[Ajudaaa] Como deixar o hotel mais seguro?

+7
Hyouki
LøTøS
Presidente.
Strik3
Avatar
AnnonymouS
IMOZILLA
11 participantes

IMOZILLA IMOZILLA  • 22.08.12 10:27

[Ajudaaa] Como deixar o hotel mais seguro? Empty [Ajudaaa] Como deixar o hotel mais seguro? 22.08.12 10:27

Gente é o seguinte tem uns lixos que ficam onwnado meu hotel todo dia, ontem foi os lixos do habboroll e segunda foi a HPinvason. Bom queria saber como deixar a cms mais segura ou o hotel. Meu hotel esta hospedado na meuhabbo. Usei a remix cms v3 (na segunda quando foi atacado e ainda eu coloquei os anti sql inject do BITT) e ontem usei a Premix Cms (que ja tinha um anti sql inject). Eu iria usar a rtiag0 v2.0 mais não acho uma db compativel ( se alguem também souber pode dizer o nome ou o link). Se puder indicar uma cms ou programas anti-ha.cker darei + '--'

AnnonymouS AnnonymouS  • 22.08.12 10:31

[Ajudaaa] Como deixar o hotel mais seguro? Empty Re: [Ajudaaa] Como deixar o hotel mais seguro? 22.08.12 10:31

Man,
Pra esses Hackers ñ tem jeito.
Pois eles sempre arranja uma brecha para invadir o Hp
ja fui um bobba, e sei muito bem disso!

IMOZILLA IMOZILLA  • 22.08.12 10:40

[Ajudaaa] Como deixar o hotel mais seguro? Empty Re: [Ajudaaa] Como deixar o hotel mais seguro? 22.08.12 10:40

Marlisson escreveu:Man,
Pra esses Hackers ñ tem jeito.
Pois eles sempre arranja uma brecha para invadir o Hp
ja fui um bobba, e sei muito bem disso!

Não perguntei o que você é ou deixou de ser, quero apenas saber como deixar mais seguro!

AnnonymouS AnnonymouS  • 22.08.12 10:44

[Ajudaaa] Como deixar o hotel mais seguro? Empty Re: [Ajudaaa] Como deixar o hotel mais seguro? 22.08.12 10:44

IMOZILLA escreveu:
Marlisson escreveu:Man,
Pra esses Hackers ñ tem jeito.
Pois eles sempre arranja uma brecha para invadir o Hp
ja fui um bobba, e sei muito bem disso!

Não perguntei o que você é ou deixou de ser, quero apenas saber como deixar mais seguro!

Deixar mais seguro? BOTA Proteçao Paga!

Avatar Avatar  • 22.08.12 11:34

[Ajudaaa] Como deixar o hotel mais seguro? Empty Re: [Ajudaaa] Como deixar o hotel mais seguro? 22.08.12 11:34

Amigo, desativa os comando que podem owna, exemplo: shutdown, caso uso premix CMS ou necr0 ou RemiX, desative os rank de dar cargo, eu fiz isso no meu e mais nunka ownaro :)

Strik3 Strik3  • 22.08.12 13:21

[Ajudaaa] Como deixar o hotel mais seguro? Empty Re: [Ajudaaa] Como deixar o hotel mais seguro? 22.08.12 13:21

Para manter seu Habbo Pirata salvo de Hackers, basta você não dá Staff a qualquer um e também não dá os dados do seu Cpanel ou outro tipo de Host, escolhendo uma CMS segura também diminuirá os riscos, basta você ter segurança para receber segurança.

-Mohamed Prazer!

AnnonymouS AnnonymouS  • 22.08.12 20:57

[Ajudaaa] Como deixar o hotel mais seguro? Empty Re: [Ajudaaa] Como deixar o hotel mais seguro? 22.08.12 20:57

Basta vc enfiar seu habbo no teu cú que ficara livres de ameaça seu FDP

Presidente. Presidente.  • 22.08.12 21:10

[Ajudaaa] Como deixar o hotel mais seguro? Empty Re: [Ajudaaa] Como deixar o hotel mais seguro? 22.08.12 21:10

hsaushasua ai ai.. estou com o Gabba aqui usando a PremiX cms 1 mês ^^ sem lammer sem hackers adivinha porquê?
sabe como eles ownam?
acredite eu já fui um desses noobs alias já fui o "mestre" deles mas sai dessa vida pois é muito pecado e sacanagem " fazer com os outros oque não queremos que façam com nós" então.. eles tem uma coisa chamada "AllTables" aonde contém mais de 50k de registros totalizando 30% de senhas de todos donos de habbos piratas.
aí eles vão nessa "AllTables" vão em seu hotel vÊ os membros da equipe procuram se tem na "AllTables" se tiver eles desencriptam a senha com MD5 Desencripty e pegam a senha entram e dizem que são hackers. mas tudo mudará se você mudar a sua senha e de todos membros da equipe nunca mais será hackiado.
e claro se você tiver conhecimentos igual eu deichará as senhas em SHA1 que não é possível desencriptar.


boa sorte.

OBS: NUNCA REGISTRE EM OUTROS HÓTEIS COM O MESMO NOME OU SENHA DO SEU HOTEL.

LøTøS LøTøS  • 22.08.12 21:29

[Ajudaaa] Como deixar o hotel mais seguro? Empty Re: [Ajudaaa] Como deixar o hotel mais seguro? 22.08.12 21:29

Vale lembrar também você tirar todas strings ou modificar por um link diferente
exemplo:
index.php?settinga=1 esse 1 provavelmente está puxando dados da db, e com isso eles invadem usando XSS ou SQL INJECTION...
Coloque uma senha boa, como 1WE9~166RWE
Ou então tire tudo da cms e só deixa o registro e a pagina me (:
ai fica bem dificil alguem ownar.

IMOZILLA IMOZILLA  • 23.08.12 10:48

[Ajudaaa] Como deixar o hotel mais seguro? Empty Re: [Ajudaaa] Como deixar o hotel mais seguro? 23.08.12 10:48

Presidente. escreveu:hsaushasua ai ai.. estou com o Gabba aqui usando a PremiX cms 1 mês ^^ sem lammer sem hackers adivinha porquê?
sabe como eles ownam?
acredite eu já fui um desses noobs alias já fui o "mestre" deles mas sai dessa vida pois é muito pecado e sacanagem " fazer com os outros oque não queremos que façam com nós" então.. eles tem uma coisa chamada "AllTables" aonde contém mais de 50k de registros totalizando 30% de senhas de todos donos de habbos piratas.
aí eles vão nessa "AllTables" vão em seu hotel vÊ os membros da equipe procuram se tem na "AllTables" se tiver eles desencriptam a senha com MD5 Desencripty e pegam a senha entram e dizem que são hackers. mas tudo mudará se você mudar a sua senha e de todos membros da equipe nunca mais será hackiado.
e claro se você tiver conhecimentos igual eu deichará as senhas em SHA1 que não é possível desencriptar.


boa sorte.

OBS: NUNCA REGISTRE EM OUTROS HÓTEIS COM O MESMO NOME OU SENHA DO SEU HOTEL.
Pode me ajudar a deixar as senha em SHA1?

Presidente. Presidente.  • 23.08.12 11:31

[Ajudaaa] Como deixar o hotel mais seguro? Empty Re: [Ajudaaa] Como deixar o hotel mais seguro? 23.08.12 11:31

Pode me ajudar a deixar as senha em SHA1?
Cara, é bem simples como nosso amigo LoTos disse acima.
é só você registrar sua senha tipo: @@vc1574@@ assim sua senha já está em SHA1.
mas para os usuários que já se registraram em MD5 é bem fácil basta mudar a forma linguistica que sua DB le as senhas dos usuários terá a opção logo acima de "MD5" aí vai ter umas opçoês você seleciona "sha1" e atualiza.
pronto as senhas já estão em SHA1.

Hyouki Hyouki  • 23.08.12 14:48

IMOZILLA IMOZILLA  • 24.08.12 10:25

[Ajudaaa] Como deixar o hotel mais seguro? Empty Re: [Ajudaaa] Como deixar o hotel mais seguro? 24.08.12 10:25

Presidente. escreveu:
Pode me ajudar a deixar as senha em SHA1?
Cara, é bem simples como nosso amigo LoTos disse acima.
é só você registrar sua senha tipo: @@vc1574@@ assim sua senha já está em SHA1.
mas para os usuários que já se registraram em MD5 é bem fácil basta mudar a forma linguistica que sua DB le as senhas dos usuários terá a opção logo acima de "MD5" aí vai ter umas opçoês você seleciona "sha1" e atualiza.
pronto as senhas já estão em SHA1.

Em que parte da db eu posso mudar isto?

bondedaseaway bondedaseaway  • 24.08.12 13:21

[Ajudaaa] Como deixar o hotel mais seguro? Empty Re: [Ajudaaa] Como deixar o hotel mais seguro? 24.08.12 13:21

Amigo isso é falha que eles acham as os' código' password na database eles usam md5 Quando você usar uma database em teu hotel tire os credito dela para ninguem descubrir'

Aê assim dificulta deles atacar teu hotel eu também ja mudei o nome do meu hk' Hoje em dia tenho um hotel bem!

Hyouki Hyouki  • 24.08.12 14:46

[Ajudaaa] Como deixar o hotel mais seguro? Empty Re: [Ajudaaa] Como deixar o hotel mais seguro? 24.08.12 14:46

Olá amigo , voce poderia ter uma senha reforçada como de 50 há 100 digitos colocada em 1 bloco de notas ....

JusTGame! JusTGame!  • 26.08.12 13:48

[Ajudaaa] Como deixar o hotel mais seguro? Empty Re: [Ajudaaa] Como deixar o hotel mais seguro? 26.08.12 13:48

Alerta
O Autor do Tópico tem um Prazo de 72 horas para Informar se a Questão em caso já foi Resolvida

Caso contrário o Tópico será Fechado e Movido

Heff Heff  • 26.08.12 13:51

[Ajudaaa] Como deixar o hotel mais seguro? Empty Re: [Ajudaaa] Como deixar o hotel mais seguro? 26.08.12 13:51

O site onde eles desincriptam a senha é o md5
Então peça para os staffs da equipe de seu hotel para por senhas
com mais de 16 digitos, pois o md5desyncript só desincripta as Hash's até 16 digitos.

Goustkor Goustkor  • 15.09.12 18:40

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.