Como eu faço para ter SWF Propia?

+6
iBolacha
Matt
Decoder
Heff
Minatos™
Blackv
10 participantes

Blackv Blackv  • 26.09.12 23:17

Como eu faço para ter SWF Propia? Empty Como eu faço para ter SWF Propia? 26.09.12 23:17

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá pessoal do PFF, eu estou com uma dúvida, como faço para ter uma swf propia, eu já baixei uma swf, mais como eu faço, para colocar no meu hotel, a swf, Obrigado pela ajuda

Minatos™ Minatos™  • 26.09.12 23:40

Como eu faço para ter SWF Propia? Empty Re: Como eu faço para ter SWF Propia? 26.09.12 23:40

Olá Amigo, é facil mais primeiro você tem que diser se é da nova Crypto ou uma Normal.

New Crypto:
Vá até WWWFolden ou HTDOCS é, vá ate a pasta Banner é abra banner.php é troque o ip que esta lá pelo seu '' para troca o ip esta na linha 34 ''
Imagem:
Como eu faço para ter SWF Propia? Imagemgic
Depois de editar a banner.php vá até external-variables.txt
é troque o ip que esta lá pelo seu.

Versão Antiga:
Edite o Arquivo ''External-Variables.txt'',trocando o ip que esta lá pelo seu

Aviso: Lembrado que a Swf tem que esta dentro da Sua Diretoria Ok? ''Junto com a CMS''
VertrigoServ: WWWFOLDEN
Xampp: HTDOCS

By Minatos™️

Aviso Moderacão Tópico em Local Incorreto :D

Heff Heff  • 27.09.12 4:38

Como eu faço para ter SWF Propia? Empty Re: Como eu faço para ter SWF Propia? 27.09.12 4:38

Para ter sua swf própria, tem que ter o flash decompiler
O tutorial do minatos só fala como mudar os links T_T

Minatos™ Minatos™  • 27.09.12 17:12

Como eu faço para ter SWF Propia? Empty Re: Como eu faço para ter SWF Propia? 27.09.12 17:12

✖Heff escreveu:Para ter sua swf própria, tem que ter o flash decompiler
O tutorial do minatos só fala como mudar os links T_T

@Off Tópico.
é que ele pede assim também, ''como bota a swf no meu hotel'' '-'

Decoder Decoder  • 27.09.12 18:09

Como eu faço para ter SWF Propia? Empty Re: Como eu faço para ter SWF Propia? 27.09.12 18:09

Primeiro você precisa baixar a SWF, colocá-la em seu host (ou apache), configurá-las, depois configurar os links em seu client.
Você precisará do flash decompiler apenas se quiser alterar o logo do client (quando carrega) ou coisas do tipo...

Matt Matt  • 27.09.12 18:21

Super ModeradorMembro da Equipa

Como eu faço para ter SWF Propia? Empty Re: Como eu faço para ter SWF Propia? 27.09.12 18:21

Ter uma coisa chamada propiá e ter criada do 0 a SWF, estão vamos dizer Editar, para você editar uma swf, você tem que baixar uma pack aqui mesmo no Power Pixel tem alguns, baixe configure joguem em sua hospedagem arrume os link jogue do Painel do seu habbo e pronto swf editada com sucesso.

iBolacha iBolacha  • 27.09.12 22:26

Como eu faço para ter SWF Propia? Empty Re: Como eu faço para ter SWF Propia? 27.09.12 22:26

vou psotar um tutorial dsp pois é facil

,Manu- ,Manu-  • 01.10.12 1:03

Como eu faço para ter SWF Propia? Empty Re: Como eu faço para ter SWF Propia? 01.10.12 1:03

e bem como o Decoder disse voce presisa ter uma e colocar em uma host e configurar com os seus dados

ai se n souber configurar e so chamar aki nois na power pixel ta bjs

Minato™ Minato™  • 11.11.12 19:43

Como eu faço para ter SWF Propia? Empty Re: Como eu faço para ter SWF Propia? 11.11.12 19:43

Ajudou muito :)

WictorP WictorP  • 11.11.12 20:39

Como eu faço para ter SWF Propia? Empty Re: Como eu faço para ter SWF Propia? 11.11.12 20:39

Alerta novato:
Usuário: habosinho
Motivo: Flood e Desvio de assunto

Alerta novato:
Usuário: Marcelo_2012
Motivo: Criação de tópico em local incorreto
Movido à Ajuda e Suporte

Importante: Leia às regras atualizadas

Alerta Autor:
O autor do tópico tem o prazo de 72 horas para nos informar se está satisfeito, caso contrario o tópico será fechado e movido à Questões resolvidas.

Atenciosamente,
Equipe Power-Pixel

Strik3 Strik3  • 11.11.12 21:16

Como eu faço para ter SWF Propia? Empty Re: Como eu faço para ter SWF Propia? 11.11.12 21:16

Olá,
poderia por favor seguir o vídeo que estarei disponibilizando logo abaixo, espero que te ajude!

Spoiler:

Melhores cumprimentos,
,Shipps™

WictorP WictorP  • 13.11.12 20:34

Como eu faço para ter SWF Propia? Empty Re: Como eu faço para ter SWF Propia? 13.11.12 20:34

Moderação: Bloqueio
De:: Ajuda e Suporte
Para: Questões resolvidas
Motivo: Passou-se o tempo e o autor não deu resposta

Atenciosamente,
Equipe Power-Pixel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.