#MR.SkooT# #MR.SkooT#  • 26.09.12 18:13

[ajuda] queria colocar eu como ajudante no meu habbo Empty [ajuda] queria colocar eu como ajudante no meu habbo 26.09.12 18:13

Tipo la no habbo br, aquele lugar quando voce vai e pedi ajuda eu queria que quando no meu hotel pedi-se essa ajuda fosse alguem que eu escolhi alguem sabe como fazer isso? se souber comente


Última edição por #MR.SkooT# em 27.09.12 10:26, editado 1 vez(es)

Troy Troy  • 26.09.12 21:01

[ajuda] queria colocar eu como ajudante no meu habbo Empty Re: [ajuda] queria colocar eu como ajudante no meu habbo 26.09.12 21:01

Olá, dê uma olhada neste tutorial.

https://www.youtube.com/watch?v=Bm3qBkTHCp4&feature=related

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 27.09.12 9:59

[ajuda] queria colocar eu como ajudante no meu habbo Empty Re: [ajuda] queria colocar eu como ajudante no meu habbo 27.09.12 9:59

É assim se for como o Ariel pos ok mas queria que explicasse melhor o seu problema.

#MR.SkooT# #MR.SkooT#  • 27.09.12 10:25

[ajuda] queria colocar eu como ajudante no meu habbo Empty Re: [ajuda] queria colocar eu como ajudante no meu habbo 27.09.12 10:25

Volcom escreveu:É assim se for como o Ariel pos ok mas queria que explicasse melhor o seu problema.
tipo num tem no habbo br, la os ajudantes, ai quando um usuario pedir essa ajuda no meu habbo pirata, ir alguem da staff ou alguem que eu escolhe entendeu?

[F]lames [F]lames  • 27.09.12 11:45

[ajuda] queria colocar eu como ajudante no meu habbo Empty Re: [ajuda] queria colocar eu como ajudante no meu habbo 27.09.12 11:45

Olá,


Esta função não foi desenvolvida ainda nos Habbos Piratas. Somente o Habbo BR/PT Oficial possuí essa função.

Não existe nenhum hotel tão evoluído que tenha "Ajudantes" no Hotel. Então, creio que não irá conseguir colocar também.

Mas brevemente haverá como ter Ajudantes, pois já temos nos HPS: sinais,placas, mandar beijo...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.