Anonymous Convidado  • 21.11.12 12:16

liteSystem [1.8] [Electro 1.7] [liteDB] Empty liteSystem [1.8] [Electro 1.7] [liteDB] 21.11.12 12:16

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
liteSystem 1.7


Caracteristicas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Nova Crypto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Feita do Zero
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Sistema de Addons
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Sistema de E-Mail
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Recuperação de Senha
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] QuickRegister Completo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Facebook Login [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] RPX Login [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Sistema Rooms [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Fix Badges de Grupos Para Electro/Mabbox
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Sistema de Login_poup [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Sistema ANTI-DDOS em PHP
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Autenticação Painel AUTH/PHP
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Auto-Atualizador de Web-Gallery do Habbo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Todas Páginas do BR [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Sistema de Avatar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Entre Outros Itens [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] DB Inclusa Compativel com Electro/Mabbox
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Download do Electro Com JukeBox e Stream e Quests Fixadas.

-------------------------

Prints
Antigos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Novos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

-------------------------

Download
CMS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Pass: litesystem}
DB: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
EMU: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

-------------------------

Fixando a External variables pro Lite
--> External_variables.txt --> Mude:
group.badge.url=%predefined%/habbo-imaging/badge/%imagerdata%.gif
--> Para:
group.badge.url=SEUIP/habbo-imaging/badge/%imagerdata%.gif

-------------------------

Creditos
bi0s <- Fez a CMS do Zero
Aaron <- PHX Painel (Codes)
Droppy <- Stream Fix
n0minal <- QuickRegister Captcha Fix
Itachi <- Electro Emulator & ButterStorm

-------------------------

Scan
JAJA

PS
Caso Você não Use XAMPP 1.8.1:
Abra /includes/PAGE.php --> Tudo que Tiver:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mude Para ->
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

-------------------------

-Injusta -Injusta  • 21.11.12 12:22

liteSystem [1.8] [Electro 1.7] [liteDB] Empty Re: liteSystem [1.8] [Electro 1.7] [liteDB] 21.11.12 12:22

Nossa, pelo que eu vi deve ser um ótima cms ;] ' Seus projetos são sempre bons (y) '

avatar -Script-  • 21.11.12 16:05

liteSystem [1.8] [Electro 1.7] [liteDB] Empty Aff... 21.11.12 16:05

CMS Horrível

*o Login Por Facebook e Recuperação De Senha Não Funcionam
*Cheia De Bugs
*Não Mudou Nada Em Relação a Versão Anterior
*Tem Um BUG Que Você Digita Seu Login e Senha e Ele Entra Em Outra Conta
* Em Esqueceu Sua Senha Quando Clico e Coloco Meu Email Aparece

SMTP Error: Could not connect to SMTP host. Message could not be sent.
Mailer Error: SMTP Error: Could not connect to SMTP host.

*Login Por Facebook Da Erro

----------------------------------

e Quando Pergunto Para o Bi0sta No MSN Ele Diz Que Falta Itens Na DB
Se Falta Itens Porque Ele Não Faz Uma CMS e DB Completa, Descente e 100% Desbugada, Fixada e Arrumada

Bi0sta Noob! Não Baixem é Horrível Essa CMS e DB!
Bi0sta = a CMS e DB é Uma B0STA


Última edição por -Script- em 21.11.12 16:26, editado 1 vez(es)

Anonymous Convidado  • 21.11.12 16:24

liteSystem [1.8] [Electro 1.7] [liteDB] Empty Re: liteSystem [1.8] [Electro 1.7] [liteDB] 21.11.12 16:24

Você que é Não sabe nem Facebook Graph/API
Você querendo Usar Facebook sem nem Saber como logar, Você deveria ter um, APP no developers.facebook.com Todo Configurado, eu mesmo Testei o APP no Meu PC --'
Alias não Há Bugs, Então me chamas de Noob, Me diga ALGUMA COISA DE PHP
Seu filho de uma M E R D A miseravel vai se F U D E R seu filho da P U T A cansei deste Forum, sou considerado o melhor programador de PHP Na Area de Habbo hotel do Brasil, voce nem sabe nada de programação orientada a objetos, não sabe o que e PHP, essa cms e feita do Zero, e todos Plugins funcionam , Nem sabe como Usar a CMS nem Sabe como Fazer Nada seu filho da P U T A vai se F E R R A R sabe de Nada e critica, tou pouco me lixando se vao ME BANIR, mas tu e um DESGRAÇADO que nao SABE DE NADA!!!!! VA PRO INFERNO VBAI COMER A bobba DA LIXOSA DA SUA MAE SEU DESGRACADO.

Me Banem, e fechem o TOPICO cansei do PPF< agora so Posto no Keko Onde apreciam mesu Trabalhos, SEU FDP>

PS: esse erropr do SMTP e porque voce tenque ter um SMTP SERVER NO SEU APACHE SEU DESGRAÇADO.
PS2: Voce tenque limpar a tabela users para ela funcionar normal --'


Última edição por bi0s em 21.11.12 16:29, editado 1 vez(es)

FriendEjogoo FriendEjogoo  • 21.11.12 16:29

liteSystem [1.8] [Electro 1.7] [liteDB] Empty Re: liteSystem [1.8] [Electro 1.7] [liteDB] 21.11.12 16:29

Ontopic: Ótima, sem erros.
OffTopic: Isso claudi0 não deixe eles te mandarem a baixo kk

Liipeh. Liipeh.  • 21.11.12 16:29

liteSystem [1.8] [Electro 1.7] [liteDB] Empty Re: liteSystem [1.8] [Electro 1.7] [liteDB] 21.11.12 16:29

apoiado muito foda se é de+ cms boa bla bla bla #Apoio

avatar -Script-  • 21.11.12 16:30

liteSystem [1.8] [Electro 1.7] [liteDB] Empty Re: liteSystem [1.8] [Electro 1.7] [liteDB] 21.11.12 16:30

Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
1.Isso Véy Sai Daqui e Vai Pro Keko é o Melhor Que Você Faz, Eu Não Me Importo Se Os Bobba De Lá Gostam Desses Lixos

2.a Minha Mãe Não é PUT4 Igual a Sua, Que Dá Pra Qualquer Um...

3.Eu Sei Criar App No Facebook, e Sei Oque é PHP, Eu Não Preciso Te Provar Nada!

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 21.11.12 16:34

liteSystem [1.8] [Electro 1.7] [liteDB] Empty Re: liteSystem [1.8] [Electro 1.7] [liteDB] 21.11.12 16:34

MODERAÇÃO
Usuário: bi0s
Motivo: Insultos ;Uso de palavras de baixo calão; Briga em um tópico.
Quantidade:5


MODERAÇÃO
Usuário: -Script
Motivo: Insulto ;Briga em um tópico ;Uso de palavras de baixo calão, Desvio de Assunto.
Quantidade:8

Fechado para evitar confusões

@Fechado

Conteúdo patrocinado  • 

liteSystem [1.8] [Electro 1.7] [liteDB] Empty Re: liteSystem [1.8] [Electro 1.7] [liteDB]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.