avatar Gomez  • 25.11.12 10:32

[PEDIDO] CMS parecida com a do Habborool.net [PEDIDO] Empty [PEDIDO] CMS parecida com a do Habborool.net [PEDIDO] 25.11.12 10:32

Olá Amigos do PPF!,

Queria uma CMS igual ao do http://Habborool.net não presisa ser igual por que a deles é própria pode ser phoenix new Crypto tanto faz mais queria uma tipo quase com mesmo sistema de notícias deles,só isso.

Presiso muito Obrigado se conseguirem em ajuda aqueles que não conseguirem obrigado pela Atenção!

VolcomBAN VolcomBAN  • 25.11.12 14:18

[PEDIDO] CMS parecida com a do Habborool.net [PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO] CMS parecida com a do Habborool.net [PEDIDO] 25.11.12 14:18

É assim eu sou amigo do dono Reis (Lucas Reis) eu posso tentar não prometo

Peeta Peeta  • 25.11.12 14:19

[PEDIDO] CMS parecida com a do Habborool.net [PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO] CMS parecida com a do Habborool.net [PEDIDO] 25.11.12 14:19

Contrata um bom design e manda ele fazer uma igual mas lembre plágio é crime :/

GersonCarvalho GersonCarvalho  • 27.11.12 14:09

[PEDIDO] CMS parecida com a do Habborool.net [PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO] CMS parecida com a do Habborool.net [PEDIDO] 27.11.12 14:09

~Bom, como pode perceber o designer é próprio da HabboRool, Mas caso queira uma igual, contrate um "WebDesigner" E pronto, mais relembrando "Plagio é Crime" #CUUIDADO !

Kilєя Kilєя  • 03.01.13 16:58

[PEDIDO] CMS parecida com a do Habborool.net [PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO] CMS parecida com a do Habborool.net [PEDIDO] 03.01.13 16:58

#TÓPICO FECHADO E MOVIDO
Passou 72 horas e o autor não respondeu se estava satisfeito,tópico fechado e movido a Pedidos Finalizados
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.