TheDarkZ TheDarkZ  • 20.01.13 15:20

# Habb Hotel # ~Para Nossa Alegria O Melhor!~ Corre Ainda Ha Algumas Vagas Disponiveis~ Empty # Habb Hotel # ~Para Nossa Alegria O Melhor!~ Corre Ainda Ha Algumas Vagas Disponiveis~ 20.01.13 15:20

Nome do Hotel: Habb Hotel

Donos: Magrao

Versão: V65

24Hrs: Totalmente 24Hrs

Moedas iniciais: 80000

Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vagas: Algumas Ha Disposiçao

Informações Adicionais: Nao Sou Dono Do Hotel Estou Somente Divulgando,Hotel Muito Bom,Sem Lag Nenhum,Grupos Funcionando 100%,Pessoas Simpaticas,CMS Linda,Raros Customisados,Ediçao Limitada No Catalogo(Raros Limitados),Pets,Novos Mobs,Comandos,Algumas Vagas A Disposiçao,Eventos Diarios Todo Dia Tem Ao Menos Um Evento,Hotel E Muito Bom Gente Podem Acessar, OBS: NAO TEM NENHUM OU QUALQUER TIPO DE VIRUS O SIT ESTA ASSIM POIS ESTOU PARTICIPANDO DE UMA PROMOÇAO DE DIVULGAÇAO!, Entrem E Me Adc La TheDarkZ !! PS: Da Uma Curtida Na Pagina Do Habb No Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Example Example  • 20.01.13 16:25

# Habb Hotel # ~Para Nossa Alegria O Melhor!~ Corre Ainda Ha Algumas Vagas Disponiveis~ Empty Re: # Habb Hotel # ~Para Nossa Alegria O Melhor!~ Corre Ainda Ha Algumas Vagas Disponiveis~ 20.01.13 16:25

Ola Convidado

@Fechado
já há outro tópico com mesmo assunto!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#Partil
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.