DgY™ DgY™  • Dom Set 02, 2012 2:39 pm

Ajuda Com Butterstorm Emu.Com CMS Hospedada.ERRO Empty Ajuda Com Butterstorm Emu.Com CMS Hospedada.ERRO Dom Set 02, 2012 2:39 pm

Dá esse erro No emu com cms Hospedada.

PRINT:

Spoiler:

Troy Troy  • Dom Set 02, 2012 3:47 pm

Ajuda Com Butterstorm Emu.Com CMS Hospedada.ERRO Empty Re: Ajuda Com Butterstorm Emu.Com CMS Hospedada.ERRO Dom Set 02, 2012 3:47 pm

Acho que o seu emulador não funciona no Windows 8, já que percebi que se sistema operacional é ele.

DgY™ DgY™  • Dom Set 02, 2012 4:09 pm

Ajuda Com Butterstorm Emu.Com CMS Hospedada.ERRO Empty Re: Ajuda Com Butterstorm Emu.Com CMS Hospedada.ERRO Dom Set 02, 2012 4:09 pm

мємσяу escreveu:Acho que o seu emulador não funciona no Windows 8, já que percebi que se sistema operacional é ele.

'-' Ok. Mais Agora precisa Por Emu na vps Então. ?

HotPoint HotPoint  • Dom Set 02, 2012 4:29 pm

Ajuda Com Butterstorm Emu.Com CMS Hospedada.ERRO Empty Re: Ajuda Com Butterstorm Emu.Com CMS Hospedada.ERRO Dom Set 02, 2012 4:29 pm

acho que pode ser porta que nao e liberada no firewalll do cpanel ai ele nao se conecta na host.

Hyouki Hyouki  • Sex Set 07, 2012 9:46 am

Ajuda Com Butterstorm Emu.Com CMS Hospedada.ERRO Empty Re: Ajuda Com Butterstorm Emu.Com CMS Hospedada.ERRO Sex Set 07, 2012 9:46 am

Alerta
O Autor do Tópico tem um Prazo de 72 horas para Informar se a Questão em caso já foi Resolvida

Caso contrário o Tópico será Fechado e Movido

Gabrieldlm Gabrieldlm  • Qua Set 19, 2012 4:45 pm

Ajuda Com Butterstorm Emu.Com CMS Hospedada.ERRO Empty Re: Ajuda Com Butterstorm Emu.Com CMS Hospedada.ERRO Qua Set 19, 2012 4:45 pm

72 Horas passadas ,o autor do tópico não apresentou resposta

@Fechado

Conteúdo patrocinado  • 

Ajuda Com Butterstorm Emu.Com CMS Hospedada.ERRO Empty Re: Ajuda Com Butterstorm Emu.Com CMS Hospedada.ERRO

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.