~Gold ~Gold  • 02.01.13 0:45

[Ajuda] Como colocar Grupo na CMS [Ajuda] Empty [Ajuda] Como colocar Grupo na CMS [Ajuda] 02.01.13 0:45

Olá galera, eu estou tentando a dias e eu não consigo adicionar grupos na minha Cms.

A Cms que eu estou usando é a Remix CMS V4.0

Pergunta:
Como eu adiciono?
Tem um tutorial?


Quem me ajudar vou ficar muito agradecido (: e leva meu + .

Kilєя Kilєя  • 02.01.13 1:07

[Ajuda] Como colocar Grupo na CMS [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Como colocar Grupo na CMS [Ajuda] 02.01.13 1:07

Olá usuário,o grupos funfa se o emulador puder,e as cms já vem com grupos

Example Example  • 02.01.13 1:12

[Ajuda] Como colocar Grupo na CMS [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Como colocar Grupo na CMS [Ajuda] 02.01.13 1:12

Ola,Convidado
Os grupos e pelo emulador , pois se o emulador não tem grupos não averá na CMS o Bi0s está fazendo um emulador que ira pegar grupos, strem etc...



...

Minatos™ Minatos™  • 02.01.13 6:21

[Ajuda] Como colocar Grupo na CMS [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Como colocar Grupo na CMS [Ajuda] 02.01.13 6:21

Olá você que adicionar GRUPOS apenas na CMS sem ser na Client, ou que adicionar Grupos na Client ?

CASO QUEIRA ADICIONAR GRUPOS NA CMS
Mande um MP para o Lotos, é o único que eu conheço que sabe faser o mesmo.

CASO QUEIRA GRUPO ADICIONADO NA CLIENT

User CMS new Crypto é Electro Emulador, com um C_imagem atualizado para funfa 100% ''Usor ele''.

Kushina Kushina  • 27.01.13 11:11

[Ajuda] Como colocar Grupo na CMS [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Como colocar Grupo na CMS [Ajuda] 27.01.13 11:11

@Fechado e Movido
Tópico Inativo

Até ,
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.