sтαяcłυck sтαяcłυck  • 08.01.13 20:01

[TWO ELOGIOS] Gabriel e Virna Empty [TWO ELOGIOS] Gabriel e Virna 08.01.13 20:01

Olá,

Parece meio estranho eu elogiar essas duas criaturas :awwyeah:
Mas é o fato que eles fazer um trabalho muito bom.
Até hoje no trabalho do gabrieldlm nunca vi nenhum erro e no da virna só vi um erro :challeng1:
Parabéns aos 2 staffs.

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 08.01.13 20:04

[TWO ELOGIOS] Gabriel e Virna Empty Re: [TWO ELOGIOS] Gabriel e Virna 08.01.13 20:04

:hehehe:
Obrigado pelo elogio ,já errei muito antes de aprender por isso espero melhorar sempre.
Parabéns à Virna por ter subido de cargo ,tenho certeza que mereceu.

Example Example  • 08.01.13 20:22

[TWO ELOGIOS] Gabriel e Virna Empty Re: [TWO ELOGIOS] Gabriel e Virna 08.01.13 20:22

Ola,Convidado

Bem qual quer da equipe erra para aprender, mais O lupa lupa :hehehe: e um otimo staff e a virna também.


...

WictorP WictorP  • 09.01.13 1:06

[TWO ELOGIOS] Gabriel e Virna Empty Re: [TWO ELOGIOS] Gabriel e Virna 09.01.13 1:06

Gabrieldlm escreveu::hehehe:
Obrigado pelo elogio ,já errei muito antes de aprender por isso espero melhorar sempre.
Parabéns à Virna por ter subido de cargo ,tenho certeza que mereceu.


Lógico que mereceu, se não tivesse merecido não teria dito para subirem ela antes de sair da Staff e ficar ausente no Fórum, concorda ? XD

Em relação do Gabrieldlm, tive alguma desavenças com ele no passado, quando eu ainda agia como uma criança, felizmente aprende com meus erros e fiz as pazes com ele, é um ótimo Staff como também um ótimo "amigo virtual"...

Parabéns à ambos pelo serviço realizado, espero que continuem na Staff melhorando sempre seus conhecimentos!

Abraços,
WictorP

Kushina Kushina  • 09.01.13 14:07

[TWO ELOGIOS] Gabriel e Virna Empty Re: [TWO ELOGIOS] Gabriel e Virna 09.01.13 14:07

Olá ,
Meu 2° Elogio :hehehe: , Como disseram acima , Todos nós erramos para podermos acertamos :challeng1:
Ao subirem meu cargo , smp desejei que dissessem que eu Mereci ele \ô/
Quanto ao Lupa Lupa , Admiro Bastante ele desde que entrei no fórum , Quando entrei pensei e que ele era o dono :awwyeah: , Enfim .

Obrigado pelo elogio , Que bom que estou agradando :vara:

Até Mais ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.