Andersoonw Andersoonw  • 19.12.12 21:52

[Tutorial] Dicas Principais para seu Hotel ter Sucesso[Exclusivo] Empty [Tutorial] Dicas Principais para seu Hotel ter Sucesso[Exclusivo] 19.12.12 21:52

Saudações,
Eu sou o Andersoonw e hoje estarei como tú podes fazer um Hotel Crescer Rapidamente, já que tú tens Desempaciência.

1° Seu Hotel deve ser 24 Horas, tú deverás ter um Bom VPS/Semi-Dedicado/Dedicado de no Mínimo 1GB, Pois os Recursos Principais consumem bastante Memoria RAM.

2° Use um Domínio, claro que ele não poderá ser grátis use um desses: .net/.org/.com/.com.br os usuários devem saber que tú podes comprar um Domínio Descente.

3° Sua CMS deve ser Bem editada, teu Hotel não terá muito sucesso se tú por exemplo chegar e pegar uma CMS, colocar e pronto, Deve ter a Logo do seu Hotel entre outras coisas.

4° tú deve usar uma SWF Propiá, é meio ruim de fazer mais tú tem que fazer isto, é importante também que coloque a logo do teu Hotel Nela.

4° Um Catálogo diferenciado, com novos Mobis vai chamar bastante atenção dá maioria dos Usuários, Digamos..Aqueles '' Players Fieis'' que entram para Jogar, e não para pedir vaga.

5° Edita teu Emulador se for Crakeado, Retire o comando :info/about é importante isso para um motivo que é bom não comentar.

6° Antes de tú abrir teu Hotel tenha a Equipe Já formada, e competente, isso vai contar muito em teu Hotel, alem do mais não vai estar incomodado com '' Posso ser MOD? Já fui Admin de tal Hotel..de tal hotel''

7° Coloca um Belo Anti-dos em teu Hotel, recomendo o '' Anti dos by: Jiljor[xD]'' é uma pena que consome tanta memoria RAM.

8° Teus Staffs devem ter um Bom Português, fazer Promoções e Eventos assim que possível, e quando um user novo chegar ele deverá estar confortável, se tú conquista-lo será mais um Player na tua lista.

9° Muda o Site do teu Phpmyadmin, em XAMPP isso é meio complicado mais tú consegue, existem pessoas que são curiosas e vão ver teu Sistema.

10° Para Finalizar, Coloca algo novo sempre em teu Hotel, entra em Clima de acordo com que o tempo passa, muda tua Index, tua imagem da Client, coloca uma rádio em teu Hote
l. xD'

Espero que tú tenha gostado das Dicas, seguindo todas elas teu Hotel vai Crescer Rapidamente ;)
Disponha'

matheus41 matheus41  • 20.12.12 20:15

[Tutorial] Dicas Principais para seu Hotel ter Sucesso[Exclusivo] Empty Re: [Tutorial] Dicas Principais para seu Hotel ter Sucesso[Exclusivo] 20.12.12 20:15

Seu hotel e uma ***** nao chega nem a 30 ons e quer falar de como seu hotel bombar? rs'

Fraconob Fraconob  • 20.12.12 20:24

[Tutorial] Dicas Principais para seu Hotel ter Sucesso[Exclusivo] Empty Re: [Tutorial] Dicas Principais para seu Hotel ter Sucesso[Exclusivo] 20.12.12 20:24

Po mano a unica coisa que você tem que fazer para o seu hotel é deixar o hotel ativo, ser humilde, e sempre fazer eventos e claro divulgar, nenhum segredo... se você ficar se achando proque é o dono do hotel vai acabar se ferrando..

Andersoonw Andersoonw  • 24.12.12 1:57

[Tutorial] Dicas Principais para seu Hotel ter Sucesso[Exclusivo] Empty Re: [Tutorial] Dicas Principais para seu Hotel ter Sucesso[Exclusivo] 24.12.12 1:57

matheus41 escreveu:Seu hotel e uma ***** nao chega nem a 30 ons e quer falar de como seu hotel bombar? rs'
Manda-me o Site do seu,
Se tiver 2 Onlines eu fecho o meu ;)

ηikηicius ηikηicius  • 24.12.12 1:59

[Tutorial] Dicas Principais para seu Hotel ter Sucesso[Exclusivo] Empty Re: [Tutorial] Dicas Principais para seu Hotel ter Sucesso[Exclusivo] 24.12.12 1:59

Olá , Axo que um hotel não precisa só disso não

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 26.12.12 17:24

[Tutorial] Dicas Principais para seu Hotel ter Sucesso[Exclusivo] Empty Re: [Tutorial] Dicas Principais para seu Hotel ter Sucesso[Exclusivo] 26.12.12 17:24

Alerta usuários: matheus41 & Andersoonw

Motivo: Desvio de Asssunto

Não receberão infrações por serem Novatos.



Leiam os dois as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Moderação PowerPixel Fórum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.