snowhotel snowhotel  • 28.07.12 14:01

[Pedido] Quem consegue fazer uma cms igual do hunter ou que saiba uma parecida... Empty [Pedido] Quem consegue fazer uma cms igual do hunter ou que saiba uma parecida... 28.07.12 14:01

Bom eu queria uma cms igual do hunter sabe com a me... loja de emblemas... comunidade (obvio) e os referidos....

Quem ai souber uma que tenha a loja de emblemas e a me igualzinha me procure... aqui no topico

Vou dar o site para vcs verem: hunterhotel.net

Fraconob Fraconob  • 28.07.12 16:59

[Pedido] Quem consegue fazer uma cms igual do hunter ou que saiba uma parecida... Empty Re: [Pedido] Quem consegue fazer uma cms igual do hunter ou que saiba uma parecida... 28.07.12 16:59

Oi, recente mente o remix postou uma cms que tem a maioria dessas coisas, ele traduziu a javox e postou aqui no fórum, com o nome Remix v3 só procurar e baixar ;-D

Koop Koop  • 28.07.12 17:40

[Pedido] Quem consegue fazer uma cms igual do hunter ou que saiba uma parecida... Empty Re: [Pedido] Quem consegue fazer uma cms igual do hunter ou que saiba uma parecida... 28.07.12 17:40

Cara criar eu não consigo não por que e quase impossivel. mais eu posso tentar arrumar essa cms pra você!

Ate mais.

snowhotel snowhotel  • 28.07.12 18:58

-Injusta -Injusta  • 28.07.12 19:24

snowhotel snowhotel  • 28.07.12 22:13

[Pedido] Quem consegue fazer uma cms igual do hunter ou que saiba uma parecida... Empty Re: [Pedido] Quem consegue fazer uma cms igual do hunter ou que saiba uma parecida... 28.07.12 22:13

É que eu não queria sistema por dolares.... queria msm por pixel ou por creditos... se vcs acharem um ou se me aconselharem um com msm visu que o hunter, remix, Allox,.. Me falem ;)

-Injusta -Injusta  • 30.07.12 11:27

[Pedido] Quem consegue fazer uma cms igual do hunter ou que saiba uma parecida... Empty Re: [Pedido] Quem consegue fazer uma cms igual do hunter ou que saiba uma parecida... 30.07.12 11:27

Você quer uma cms simples então ? Só com negocio de créditos e pixels. Tipo Pagina Inicial e Comunidade e Créditos ? :)

-Dark -Dark  • 30.07.12 13:21

-Injusta -Injusta  • 30.07.12 13:39

[Pedido] Quem consegue fazer uma cms igual do hunter ou que saiba uma parecida... Empty Re: [Pedido] Quem consegue fazer uma cms igual do hunter ou que saiba uma parecida... 30.07.12 13:39

Olá novamente, você poderia trocar de nome so criando um tópico olhe aqui: https://www.power-pixel.net/t19675-ppf-troca-de-nick ensina como trocar de nick :] '

A cms você pode fazer assim procura uma que tenha comunidade e pixel e a pagina inicial, mas ai vê nesse tópico como coloca referidos; https://www.power-pixel.net/t22889p15-colocando-referidos-em-sua-cms

Boa sorte :P '

-Dark -Dark  • 30.07.12 15:10

[Pedido] Quem consegue fazer uma cms igual do hunter ou que saiba uma parecida... Empty Re: [Pedido] Quem consegue fazer uma cms igual do hunter ou que saiba uma parecida... 30.07.12 15:10

Mas tipo.... vc ainda n entendeu n expliquei direito... Eu queria mudar a forma de pagamento na loja de emblemass.... de dolares para pixel ou creditos ...

-Injusta -Injusta  • 30.07.12 15:45

[Pedido] Quem consegue fazer uma cms igual do hunter ou que saiba uma parecida... Empty Re: [Pedido] Quem consegue fazer uma cms igual do hunter ou que saiba uma parecida... 30.07.12 15:45

Atá, nesse caso eu não sei como lhe ajudar. Mas acho que altera na DB, boa sorte (y) ' Procure contatar alguém da moderação aqui pelo xat ou por PM (Private Message).

-Dark -Dark  • 30.07.12 17:31

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.