-Injusta -Injusta  • 14.10.12 16:37

# Como faço habbo no Cpanel [FreeHosting] ? # Empty # Como faço habbo no Cpanel [FreeHosting] ? # 14.10.12 16:37

Olá pessoal! Eu quero saber como fazer Habbo Pirata no Cpanel [FreeHosting]!


# Como faço habbo no Cpanel [FreeHosting] ? #

Eu quero saber como faço um Habbo Pirata no FreeHosting (http://freehosting.com/)! Ainda sou nova nesse negócio de fazer Habbo Pirata no Cpanel [FreeHosting]. Como eu faço ? :] '





Aguardo a(s) resposta(s)!

Koop Koop  • 14.10.12 17:11

# Como faço habbo no Cpanel [FreeHosting] ? # Empty Re: # Como faço habbo no Cpanel [FreeHosting] ? # 14.10.12 17:11

Primeiramente você tem que ter os arquivos em mãos, depois tem que compactar sua cms dai envia pro cpanel dps só e configurar criar 1 novo banco de dados e pronto!

Até mais.

-Injusta -Injusta  • 14.10.12 17:30

# Como faço habbo no Cpanel [FreeHosting] ? # Empty Re: # Como faço habbo no Cpanel [FreeHosting] ? # 14.10.12 17:30

Olá! Se puderem me mandar um link mostrando como que faz e tudo mas (y) ' Eu ja tentei fazer Habbo Pirata por outras hospedagens grátis e não deu ;l ' Quero tentar pelo FreeHosting e quero fazer corretamente :] '

meuhabbonet meuhabbonet  • 15.10.12 1:47

# Como faço habbo no Cpanel [FreeHosting] ? # Empty Re: # Como faço habbo no Cpanel [FreeHosting] ? # 15.10.12 1:47

Esse video é da antiga meuhabbo.net mas já ajuda https://www.youtube.com/watch?v=Rwntu-_x_7c&feature=plcp

-Injusta -Injusta  • 21.10.12 10:49

# Como faço habbo no Cpanel [FreeHosting] ? # Empty Re: # Como faço habbo no Cpanel [FreeHosting] ? # 21.10.12 10:49

Olá! Podem fechar o tópico!



#RESOLVIDO :]

avatar Kaique Alves  • 29.10.12 10:25

# Como faço habbo no Cpanel [FreeHosting] ? # Empty Re: # Como faço habbo no Cpanel [FreeHosting] ? # 29.10.12 10:25

-Injusta escreveu:Olá! Podem fechar o tópico!



#RESOLVIDO :]

Injusta me ajuda estou com dificultades a index quando eu clico em register não funfa Ajuda.

Richard Richard  • 29.10.12 12:14

# Como faço habbo no Cpanel [FreeHosting] ? # Empty Re: # Como faço habbo no Cpanel [FreeHosting] ? # 29.10.12 12:14

A L E R T A
Tópico Fechado
Duvida Resolvida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.