Ajuda - Emulador Electro V1.5

+2
filipebezerracorreia
вσηєкιηнσ
6 participantes

вσηєкιηнσ вσηєкιηнσ  • 03.11.12 18:39

Ajuda - Emulador Electro V1.5 Empty Ajuda - Emulador Electro V1.5 03.11.12 18:39

Olá Pessoal do Power Pixels , Queria saber qual client eu uso nesse novo emulador , pq essa minha client não funfa Olhem O Print , Carrega normalmente a Client dps da o erro , Plug-in (Shockwave Flash) não estar respondendo Para Plung IN , Obs : Quando eu uso o emulador atom funfa então eu queria uma client Ou sei-la que erro é esse mais galera OBS: é a client que funfa grupo pq esse é o novo emulador que o RemiX Postou em Emuladores Quem me ajudar Leva meu ++ Obrigado !

Client : https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/248/semttulolu.png/

Client : https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/24/ddddmg.png/

:) Porfavor Preçiso Muito de uma Resposta :)



filipebezerracorreia filipebezerracorreia  • 03.11.12 20:27

Ajuda - Emulador Electro V1.5 Empty Re: Ajuda - Emulador Electro V1.5 03.11.12 20:27

esse emulador que voce usa nao deve funcionar mais

Tente usar Atom emulador , butterfly emulador ou butterStrom Emulador São atualizadas e funcionam corretamente com a maioria das pessoas , se nao der certo teste outras DBS

LøTøS LøTøS  • 04.11.12 23:59

Ajuda - Emulador Electro V1.5 Empty Re: Ajuda - Emulador Electro V1.5 04.11.12 23:59

Este emulador é muito dificil de mecher, sendo que ele é incompatível com a maioria de computadores por ai...
Por isso sugiro você usar o Atom/Butterfly que no caso é a melhor escolha.

OBS: Cheguei a meta de 500 post's ;o

αkαтรυkí αkαтรυkí  • 05.11.12 8:39

Ajuda - Emulador Electro V1.5 Empty Re: Ajuda - Emulador Electro V1.5 05.11.12 8:39

Olá caro,
recomendo-te usar o emulador Atom, como o amigo LoTos falou esse emulador aí é incompatível com a maioria de Cms e Db's, a não ser que o proprietário do emulador lhe passe um pacote contendo os dois que realmente dêem certo com suas expectativas, mais caso contrário será difícil achar essa compatibilidade!

Melhores cumprimentos,
αkαтรυkí

✘Bigarde ✘Bigarde  • 11.11.12 8:19

Ajuda - Emulador Electro V1.5 Empty Re: Ajuda - Emulador Electro V1.5 11.11.12 8:19

aqui em casa prstou com minha swf

o problema é nos grupos não aparece o emblema tabem não da paara gerenciar a parte dos grupoes da sua criação é incompleta quando um quarto ta com grupo so o dono do quarto conssegue entrar mais nenhum outro user conssegue só se estiver sem grupo...

emfi está vindo um novo emulador em dezenbro muito revolucionador... ;)

JusTGame! JusTGame!  • 11.11.12 12:25

Ajuda - Emulador Electro V1.5 Empty Re: Ajuda - Emulador Electro V1.5 11.11.12 12:25

Olá,

Tive o prazer de poder olhar a Source do Electro Emulador, ele não passa de uma editagem de um emulador ruim .
Isto mesmo, ele é a editagem de um emulador ruim, recomendo que troque seu emulador por algum outro citado acima por nossos amigos .

Cordialmente ...

Conteúdo patrocinado  • 

Ajuda - Emulador Electro V1.5 Empty Re: Ajuda - Emulador Electro V1.5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.