TheDarkZ TheDarkZ  • 20.01.13 0:56

Habb Hotel ~ O Melhor Esta De Voltaa !! Para Nossa Alegriaaaa Empty Habb Hotel ~ O Melhor Esta De Voltaa !! Para Nossa Alegriaaaa 20.01.13 0:56

Nome do Hotel: Habb Hotel

Donos: Magrao

Versão: V65

24Hrs: Totalmente 24Hrs

Moedas iniciais: 80000

Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vagas: Algumas Ha Disposiçao

Informações Adicionais: Nao Sou Dono Do Hotel Estou Somente Divulgando,Hotel Muito Bom, Ediçao Limitada No Catalogo(Raros Limitados),Pets,Novos Mobs,Comandos,Algumas Vagas A Disposiçao,Eventos Diarios Todo Dia Tem Ao Menos Um Evento,Hotel E Muito Bom Gente Podem Acessar, OBS: NAO TEM NENHUM OU QUALQUER TIPO DE VIRUS O SIT ESTA ASSIM POIS ESTOU PARTICIPANDO DE UMA PROMOÇAO DE DIVULGAÇAO!, Entrem E Me Adc La TheDarkZ !! PS: Da Uma Curtida Na Pagina Do Habb No Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 20.01.13 11:34

Habb Hotel ~ O Melhor Esta De Voltaa !! Para Nossa Alegriaaaa Empty Re: Habb Hotel ~ O Melhor Esta De Voltaa !! Para Nossa Alegriaaaa 20.01.13 11:34

Bom hotel. A CMS é linda e as pessoas são simpáticas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.