biammonteiro_ biammonteiro_  • 07.11.16 16:35

Como que eu coloco os emblemas na parte do catalogo "Loja de Emblemas"? Empty Como que eu coloco os emblemas na parte do catalogo "Loja de Emblemas"? 07.11.16 16:35

Emulador: Plus
CMS: Haddo v3
Hospedado: xampp

Como que eu coloco os emblemas na parte do catalogo "Loja de Emblemas"?

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 07.11.16 16:45

Como que eu coloco os emblemas na parte do catalogo "Loja de Emblemas"? Empty Re: Como que eu coloco os emblemas na parte do catalogo "Loja de Emblemas"? 07.11.16 16:45

Eu usava esse pack , voce cria furniture com uma image depois em catalogo_items coloca os dados da furniture criada que ira aparecer

biammonteiro_ biammonteiro_  • 07.11.16 17:22

doutorfepic doutorfepic  • 07.11.16 22:53

Como que eu coloco os emblemas na parte do catalogo "Loja de Emblemas"? Empty Re: Como que eu coloco os emblemas na parte do catalogo "Loja de Emblemas"? 07.11.16 22:53

biammonteiro_ escreveu:Amigo, tem como explicar um pouco melhor? huahua

Vai na tabela furniture coloque id qualquer, e onde é item_name coloque o código do emblema.

Após vá na tabela catalogue_items vá em inserir
coloque a mesma id que colocou no furniture, e em page id coloque a id da pagina de emblemas conforme sua db

pedxz pedxz  • 08.11.16 15:22

Super administradorMembro da Equipa

Como que eu coloco os emblemas na parte do catalogo "Loja de Emblemas"? Empty Re: Como que eu coloco os emblemas na parte do catalogo "Loja de Emblemas"? 08.11.16 15:22

o autor tem até 24 h para amostra-se satisfeito, ou não!

biammonteiro_ biammonteiro_  • 09.11.16 22:00

Como que eu coloco os emblemas na parte do catalogo "Loja de Emblemas"? Empty Re: Como que eu coloco os emblemas na parte do catalogo "Loja de Emblemas"? 09.11.16 22:00

doutorfepic escreveu:
biammonteiro_ escreveu:Amigo, tem como explicar um pouco melhor? huahua

Vai na tabela furniture coloque id qualquer, e onde é item_name coloque o código do emblema.

Após vá na tabela catalogue_items vá em inserir
coloque a mesma id que colocou no furniture, e em page id coloque a id da pagina de emblemas conforme sua db
Deu erro quando eu fui adc na tabela furniture..

pedxz pedxz  • 11.11.16 15:17

Super administradorMembro da Equipa

Como que eu coloco os emblemas na parte do catalogo "Loja de Emblemas"? Empty Re: Como que eu coloco os emblemas na parte do catalogo "Loja de Emblemas"? 11.11.16 15:17

Qual erro?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.