avatar IgorCastilho  • 04.07.12 16:32

[Ajuda] Erro no meu Emulador Phoenix 3.7.1 com CMS Hospedada no HelioHost Empty [Ajuda] Erro no meu Emulador Phoenix 3.7.1 com CMS Hospedada no HelioHost 04.07.12 16:32

Olá pessoal , é assim ... eu hospedei minha cms , tudo blz , só que na hora de ligar o emulador dá erro no mysql ( ah , já tenho instalado no pc ) , eu configurei tudo certinho já vi vários tuturiais e nada ! Vou postar o print do erro ;

Abra o Spoiler :
Spoiler:

Ah , eu já usei ele com o xampp e funcionou normal ... Vou postar o jeito que eu estou configurando :


## Phoenix 3.0 System Configuration File

## Licence Information
Otaku-Studios.username=Predator
Otaku-Studios.password=Rulez

## MySQL Configuration
db.hostname=meu ip da host e também já tentei o próprio host
db.port=3306
db.username=meu nome da conta e também já tentei do usuário do phpmyadmin pois são diferentes
db.password=senha da minha conta e também já tentei a senha do usuário do phpmyadmin
db.name=nome da minha conta _ nome da db criada

## MySQL pooling setup (controls amount of connections)
db.pool.minsize=5
db.pool.maxsize=100

## Game TCP/IP Configuration
game.tcp.bindip=meu ip do proxpn ou hamachi
game.tcp.port=30004
game.tcp.conlimit=5000

## Client configuration
client.ping.enabled=1
client.ping.interval=30000

## MUS TCP/IP Configuration
mus.tcp.bindip=meu ip do proxpn ou hamachi
mus.tcp.port=30001
mus.tcp.allowedaddr=meu ip do proxpn ou hamachi
## Console Configuration
emu.messages.connections=1
emu.messages.roommgr=1

Está certo ? O que faço ?

Desde já agradeço ...

The Linked The Linked  • 04.07.12 17:10

[Ajuda] Erro no meu Emulador Phoenix 3.7.1 com CMS Hospedada no HelioHost Empty Re: [Ajuda] Erro no meu Emulador Phoenix 3.7.1 com CMS Hospedada no HelioHost 04.07.12 17:10

Pelo que vi, está aparecendo que a senha está errada, por isso aparece acesso negado. Você tem que usar a senha do phpmyadmin, e não da sua hospedagem. Tente rever isso.
Lembrando a senha inicial do phpmyadmin é vertrigo. E acho que você só conseguiu com o xampp porque o phpmyadmin de lá não precisa de senha.

TrY! TrY!  • 04.07.12 17:18

[Ajuda] Erro no meu Emulador Phoenix 3.7.1 com CMS Hospedada no HelioHost Empty Re: [Ajuda] Erro no meu Emulador Phoenix 3.7.1 com CMS Hospedada no HelioHost 04.07.12 17:18

Olá,

Pelo visto foi um erro de configuração, ou seja, a conexão com o Banco de dados foi fracassada.
Tente re-configurar.

DAFTPunk DAFTPunk  • 04.07.12 17:28

[Ajuda] Erro no meu Emulador Phoenix 3.7.1 com CMS Hospedada no HelioHost Empty Re: [Ajuda] Erro no meu Emulador Phoenix 3.7.1 com CMS Hospedada no HelioHost 04.07.12 17:28

db.hostname= Tente por localhost
db.port=3306
db.username=você tem que criar um usuário para o banco de dados no Cpanel. Se não criou, crie uma.
db.password=Senha do usuário que criou no cpanel
db.name=nome da sua db.

OBS: Coloque sua db também na hospedagem.

avatar IgorCastilho  • 05.07.12 9:15

[Ajuda] Erro no meu Emulador Phoenix 3.7.1 com CMS Hospedada no HelioHost Empty Re: [Ajuda] Erro no meu Emulador Phoenix 3.7.1 com CMS Hospedada no HelioHost 05.07.12 9:15

DAFTPunk escreveu:db.hostname= Tente por localhost
db.port=3306
db.username=você tem que criar um usuário para o banco de dados no Cpanel. Se não criou, crie uma.
db.password=Senha do usuário que criou no cpanel
db.name=nome da sua db.

OBS: Coloque sua db também na hospedagem.

Ok , vou tentar essa configuração ... e como já disse , eu já tentei colocar o meu nome de usuário das hospedagem e também do USUÁRIO DO PHPMYADMIM que criei no cpanel

Troy Troy  • 05.07.12 9:28

[Ajuda] Erro no meu Emulador Phoenix 3.7.1 com CMS Hospedada no HelioHost Empty Re: [Ajuda] Erro no meu Emulador Phoenix 3.7.1 com CMS Hospedada no HelioHost 05.07.12 9:28

Amigo,a senha que você colocou está errada,faça o que o Daft disse.

avatar IgorCastilho  • 05.07.12 9:36

[Ajuda] Erro no meu Emulador Phoenix 3.7.1 com CMS Hospedada no HelioHost Empty Re: [Ajuda] Erro no meu Emulador Phoenix 3.7.1 com CMS Hospedada no HelioHost 05.07.12 9:36

¢увєя2 escreveu:Amigo,a senha que você colocou está errada,faça o que o Daft disse.

Eu já fiz isso !! Antes dele falar já fiz isso !! Já tentei de vários jeitos e nada !!

Troy Troy  • 05.07.12 9:52

[Ajuda] Erro no meu Emulador Phoenix 3.7.1 com CMS Hospedada no HelioHost Empty Re: [Ajuda] Erro no meu Emulador Phoenix 3.7.1 com CMS Hospedada no HelioHost 05.07.12 9:52

igor2512Legal escreveu:
¢увєя2 escreveu:Amigo,a senha que você colocou está errada,faça o que o Daft disse.

Eu já fiz isso !! Antes dele falar já fiz isso !! Já tentei de vários jeitos e nada !!

Já adicionou seu ip no MYSQL REMOTO ?

skywar99 skywar99  • 05.07.12 10:27

TioBlitz TioBlitz  • 05.07.12 13:22

[Ajuda] Erro no meu Emulador Phoenix 3.7.1 com CMS Hospedada no HelioHost Empty Re: [Ajuda] Erro no meu Emulador Phoenix 3.7.1 com CMS Hospedada no HelioHost 05.07.12 13:22

Tente mudar de hospedagem , e veja se funcionara.Se não funcionar nos contacete

avatar IgorCastilho  • 05.07.12 14:47

[Ajuda] Erro no meu Emulador Phoenix 3.7.1 com CMS Hospedada no HelioHost Empty Re: [Ajuda] Erro no meu Emulador Phoenix 3.7.1 com CMS Hospedada no HelioHost 05.07.12 14:47

TioBlitz escreveu:Tente mudar de hospedagem , e veja se funcionara.Se não funcionar nos contacete

Nem vo mecher com isso mesmo , vou usar o meu bom e velho xampp que não dê esses problemas , alguém pode fechar o tópico ?

# Assunto Encerrado

Troy Troy  • 05.07.12 15:11

[Ajuda] Erro no meu Emulador Phoenix 3.7.1 com CMS Hospedada no HelioHost Empty Re: [Ajuda] Erro no meu Emulador Phoenix 3.7.1 com CMS Hospedada no HelioHost 05.07.12 15:11

@ Tópico Fechado

Motivo: Dúvida Resolvida

Movido a Questões Resolvidas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.