FireWhip FireWhip  • 30.10.12 21:34

Como coloco o catálogo nas Homes e Grupos de Uma CMS New Crypto? Empty Como coloco o catálogo nas Homes e Grupos de Uma CMS New Crypto? 30.10.12 21:34

Galera eu queria muito colocar um catalogo nas homes e grupos da minha cms como fasso isso?

Arlequino Arlequino  • 30.10.12 23:21

Como coloco o catálogo nas Homes e Grupos de Uma CMS New Crypto? Empty Re: Como coloco o catálogo nas Homes e Grupos de Uma CMS New Crypto? 30.10.12 23:21

FireWhip escreveu:Galera eu queria muito colocar um catalogo nas homes e grupos da minha cms como fasso isso?

Amigo pode dar mas Detalhes,da imaginação que quer fazer ?

Se colocar print's será melhor.

Minatos™ Minatos™  • 31.10.12 0:51

Como coloco o catálogo nas Homes e Grupos de Uma CMS New Crypto? Empty Re: Como coloco o catálogo nas Homes e Grupos de Uma CMS New Crypto? 31.10.12 0:51

Olá, o que você deseja é uma CMS New Crypto com home é grupos funcionando 100% ?
existe várias uma delas é Hp toop.

Ou você deseja...

coloca grupo no catalago do seu hotel?
isso por em quanto não é possivel a segunda versão da new crypto criada por miopio07 ainda vai chegar, já esta finalizando o progeto do mesmo, aguarde.

FireWhip FireWhip  • 31.10.12 17:52

Como coloco o catálogo nas Homes e Grupos de Uma CMS New Crypto? Empty Re: Como coloco o catálogo nas Homes e Grupos de Uma CMS New Crypto? 31.10.12 17:52

Minatos™️ escreveu:Olá, o que você deseja é uma CMS New Crypto com home é grupos funcionando 100% ?
existe várias uma delas é Hp toop.

Ou você deseja...

coloca grupo no catalago do seu hotel?
isso por em quanto não é possivel a segunda versão da new crypto criada por miopio07 ainda vai chegar, já esta finalizando o progeto do mesmo, aguarde.

Eu quero e colocar aquele catalogo que tem pra compar decoraçõa das Hmes e Dos Grupos para new crypto minha cms n tem isso n :(

Minatos™ Minatos™  • 31.10.12 22:46

Como coloco o catálogo nas Homes e Grupos de Uma CMS New Crypto? Empty Re: Como coloco o catálogo nas Homes e Grupos de Uma CMS New Crypto? 31.10.12 22:46

FireWhip escreveu:
Minatos™️ escreveu:Olá, o que você deseja é uma CMS New Crypto com home é grupos funcionando 100% ?
existe várias uma delas é Hp toop.

Ou você deseja...

coloca grupo no catalago do seu hotel?
isso por em quanto não é possivel a segunda versão da new crypto criada por miopio07 ainda vai chegar, já esta finalizando o progeto do mesmo, aguarde.

Eu quero e colocar aquele catalogo que tem pra compar decoraçõa das Hmes e Dos Grupos para new crypto minha cms n tem isso n :(

eu sei qual é, a new crypto é uma versão criada muito recente ela não possui tudo que um hotel phoenix possui, algumas coisas falta.. mais se eu descobrir como adicionar eu posto um tutorial aqui na ppf.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.