Blackv Blackv  • 03.01.13 15:43

Problema ao colocar BOT's no Hotel Empty Problema ao colocar BOT's no Hotel 03.01.13 15:43

Olá pessoal do Power Pixel, estou com um problema, eu vi alguns tópicos aqui no fórum e fiz tudo direitinho, coloquei as SQLs tudo certo, tudo normal.

Até que.. quando eu clico em Bots na loja do hotel, cai a client e o emulador aparece um erro, como se faltasse a furnidata do mobi, pois uso SWF própria.

Emulador que uso = Atom Emulador
CMS = Remix CMS 4.0
DB = Remix DB 4.0

Alguem já passou por este erro, o que eu devo fazer?. Obrigado.

The Flash The Flash  • 03.01.13 17:03

Problema ao colocar BOT's no Hotel Empty Re: Problema ao colocar BOT's no Hotel 03.01.13 17:03

Bom, com certeza você não deve ter colocado os arquivos no emulador do hotel ou deve ter colocado incorretamente.

OVSERVAÇÃO: Os bots não fumcionam em phoenix

Blackv Blackv  • 03.01.13 17:15

Problema ao colocar BOT's no Hotel Empty Re: Problema ao colocar BOT's no Hotel 03.01.13 17:15

Megvcitor... escreveu:Bom, com certeza você não deve ter colocado os arquivos no emulador do hotel ou deve ter colocado incorretamente.

OVSERVAÇÃO: Os bots não fumcionam em phoenix
Coloquei corretamente, eu uso new crypto, o problema é que consta no emulador que falta a furnidata do mobi, pois aparace a ID, o nome e aparece "Unknown furnidata e o nome do Mobi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.