-Injusta -Injusta  • 21.10.12 12:23

# Preciso de programa bom para gravar tela do notebook/pc # URGENTE! Empty # Preciso de programa bom para gravar tela do notebook/pc # URGENTE! 21.10.12 12:23

Olá pessoal! Estou precisando de um programa que seja muito bom, excelente para gravar a tela do notebook/pc! Quero fazer video ensinando a editar as novas cms's [new crypto]! E que seja gratuito :] '


# Preciso de programa bom para gravar tela do notebook/pc # URGENTE!

Estou precisando de um programa para gravar a tela do notebook/pc que seja bom, alias excelente e gratuito (y) ' Quem tiver ai um programa bom ou excelente que grave a tela do notebook/pc informe abaixo nos comentarios e manda link do download :] '




Aguardo a(s) resposta(s)!

Heff Heff  • 21.10.12 14:03

# Preciso de programa bom para gravar tela do notebook/pc # URGENTE! Empty Re: # Preciso de programa bom para gravar tela do notebook/pc # URGENTE! 21.10.12 14:03

Recomendo camtasia studio 8
É o mais usado atualmente... e o melhor

-Injusta -Injusta  • 21.10.12 14:31

# Preciso de programa bom para gravar tela do notebook/pc # URGENTE! Empty Re: # Preciso de programa bom para gravar tela do notebook/pc # URGENTE! 21.10.12 14:31

Podem fechar o tópico, ja baixei um aqui muito bom (y) '



#RESOLVIDO, valeu (y)

The Flash The Flash  • 10.12.12 14:31

# Preciso de programa bom para gravar tela do notebook/pc # URGENTE! Empty Re: # Preciso de programa bom para gravar tela do notebook/pc # URGENTE! 10.12.12 14:31

O fraps é o melhor de todos.....
@Tópico Fechado e Movido!
Motivo: A dúvida foi finalizada!
Lembre-se de ler as regras.
Clique aqui para poder visualizar as
regras

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.