isso não vai adiantar.
Este problema está acontecendo com todas as cms's phoenix, várias pessoas estão enfrentando este problema.
Assim como você, já enviei tópicos pedindo esta ajuda, mas ninguém sabe como arrumar isso.
Só nos resta esperar até que alguém poste um tutorial explicando isso!

Até mais.

TrY! TrY!  • 24.01.13 21:18

[AJUDEM PF] Sobre habbo [AJUDA PF] Empty Re: [AJUDEM PF] Sobre habbo [AJUDA PF] 24.01.13 21:18

Olá,

Recomendo usar o Pack -RemiX:

As Phoenix estão fora de moda, a -RemiX é a melhor cms ;)

WictorP WictorP  • 24.01.13 21:29

[AJUDEM PF] Sobre habbo [AJUDA PF] Empty Re: [AJUDEM PF] Sobre habbo [AJUDA PF] 24.01.13 21:29

Clique com o botão direito em cima do arquivo e clique em "Abrir com..." caso apareça um submenu coloque a última opção.

Exemplo:
[AJUDEM PF] Sobre habbo [AJUDA PF] E9uivDi

Marque a opção "Sempre usar o programa selecionado...", depois clique em "Procurar o programa adequado na Web". O sistema vai redirecionar à uma página mostrando downloads dos programas nos quais deveria ser aberto o arquivo.


Até mais!

The Flash The Flash  • 29.01.13 14:33

[AJUDEM PF] Sobre habbo [AJUDA PF] Empty Re: [AJUDEM PF] Sobre habbo [AJUDA PF] 29.01.13 14:33

@Fechado
Motivo: O autor abandonou o tópico e o erro aparenta já ter sido solucionado

Conteúdo patrocinado  • 

[AJUDEM PF] Sobre habbo [AJUDA PF] Empty Re: [AJUDEM PF] Sobre habbo [AJUDA PF]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.