Leon Kennedy Leon Kennedy  • 19.12.12 1:23

[Pedido] Hospeda a Swf em Link Direto ! Empty [Pedido] Hospeda a Swf em Link Direto ! 19.12.12 1:23

Ola galera da Power Pixel Forum eu acho que esse eo maior pedido Daqui O.O

Mais serio galera eu tenho uma net lerda (3G) ie ruim de baixar swf com esse tipo de Net
E eu queria saber se alguem poderia hospedala em link direto para eu baixar!
Tipo baixar num programa que eu tenho que eu posso baixar e quando e entra no PC denovo eu posso continuar baixando , Mais so fuciona se For link Direto!

Por favo Gente não e muito esfosso para vocês que tem net melhor que a minha!
Eu agradesso muuito a pessoa que baixar e hospedala pra min


Link > http://www.4shared.com/rar/DzwTPQ09/SwfHabbofreeByMRToddynho.html?
Host que Podem usar para hospedala , Freehosting , HelioHost , e qualque outra que deixei Link direto
Mais Esplicado > Link de download que não fica mudando Igual a 4shared !

Vlw galera obrigador por lé isso!

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 19.12.12 8:46

[Pedido] Hospeda a Swf em Link Direto ! Empty Re: [Pedido] Hospeda a Swf em Link Direto ! 19.12.12 8:46

Olá irei hospedar mas terá que enviar seus dados por uma MP (mensagem privada)

Como mandar:


Na página inicial nos menus clique em "Mensagens Privadas" depois clique num icone igual a este: [Pedido] Hospeda a Swf em Link Direto ! Wwaal localizado no lado direito.

Leon Kennedy Leon Kennedy  • 19.12.12 10:33

[Pedido] Hospeda a Swf em Link Direto ! Empty Re: [Pedido] Hospeda a Swf em Link Direto ! 19.12.12 10:33

νσℓ¢σм escreveu:Olá irei hospedar mas terá que enviar seus dados por uma MP (mensagem privada)

Como mandar:


Na página inicial nos menus clique em "Mensagens Privadas" depois clique num icone igual a este: [Pedido] Hospeda a Swf em Link Direto ! Wwaal localizado no lado direito.

Ei cara não tem como aqui ta falando que eu ainda não posso manda Messagens Privadas !

( Você ainda não postou mensagens suficientes para poder enviar mensagens privadas )

Pega as infos no meu msn > leo.carloss@yahoo.com.br

The Flash The Flash  • 19.12.12 10:37

[Pedido] Hospeda a Swf em Link Direto ! Empty Re: [Pedido] Hospeda a Swf em Link Direto ! 19.12.12 10:37

Leon Kennedy escreveu:
νσℓ¢σм escreveu:Olá irei hospedar mas terá que enviar seus dados por uma MP (mensagem privada)

Como mandar:


Na página inicial nos menus clique em "Mensagens Privadas" depois clique num icone igual a este: [Pedido] Hospeda a Swf em Link Direto ! Wwaal localizado no lado direito.

Ei cara não tem como aqui ta falando que eu ainda não posso manda Messagens Privadas !

( Você ainda não postou mensagens suficientes para poder enviar mensagens privadas )

Pega as infos no meu msn > leo.carloss@yahoo.com.br

Por favor, não informe seus dados. irei hospedar sua SWF.

Leon Kennedy Leon Kennedy  • 19.12.12 10:50

[Pedido] Hospeda a Swf em Link Direto ! Empty Re: [Pedido] Hospeda a Swf em Link Direto ! 19.12.12 10:50


Por favor, não informe seus dados. irei hospedar sua SWF.
[/quote]

Ok não vou mais ,Esto aguardando .Eu vou ficar muito feliz com essa swf que pega 2 Tipos de Client e Emu !
Atenção : So to falando para ser muitas palavras para eu ver se eu não ganho infra , Vi em muitos Topicos da PPF que ganha infra Flood ate por bricadeira !

The Flash The Flash  • 19.12.12 11:45

[Pedido] Hospeda a Swf em Link Direto ! Empty Re: [Pedido] Hospeda a Swf em Link Direto ! 19.12.12 11:45

Leon Kennedy escreveu:
Por favor, não informe seus dados. irei hospedar sua SWF.

Ok não vou mais ,Esto aguardando .Eu vou ficar muito feliz com essa swf que pega 2 Tipos de Client e Emu !
Atenção : So to falando para ser muitas palavras para eu ver se eu não ganho infra , Vi em muitos Topicos da PPF que ganha infra Flood ate por bricadeira ![/quote]

Bom, aqui está o link direto para download:
Código:
http://dc543.4shared.com/download/DzwTPQ09/SwfHabbofreeByMRToddynho.rar?tsid=20121219-134442-d1f09613

Ao clicar nele o download se iniciará automaticamente! Você pode usar ele no utorent

Leon Kennedy Leon Kennedy  • 19.12.12 12:16

[Pedido] Hospeda a Swf em Link Direto ! Empty Re: [Pedido] Hospeda a Swf em Link Direto ! 19.12.12 12:16

Megvcitor... escreveu:
Leon Kennedy escreveu:
Por favor, não informe seus dados. irei hospedar sua SWF.

Ok não vou mais ,Esto aguardando .Eu vou ficar muito feliz com essa swf que pega 2 Tipos de Client e Emu !
Atenção : So to falando para ser muitas palavras para eu ver se eu não ganho infra , Vi em muitos Topicos da PPF que ganha infra Flood ate por bricadeira !

Bom, aqui está o link direto para download:
Código:
http://dc543.4shared.com/download/DzwTPQ09/SwfHabbofreeByMRToddynho.rar?tsid=20121219-134442-d1f09613

Ao clicar nele o download se iniciará automaticamente! Você pode usar ele no utorent[/quote]

Desculpa mais você leu tudo o que eu falei? "link do download que não fica mudando Igual a 4shared !"
A 4shared tem um sistema que a cada download ela muda o link ! Exemplo se eu não estiver usando esse link por mais de 10m ela troca para outro + ou - um Renomeie no Link ! Porisso to pedido para alguem hospeda em algum host para fica Exemplo : domain.domain.domain/swf.rar

Mais mesmo asim Obrigador Megvcitor vou espera alguem bondoso(a) que me fassa esse grande favo! :(

5Minutes 5Minutes  • 15.01.13 17:57

[Pedido] Hospeda a Swf em Link Direto ! Empty Re: [Pedido] Hospeda a Swf em Link Direto ! 15.01.13 17:57

Olá,


MODERAÇÃO
DESLOCAMENTO E FECHAMENTO DO TÓPICO
MOTIVO: Tópico Inativo a muito tempo.


Atenciosamente.
5Minutes

Conteúdo patrocinado  • 

[Pedido] Hospeda a Swf em Link Direto ! Empty Re: [Pedido] Hospeda a Swf em Link Direto !

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.