Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Design Gráfico » Portfólio » Layout ColorDesign #1

Layout ColorDesign #1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Layout ColorDesign #1 em Sab 24 Set 2016 - 20:13

Wickfield

Membro Bronze

Segue abaixo demonstração do layout, se puderem avaliar ficarei muito contente.

Para visitar nosso site: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Obs: Contrato Designers e Programadores para a ColorDesign.

Demonstração: (http://prnt.sc/clz1ho)

Obrigado, espero que não retire os créditos.
GianDesign.

Ver perfil do usuário

2 Re: Layout ColorDesign #1 em Sab 24 Set 2016 - 23:22

Convidado

Convidado

Design inovador, diferente do comum.
Só não curti muito a logotipo, e o menu colorido (as barrinhas) acho que tudo de uma única cor ficaria melhor.
No deviantart tem uns layouts muito bons pra seguir de exemplo, dê uma olhada lá.

3 Agradeço sua crítica e elogios. em Dom 25 Set 2016 - 0:08

Wickfield

Membro Bronze

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Design inovador, diferente do comum.
Só não curti muito a logotipo, e o menu colorido (as barrinhas) acho que tudo de uma única cor ficaria melhor.
No deviantart tem uns layouts muito bons pra seguir de exemplo, dê uma olhada lá.
Bem já que o nome da empresa é ColorDesign que significa Design de Cores tentei deixar esse layout o máximo possível parecido com o tema que a empresa aborda.

Ver perfil do usuário

4 Re: Layout ColorDesign #1 em Dom 25 Set 2016 - 4:59

pedxz

Administrador

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Design inovador, diferente do comum.

Ver perfil do usuário

5 Re: Layout ColorDesign #1 em Ter 4 Out 2016 - 20:40

nadi0s

Honorário

Algumas coisas merecem atenção... Mas tá legal.

Power Pixel Awards: Venci em 10!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário http://www.nadi0s.com

6 Re: Layout ColorDesign #1 em Ter 4 Out 2016 - 21:58

Visi0n

Honorário

Amigo, muitas cores juntas, não combinam..
Mas o layout é bem legal, eu gostei em particular.

Ver perfil do usuário

7 Re: Layout ColorDesign #1 em Qua 5 Out 2016 - 11:26

Phytols

Designer

Gostei, parabéns e obrigado por compartilhar!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
" O mundo vai bater em você, resta a você continuar ou desistir da vida! "

Outras Signs:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário http://www.hostclio.com

8 Re: Layout ColorDesign #1 em Qua 5 Out 2016 - 18:37

P4blo

Membro Bronze

gostei do rodapé, porém a parte do "portfólio" ficou bem exagerada.
nota 7,5  What a Face

Ver perfil do usuário

9 Re: Layout ColorDesign #1 em Dom 16 Out 2016 - 23:07

way0s

Membro Bronze

Ver perfil do usuário

10 Re: Layout ColorDesign #1 em Dom 16 Out 2016 - 23:13

Vedox

Membro Bronze

@off
Olá Percebi que está a procura de programadores, Me chame no skype: adrianleonardo7
@on 
Gostei do designer, muito bom

Ver perfil do usuário https://mesthost.com

11 Re: Layout ColorDesign #1 em Dom 16 Out 2016 - 23:23

Junior

Honorário

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: