Power Pixel Fórum
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Power-Pixel Forum,

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Divulgue-nos também.

Atenciosamente,

Equipe do Power-Pixel Forum.

Bem vindo ao Power Pixel Fórum
Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas, podendo compartilhar o que sabe, e aprender com todos os outros membros. Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados assuntos da atualidade. Leia as Regras Gerais e inicie já sua estadia no fórum!
BH Serves - Hospedagem de Sites - VPS - Semi Dedicados - Revenda de Hospedagem - Streaming

[DOWN] RemiX CMS v4.0 (PACK) [NEW CRYPTO] 5 4.4 43

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 10]

-RemiX

Membro
Membro
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Eaai galera do Power Pixel, estou aqui para apresentar minha nova CMS, ela é Nova Crypto, tentei deixar ela no mesmo estilo do CMS do Habbo BR, ela é totalmente editável deixei ela simples para isso, espero que gostem, vamos ao tópico ;D

#Características

-Baseada em Javvox CMS/RemiX v3
-DB com Super Catálogo atualizado igual BR
-Rápida
-Sistema de Referências
-Client 100%
-Compatível com Atom
-Xampp, IIS e Apple WebServer 100%
-2 Registros
-Igual do Habbo BR

#Prints

Álbum >> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

#Scan

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

#Download

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

No Pack contém : 1 CMS, 1 DB e 1 EMU Atom ;D

Configuração

Vái na sua DB > procure pela tabela > cms_settings e coloque lá os seus dados.
Vái na pasta data_classes e configure o arquivo chamado server-data.php_data_classes-config.php
Vá na CMS e procura por um arquivo chamado config.php e configure para o registro (Turquia) funcione

Créditos

-RemiX (Pela CMS)
miopio07 (Pelo Catalogo)

Em breve a RemiX SWF v4.0
Vlw Galera Até a Proxima!

Última edição por - RemiX em Qui 20 Set - 20:16, editado 3 vez(es)

Ver perfil do usuário

5Minutes

Membro de Prata
Membro de Prata
Finalmenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, a melhor CMS que já vi até agora. Com certeza uma ótima CMS.

@OFF. Aréa certa não é CMS+EMULADOR ?

#FIRST

Ver perfil do usuário

mvictor

Turista
Turista
Acompanho os trabalhos do -Remix a muito tempo e tenho que parabenizá-lo pelos seus incríveis projetos de boa qualidade e sempre inovadores. Já estou baixando a CMS e em breve darei minha opinião sobre ela Smile

Ver perfil do usuário

-RemiX

Membro
Membro
Finalmenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, a melhor CMS que já vi até agora. Com certeza uma ótima CMS.

@OFF. Aréa certa não é CMS+EMULADOR ?

#FIRST

Acompanho os trabalhos do -Remix a muito tempo e tenho que parabenizá-lo pelos seus incríveis projetos de boa qualidade e sempre inovadores. Já estou baixando a CMS e em breve darei minha opinião sobre ela

Obrigado, obrigado mesmo, faça bom aproveito da CMS

Ver perfil do usuário
aa melhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr 1000000000 nesse packkkkk aa client funfaa!!!!!

Ver perfil do usuário

-TɦɛOωɳɛɗ

Membro de Bronze
Membro de Bronze
Minha Opinao Fico Normal Igual Outras Nada Demais....

Ver perfil do usuário

yuri123

Membro
Membro
Bela cms remix parabéns! parabéns

Ver perfil do usuário

The Linked

Membro de Bronze
Membro de Bronze
MODERAÇÃO
Usuário: - RemiX
Quantidade: 1
Motivo: Tópico em Local Incorreto

Última edição por The Linked em Ter 18 Set - 16:35, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário http://www.tubovermelho.com

rtiago

Membro
Membro
É uma excelente CMS e está muito idêntica ào do servidor original. Mais você poderia melhorar em pequenas coisas que as vezes pessoas inexperientes sabem como:
Mudar a "NewsHeader" pelo painel de controle mais é uma ótima CMS e além de tudo você fez um belo trabalho :-)

Ver perfil do usuário http://maisgames.biz
Remix, sou muito seu fã! todos seus trabalhos e projetos pra mim são, perfeitos! Sempre me surpreende, cada vez melhor, continue assim vc é phoda! Very Happy

@OFF. faz uma imagem pros seus fãs usarem na assinatura ppf. eu usaria ><

Ver perfil do usuário

The Linked

Membro de Bronze
Membro de Bronze
Bem, eu gostei muito da cms. Estou Baixando, ganhou meu "+"
@OFF
Eu fiz essa "Fan Bar" não sei se vocês gostaram, eu particularmente não gostei muito.
Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário http://www.tubovermelho.com

5Minutes

Membro de Prata
Membro de Prata
A minha CMS está configurada certa, a SWF é a da Crazzy. Configurada certinha, quando chega na client carrega tudo só que a tela fica preta. E vai pro clientutils como resolve ? O emu vai certinho e acontece isso...

Ver perfil do usuário

-RemiX

Membro
Membro
A minha CMS está configurada certa, a SWF é a da Crazzy. Configurada certinha, quando chega na client carrega tudo só que a tela fica preta. E vai pro clientutils como resolve ? O emu vai certinho e acontece isso...

Cara você configuro algo errado, veja na configuração

Ver perfil do usuário

5Minutes

Membro de Prata
Membro de Prata
Vou ver na configuração ver se errei em algo..

Ver perfil do usuário

Awardye

Membro
Membro
não dá pra negar: as melhores CMS's são as do -RemiX :3
sem comparação à qualquer outra do PPH.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 10]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum: