Erno Erno  • 10.05.14 17:48

[Ajuda] Como colocar Quartos Prontos no Catálogo ? [Ajuda]  Empty [Ajuda] Como colocar Quartos Prontos no Catálogo ? [Ajuda] 10.05.14 17:48

Print de meu erro: -

Qual é meu erro: [Ajuda] Como colocar Quartos Prontos no Catálogo ? [Ajuda]

CMS Que estou utilizando: - Própria -

SWF que estou utilizando: - Própria -

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: -

Comentários adicionais: Queria saber um modo de por quartos prontos no Catálogo, ja tinha visto antes em alguns hoteis e gostaria de saber, Ajudem pfvr..

Brandow Brandow  • 10.05.14 18:32

[Ajuda] Como colocar Quartos Prontos no Catálogo ? [Ajuda]  Empty Re: [Ajuda] Como colocar Quartos Prontos no Catálogo ? [Ajuda] 10.05.14 18:32

Como assim? quartos normais? ou quartos oficiais

Erno Erno  • 10.05.14 19:19

[Ajuda] Como colocar Quartos Prontos no Catálogo ? [Ajuda]  Empty Re: [Ajuda] Como colocar Quartos Prontos no Catálogo ? [Ajuda] 10.05.14 19:19

Quartos normais, de jogos, bate papo tnt faz. Exemplo: Tem uma categoria no catalogo onde o quarto já com os mobis e decorado ta por um preço; assim como no BR, quando lança previa de um pack, já vi em alguns hps, e gostaria de aprender a colocar.

Bet4 Bet4  • 12.05.14 20:16

[Ajuda] Como colocar Quartos Prontos no Catálogo ? [Ajuda]  Empty Re: [Ajuda] Como colocar Quartos Prontos no Catálogo ? [Ajuda] 12.05.14 20:16

Olá,
bom isso está um pouco complexo, porque eles devem ter feitos alterações na database e na swf,
então acho um pouco difícil ter um pack disso, talves mais pra frente pode ocorrer de alguém por um pack desse!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.