dukemulek dukemulek  • 07.09.12 11:55

Qual é o melhor site de coisas para Habbo? Empty Qual é o melhor site de coisas para Habbo? 07.09.12 11:55

Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Entao eu mechendo na net e descobri um dos melhores site de cosias para habbo ainda esta em construçao mas é ótimo nele ja tem: packs, db, cms, emu, hospedaria gratuita para sites como : co.cc, ec.cx entre outras tem até .tk e é tudo grátis.
entao vamos logo vou falar qual o site: REMOVIDO ou se preferir entre em REMOVIDO ! e é a mesma coisa la tem tambem xat e mais webshow bem em cima. o xat é xat propio
.

Pessoal aqui vai um dicionário improvisado para tudo o que eu falei:

Pack: Pacote:
Db: date base
emu: emulador
xat: chat
webshow: espécie de Tv online feita por um qualquer ou um famoso no caso deste site ^^ é um qualquer
hospedaria vai em exemplo: .com.br ou .com ou .net . org isso tudo é uma hospedaria é onde voce hospeda o seu site dependendo do local e pago mas o do site que eu falei em cima é grátis mas .com.br , .com, .net. org. nu. eu é tudo pago.

Certo pessoal este dicionário é só pq uma vez perguntaram o que é Pack perguntaram em um blog.

Pessoal espero ter ajudado. da um (y) joinha[b]

Aℓℓуѕση Aℓℓуѕση  • 07.09.12 14:18

Qual é o melhor site de coisas para Habbo? Empty Re: Qual é o melhor site de coisas para Habbo? 07.09.12 14:18

Caro Amigo,Não entendi muito a pergunta,

..
Poderar Explicar Melhor???

-TɦɛOωɳɛɗ -TɦɛOωɳɛɗ  • 07.09.12 15:40

Qual é o melhor site de coisas para Habbo? Empty Re: Qual é o melhor site de coisas para Habbo? 07.09.12 15:40

Discover escreveu:Caro Amigo,Não entendi muito a pergunta,

..
Poderar Explicar Melhor???

HardGame HardGame  • 09.09.12 10:16

Qual é o melhor site de coisas para Habbo? Empty Re: Qual é o melhor site de coisas para Habbo? 09.09.12 10:16

Man Acho que você postou No Lugar Errado Deveria ser em Suporte Para melhor sua duvida
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hyouki Hyouki  • 09.09.12 16:36

Qual é o melhor site de coisas para Habbo? Empty Re: Qual é o melhor site de coisas para Habbo? 09.09.12 16:36

MODERAÇÃO
Usuário: An0nyPlay
Quantidade: 1
Motivo: Flood
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.