~Głuŧєη ~Głuŧєη  • 10.06.12 15:59

Como Faço Para Por As Postagem Igual Ao Br Empty Como Faço Para Por As Postagem Igual Ao Br 10.06.12 15:59

Boa Tarde PPF, Bom Estou Abrindo Esse Topico No Motivo De Alguem Me Ajudar Com Um Pequeno Problema!
Bom Na Cms Br 2012 Parecida Com A Only Porem Criada Por Mim!.... Está Com Um Probleminha!
Bom Eu Queria Colocar As Noticias Igual Da Br 2012 (Habbo Original).

Veja Os Prints Abaixo, Para Entender Melhor!

Spoiler:

Goustkor Goustkor  • 10.06.12 17:30

Como Faço Para Por As Postagem Igual Ao Br Empty Re: Como Faço Para Por As Postagem Igual Ao Br 10.06.12 17:30

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Assim se você tiver a cms igual do Habbo Br e você postar uma noticia ela simplesmente vai aparecer nesse quadradinho , para fazer ela ficar grande desse modo , você tem que marca Capaing (Campanha) , nas antigas cms aparecia um retangulo em baixo dos dados do USER , agora nessa nova aparece essa quadrado grande .

O que você tem que fazer é marcar como campaig(campanha) , na hora que você está criando a noticia ,para que ela fique do modo que você deseja.

Se Ajudei de um + .

~Głuŧєη ~Głuŧєη  • 10.06.12 17:51

Como Faço Para Por As Postagem Igual Ao Br Empty Obrigado, Vou testa E Ver Se Vai Funfa! 10.06.12 17:51

DjGames escreveu:Assim se você tiver a cms igual do Habbo Br e você postar uma noticia ela simplesmente vai aparecer nesse quadradinho , para fazer ela ficar grande desse modo , você tem que marca Capaing (Campanha) , nas antigas cms aparecia um retangulo em baixo dos dados do USER , agora nessa nova aparece essa quadrado grande .

O que você tem que fazer é marcar como campaig(campanha) , na hora que você está criando a noticia ,para que ela fique do modo que você deseja.

Se Ajudei de um + .

Muito Obrigado DjGames Ganhou Meu Mais! Irei Colocar Novamente Igual A Br 2012 E Irei Olha, Se Funfa Eu Fecho O Topico!
Já Te Adc No Msn!

Conteúdo patrocinado  • 

Como Faço Para Por As Postagem Igual Ao Br Empty Re: Como Faço Para Por As Postagem Igual Ao Br

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.