avatar NNNJ  • 11.02.12 15:39

Você Tem um Hotel mais Não consegue deixar on por q Não tem vps.... Empty Você Tem um Hotel mais Não consegue deixar on por q Não tem vps.... 11.02.12 15:39

olá como eu esto sem tempo para administrar um hotel sozinho esto procurando um parceiro que saiba mexer com hotel = que seja bom nisso eu vou patrosinar com vps é ajudar no dia a dia do hotel se você quer ser meu parceiro me adc neste msn
jeansguarulhos@hotmail.com


obs=vou te ajudar atalizar hotel trazer novidades é resolver poblemas duvidas???


eu quero um hotel bom Se for uber nem Quero!

ωєє ωєє  • 11.02.12 21:39

Você Tem um Hotel mais Não consegue deixar on por q Não tem vps.... Empty Re: Você Tem um Hotel mais Não consegue deixar on por q Não tem vps.... 11.02.12 21:39

"obs=vou te ajudar atalizar hotel trazer novidades é resolver poblemas duvidas???"

Sério, não intendi nada...

TrY! TrY!  • 11.02.12 22:15

Você Tem um Hotel mais Não consegue deixar on por q Não tem vps.... Empty Re: Você Tem um Hotel mais Não consegue deixar on por q Não tem vps.... 11.02.12 22:15

ωєє escreveu:"obs=vou te ajudar atalizar hotel trazer novidades é resolver poblemas duvidas???"

Sério, não intendi nada...

Eguyxxx Eguyxxx  • 13.02.12 13:25

Você Tem um Hotel mais Não consegue deixar on por q Não tem vps.... Empty Re: Você Tem um Hotel mais Não consegue deixar on por q Não tem vps.... 13.02.12 13:25

ai man , me add no msn ' Egnaldo.r@hotmail.com
Estou precisando de um patrocinio para o meu hotel !!

Gibha Gibha  • 13.02.12 16:10

Você Tem um Hotel mais Não consegue deixar on por q Não tem vps.... Empty Re: Você Tem um Hotel mais Não consegue deixar on por q Não tem vps.... 13.02.12 16:10

✤ℓєgєη∂αяισ✤ escreveu:ai man , me add no msn ' Egnaldo.r@hotmail.com
Estou precisando de um patrocinio para o meu hotel !!

hmm, sei não ein.. vai que seu hotel vira famoso e ganha acessos? todo o dinheiro que você poderia arrecadar com isso vai para onde o VPS está cadastrado, no caso, o seu patrocinador.

prefiro trabalhar e comprar meu próprio VPS
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.