Wooque Wooque  • 15.01.13 1:40

Já que Não existe Placa de video , para notebook oqe  fazer para acelerar games tipo... Empty Já que Não existe Placa de video , para notebook oqe fazer para acelerar games tipo... 15.01.13 1:40

Já que Não existe Placa de video , para notebook oqe fazer para acelerar games tipo... gta ,mu online , geral
Por favor me ajudem ,eu fui na loja e perguntei , para o moço, se existia placa de video para notebook , ele falou que não existia, mais ai o pc de meu primo tem (2 gb) , o gta dele pega normalmente,e o meu que tem (4 gb) pega muito lento,queria saber se existe algo que coloque no notebook para deixar os jogos mais rapido com um desempenho melhor obrigado!

Example Example  • 15.01.13 1:48

Já que Não existe Placa de video , para notebook oqe  fazer para acelerar games tipo... Empty Re: Já que Não existe Placa de video , para notebook oqe fazer para acelerar games tipo... 15.01.13 1:48

Ola Convidado

Notbook é feio para familía, trabalhos, estudo etc... se você acelerar com algum programa pode danificalo (Tipo o que aconteceu com o meu)

recomendo a comprar um computador de mesa e estalá os equipamentos para gamer.

Placa de vídeo
Microfone (Opicional)
Joystick (Opicional)
teclado bom
tela de 18 polegadas
mouse
os cabos
e outras coisas que não sei o nome

mais assim eu gastei +/- 1.500 só à Cpu com a placa de video, processador bom etc...

ai o resto tela etc eu já tinha do meu pc antigo mais fica a dica

nootbook pode estragar pois ele tem um hd fraco uns é mais avançados e fortes e aguenta uns jogos leves.

mais não precisa encher o pai para comprar em -q

até


#Partil

Wooque Wooque  • 15.01.13 1:52

Example Example  • 15.01.13 1:53

Já que Não existe Placa de video , para notebook oqe  fazer para acelerar games tipo... Empty Re: Já que Não existe Placa de video , para notebook oqe fazer para acelerar games tipo... 15.01.13 1:53

Wooque escreveu:vlw por me informar!

Ola Convidado

De nada espero que ajude

eu chorei para meu pai comprar -sqn


#Partil

OnzeDolares OnzeDolares  • 15.01.13 2:02

Já que Não existe Placa de video , para notebook oqe  fazer para acelerar games tipo... Empty Re: Já que Não existe Placa de video , para notebook oqe fazer para acelerar games tipo... 15.01.13 2:02

Olá Wooque tenho uns arquivos aqui que roda sem Placa de Video coloquei para Download Link Abaixo:

Download:
Spoiler:

Scan:
Spoiler:

Cole ou Extraia os Arquivos Para a Pasta do Jogo !

Wooque Wooque  • 15.01.13 15:19

Example Example  • 15.01.13 16:56

Já que Não existe Placa de video , para notebook oqe  fazer para acelerar games tipo... Empty Re: Já que Não existe Placa de video , para notebook oqe fazer para acelerar games tipo... 15.01.13 16:56

Ola Convidado

O GTA você pode está utilizando ele no minimo acho que roda sim coloca em "LOW" "AA:Off " 800x600 acho que roda ou o minimo que der.


#Partil

5Minutes 5Minutes  • 15.01.13 17:32

Já que Não existe Placa de video , para notebook oqe  fazer para acelerar games tipo... Empty Re: Já que Não existe Placa de video , para notebook oqe fazer para acelerar games tipo... 15.01.13 17:32

Olá,

Tente utilizar um programa chamado GameBooster. Ele tirá muito lag dos games!

Código:
http://www.baixaki.com.br/download/game-booster.htm

Veja esse vídeo para lhe ajudar a como utilizar ele.




Atenciosamente.
5Minutes

Wooque Wooque  • 15.01.13 20:20

Maxtel Maxtel  • 15.01.13 23:19

Já que Não existe Placa de video , para notebook oqe  fazer para acelerar games tipo... Empty Re: Já que Não existe Placa de video , para notebook oqe fazer para acelerar games tipo... 15.01.13 23:19

Noot book tem placa de video sim ñ sei se e todos toes um quero comprra tem placa de video geforce 2 gb ñ sei se todos mas acho e igual pc plaa vio e intregada mas tem opão colocar placa....

1= opção esiste placas de video externa ......... (conecta ela por usb )
2 coloca placa de video igual destop (pc normal) esse cara vc pergunto e muito buurro poisnot bokk e um pc normal so reduzido tem tudo (hd memoria procesado so que e espesificos para eles (e difioacho pesoas mecha manutenção de not book

Wooque Wooque  • 16.01.13 20:46

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 16.01.13 22:47

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.