biammonteiro_ biammonteiro_  • 31.10.16 23:28

Como faço para acrescentar comandos ao meu habbo? Empty Como faço para acrescentar comandos ao meu habbo? 31.10.16 23:28

Como faço para acrescentar comandos ao meu habbo?
- Emulador: Plus Emulador
- CMS: Haddo V3

- Hospedado: XAMPP


Gostaria de saber como faço para acrescentar comandos ao meu habbo.. Como por exemplo o takebadge (para remover emblemas). Obrigada.


Última edição por biammonteiro_ em 01.11.16 9:29, editado 1 vez(es)

pedxz pedxz  • 01.11.16 3:42

Super administradorMembro da Equipa

Como faço para acrescentar comandos ao meu habbo? Empty Re: Como faço para acrescentar comandos ao meu habbo? 01.11.16 3:42

só respondo após refazeres o tópico com o respeitivo formulário :

- Dê um título ao seu erro
- Emulador sendo Utilizado
- CMS sendo utilizada
- Onde seu hotel está hospedado (Cpainel, IIS, Xampp, Vertrigo)
- Print do Ocorrido
- Resuma seu erro

biammonteiro_ biammonteiro_  • 01.11.16 9:30

Como faço para acrescentar comandos ao meu habbo? Empty Re: Como faço para acrescentar comandos ao meu habbo? 01.11.16 9:30

Pedxz escreveu: só respondo após refazeres o tópico com o respeitivo formulário :

- Dê um título ao seu erro
- Emulador sendo Utilizado
- CMS sendo utilizada
- Onde seu hotel está hospedado (Cpainel, IIS, Xampp, Vertrigo)
- Print do Ocorrido
- Resuma seu erro


refiz

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 01.11.16 10:42

Como faço para acrescentar comandos ao meu habbo? Empty Re: Como faço para acrescentar comandos ao meu habbo? 01.11.16 10:42

Que eu saiba vem no emulador se nao tiver troque emulador , aconselho statis , crytal ....

biammonteiro_ biammonteiro_  • 01.11.16 10:50

Como faço para acrescentar comandos ao meu habbo? Empty Re: Como faço para acrescentar comandos ao meu habbo? 01.11.16 10:50

Wiz-Khalifa escreveu:Que eu saiba vem no emulador se nao tiver troque emulador , aconselho statis , crytal ....

Veio sim, mas veio o givebadge apenas, ai eu gostaria de acrescentar o takebadge pra poder retirar.

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 01.11.16 10:54

Como faço para acrescentar comandos ao meu habbo? Empty Re: Como faço para acrescentar comandos ao meu habbo? 01.11.16 10:54

biammonteiro_ escreveu:
Wiz-Khalifa escreveu:Que eu saiba vem no emulador se nao tiver troque emulador , aconselho statis , crytal ....

Veio sim, mas veio o givebadge apenas, ai eu gostaria de acrescentar o takebadge pra poder retirar.
é so pegar um emulador que tenha ....

biammonteiro_ biammonteiro_  • 01.11.16 10:58

Como faço para acrescentar comandos ao meu habbo? Empty Re: Como faço para acrescentar comandos ao meu habbo? 01.11.16 10:58

Wiz-Khalifa escreveu:
biammonteiro_ escreveu:
Wiz-Khalifa escreveu:Que eu saiba vem no emulador se nao tiver troque emulador , aconselho statis , crytal ....

Veio sim, mas veio o givebadge apenas, ai eu gostaria de acrescentar o takebadge pra poder retirar.
é so pegar um emulador que tenha ....

Tu pode me indicar um? Mas ai eu vou precisar mudar todo o meu hp? Sou nova nisso, sei mexer mais ou menos hhahahaha

Erno Erno  • 01.11.16 10:58

Como faço para acrescentar comandos ao meu habbo? Empty Re: Como faço para acrescentar comandos ao meu habbo? 01.11.16 10:58

Olá, primeiro você tem que criar a execução do comando dentro do emulador com uma função void (assim como todos os outros).
No emulador, vá até a pasta HabboHotel -> Rooms -> Chat -> Commands e você verá a lista de comandos, deverá criar o seu no caso o "takebadge.cs" e manipular os códigos, após isso deverá adicionar a forma como vai usar no diretório CommandManager.cs
Prontinho, só reiniciar o emulador e usar o comando.
OFF: Tenho o takebadge pronto no meu emulador, vou liberar em breve num tutorial aqui no fórum.




O autor tem 24h para informar se está satisfeito

biammonteiro_ biammonteiro_  • 01.11.16 11:07

Como faço para acrescentar comandos ao meu habbo? Empty Re: Como faço para acrescentar comandos ao meu habbo? 01.11.16 11:07

Erno escreveu:
Olá, primeiro você tem que criar a execução do comando dentro do emulador com uma função void (assim como todos os outros).
No emulador, vá até a pasta HabboHotel -> Rooms -> Chat -> Commands e você verá a lista de comandos, deverá criar o seu no caso o "takebadge.cs" e manipular os códigos, após isso deverá adicionar a forma como vai usar no diretório CommandManager.cs
Prontinho, só reiniciar o emulador e usar o comando.
OFF: Tenho o takebadge pronto no meu emulador, vou liberar em breve num tutorial aqui no fórum.




O autor tem 24h para informar se está satisfeito

Muito obrigada pela resposta.
Você vai liberar esse tutorial quando mais ou menos?
Porque não sei muito bem lidar com esses códigos e gostaria urgente de acrescentar esse no meu hotel, obrigada.

Erno Erno  • 01.11.16 11:08

Como faço para acrescentar comandos ao meu habbo? Empty Re: Como faço para acrescentar comandos ao meu habbo? 01.11.16 11:08

Em menos de 30 minutos, só aguardar.


O autor tem 24h para informar se está satisfeito

biammonteiro_ biammonteiro_  • 01.11.16 11:14

Como faço para acrescentar comandos ao meu habbo? Empty Re: Como faço para acrescentar comandos ao meu habbo? 01.11.16 11:14

Muitissimoooo obrigada!!!

Erno Erno  • 01.11.16 11:43

Como faço para acrescentar comandos ao meu habbo? Empty Re: Como faço para acrescentar comandos ao meu habbo? 01.11.16 11:43

Aqui está o tutorial: CLIQUE AQUI




@moderacao
Tópico movido para Questões resolvidas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.