[TUTORIAL] Dicas para subir de ELO.

+3
iJhefeX
Trynd
Tsunade
7 participantes

Tsunade Tsunade  • Ter 4 Jul 2017 - 13:03

[TUTORIAL] Dicas para subir de ELO. Empty [TUTORIAL] Dicas para subir de ELO. Ter 4 Jul 2017 - 13:03

DICAS PARA SUBIR DE ELO!


Hoje venho trazer esse "tutorial" para vocês que tem como objetivo subir de ELO no LoL. Essas dicas eu peguei de streamers, de challengers e de sites que produzem conteúdos direcionados a League of Legends. Espero que gostem.

DICA NÚMERO 1.

• Acompanhe streams (transmissões ao vivo de jogadores de League of Legends) de jogadores profissionais.

Tente aprender com eles combos, estratégias, builds e etc. Nesse site Professional League of Legends guides - Solomid.net você encontrará streams, guias, builds e tudo que diz respeito a league of legends de melhor qualidade. Aprenda o máximo que puder com o conteúdo desse site e ponha em pratica nos normal games (Modo Competitivo de preferencia).

Exemplo de streams que poderão te ensinar novas coisas.

[TUTORIAL] Dicas para subir de ELO. SjTZEKb

DICA NÚMERO 2.

• Respeite a hierarquia do sistema de elo.

Se você acaba ficando com o ultimo pick, só porque você disse "MID" não significa que você terá seu mid. Esse é um ponto importante porque eu já perdi muito jogo por gente que "trolla" de proposito só porque o fulano pegou a lane que beltrano disse, não se esqueça que você um dia será first pick também!

Imagem de hierarquia.

[TUTORIAL] Dicas para subir de ELO. YwxHVeq

DICA NÚMERO 3.


• Você joga em um time, e não sozinho.

Muitas pessoas acham que os jogadores do seu time são Bots, e não prestam pra nada deis de que você esteja feedado. Isso acontece muito, e é um erro que prejudica muito em um jogo. Comuniquem-se, e procurem elaborar estratégias marquem os tempos de dragons, barons, sumonners spells entre outros e principalmente, não se xinguem só porque fulano tomou FirstBlood na jungle, porque não prestou atenção ou morreu 2 vezes consecutivas para o top, não se esqueçam que ate os melhores jogadores do mundo já morreram na jungle ou feedaram sua lane muitas e muitas vezes, isso é uma coisa natural, que pode ser prevenida, mas pode acontecer quando se esta prevenido.

Evite 100% dar RAGE em seu time.

[TUTORIAL] Dicas para subir de ELO. XzUuT8v

DICA NAS LANES

• TOP LANE

Essa é uma lane muito importante pois você estará sozinho contra o outro adversário, exige de você uma boa experiência sobre o que ele pode e não pode fazer, por isso eu aconselho você a fazer sua escolha baseando-se na equipe adversária. Chamamos isso de "Counter Pick". Quando o jogo começar procure basear seus itens para que você consiga farmar igualmente, normalmente começamos com Cloth armor/5 potes de vida ou bota e 4 potes, vá para a lane e procure farmar, se o seu hero tiver capacidade de dar dano (harass) no adversário, execute para a possibilidade de zonear sua lane ( fazer com que o adversário recue e perca farm ), tem que ter em mente que o seu adversário pode fazer isso também. Então, se você ver que sua lane esta difícil, procure farmar o máximo possível e evitar tomar o harass do oponente, assim você evita ser zoneado. E tome muito cuidado com gank do jungle (lembre-se que a top lane é normalmente a primeira a ser gankada, seja pelo red ou blue, o que facilita o first blood é o jungler estar lvl2 e você ainda lvl1, então procure não avançar sua lane, executando last hits para que isso não ocorra.

[TUTORIAL] Dicas para subir de ELO. 349px-New_To_League_Toplane

• MID LANE

Na minha opinião a lane mais difícil, pois exige experiência e habilidades tanto no seu herói quanto no deles, os APcarrys são os campeões com a maior capacidade de harass, por isso é uma lane bem violenta, aquele que conseguir harassear o seu oponente com maior precisão e quantidade será o vencedor da lane, zoneando o adversário e ganhando o controle total da lane. Uma coisa importante da mid lane é a facilidade de gankar as outras lanes pela distancia que fica entre top e bot, portanto aproveite quando tiver a oportunidade, mesmo se estiver perdendo, um gank pode mudar completamente um jogo, lembre-se disso.

[TUTORIAL] Dicas para subir de ELO. 697px-New_To_League_Midlane

• BOT LANE

Essa é uma lane complicada, pois existem a presença de 2 jogadores de cada lado, e aquele suporte ou adc que não souber o que faz acaba prejudicando seu parceiro. Também é a lane que necessita de mais wards, pois se ocorrer um gank bem executado ganha-se 2 kills para o time, e também tem a presença do dragão (bot lane existem 2 jogadores justamente por isso, para defender dragon) uma peça importante para se ganhar um jogo. Normalmente é a lane que acontece mais mortes, portanto a execução dos dois jogadores em conjunto é importantíssima. Um detalhe que se deve saber quando jogar de suporte, se você não tem muita experiencia com suportes procure pegar heróis com sustein, como soraka, sona, nami. Não invente de tentar jogar de lulu por exemplo (digo isso por é o suporte que mais vejo perder jogo quando mal executado) e digo o mesmo para adc, não use Ezreal, Draven .. se você não tem uma PERFEITA jogabilidade e um bom histórico em partidas jogadas como adc.

[TUTORIAL] Dicas para subir de ELO. 697px-New_To_League_Botlane


• JUNGLE

Não é uma lane, e é meio difícil perder, mas conheço algumas coisas que possam ajudar. Elabore sempre uma rota (wraiths, red , top) como essa, sempre mantendo-se organizado com um bom level, de preferencia um level a mais da bot lane. Procure gankar o top primeiro, pois é a lane mais desprotegida no early game, procure tabém deixar as kills para a devida lane (eu sei que é tentador matar mas é bem melhor quando a kill fica para o dono da lane). Se tudo ocorrer como o planejado e você estiver executando uma boa partida, pegue um oracle para poder gankar mais efetivamente, mantendo o time adversário sempre preocupado. Pressione bot apos level 6, pois se obter um gank com sucesso o dragon sera fácil de conseguir, entregando uma vantagem para cada player do time. Infelizmente sei pouco sobre Jungle, mas é o necessário para ajudar o time em uma partida em qualquer elo.

[TUTORIAL] Dicas para subir de ELO. 349px-New_To_League_Top_Jungle
[TUTORIAL] Dicas para subir de ELO. 349px-New_To_League_Bot_Jungle

• Estarei atualizando o tópico/editando/melhorando assim que possível, espero que gostem :D​

Trynd Trynd  • Ter 4 Jul 2017 - 20:08

[TUTORIAL] Dicas para subir de ELO. Empty Re: [TUTORIAL] Dicas para subir de ELO. Ter 4 Jul 2017 - 20:08

Belo tutorial, realmente dicas bem úteis a low level e low elo.

iJhefeX iJhefeX  • Ter 4 Jul 2017 - 20:12

[TUTORIAL] Dicas para subir de ELO. Empty Re: [TUTORIAL] Dicas para subir de ELO. Ter 4 Jul 2017 - 20:12

São dicas simples que alguns jogadores parecem não saber kk3

Reset Reset  • Qua 5 Jul 2017 - 2:39

[TUTORIAL] Dicas para subir de ELO. Empty Re: [TUTORIAL] Dicas para subir de ELO. Qua 5 Jul 2017 - 2:39

Acho que você só precisa ter noção de jogo pra conseguir subir de ELO. Infelizmente, o jogo é com 5 pessoas, as vezes tu pode jogar o fino do fino, que não adianta rsrs. Por isso enjoei desse jogo..

The Flash The Flash  • Sáb 15 Jul 2017 - 11:00

[TUTORIAL] Dicas para subir de ELO. Empty Re: [TUTORIAL] Dicas para subir de ELO. Sáb 15 Jul 2017 - 11:00

[alerta]O autor do tópico possui 24 horas para adicionar créditos[/alerta]

100Bug 100Bug  • Dom 16 Jul 2017 - 0:10

[TUTORIAL] Dicas para subir de ELO. Empty Re: [TUTORIAL] Dicas para subir de ELO. Dom 16 Jul 2017 - 0:10

Obrigado por sempre estar adicionando dicar e ajuda para comunidade, provavelmente vai me ajudar.

Atenciosamente 100Bug.

Maloma Maloma  • Dom 16 Jul 2017 - 9:14

[TUTORIAL] Dicas para subir de ELO. Empty Re: [TUTORIAL] Dicas para subir de ELO. Dom 16 Jul 2017 - 9:14

São dicas simples, porém, são boas.
Creio que nem todos os usuários devem saber, um bom tópico!

Tsunade Tsunade  • Dom 16 Jul 2017 - 10:03

[TUTORIAL] Dicas para subir de ELO. Empty Re: [TUTORIAL] Dicas para subir de ELO. Dom 16 Jul 2017 - 10:03

The Flash escreveu:[alerta]O autor do tópico possui 24 horas para adicionar créditos[/alerta]

Não sei mano de quem é, eu tinha salvo aqui para postar no PPF
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.