mclank mclank  • 29.08.12 15:07

[PEDIDO AJUDA HABBO] emulador tipo o do meuhabbo.net ajudem PFV Empty [PEDIDO AJUDA HABBO] emulador tipo o do meuhabbo.net ajudem PFV 29.08.12 15:07

Olá amigos
Eu Criei um site de vendas de hospedagems para habbos!!
Mas não posso vender as Hospedagem ainda pq não tenho o emulador.

Eu queria um emulador q não presize ser ligado no Computador.
Tipo o do meuhabbo.net.

Caso vc não conhese o emulador do meuhabbo.net Clique aki para ver

Se augem souber como cria esse emulador
Me adc no MSN: wenderson1906@hotmail.com
Eu pago em moedas no habbo Br ou se prefirir eu Dinheiro(Real)

#Morf #Morf  • 17.09.12 19:12

[PEDIDO AJUDA HABBO] emulador tipo o do meuhabbo.net ajudem PFV Empty Re: [PEDIDO AJUDA HABBO] emulador tipo o do meuhabbo.net ajudem PFV 17.09.12 19:12

Esse mlk ta criando tópico td hora sobre isso, e ainda coloco em local incorreto.

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 17.09.12 19:15

[PEDIDO AJUDA HABBO] emulador tipo o do meuhabbo.net ajudem PFV Empty Re: [PEDIDO AJUDA HABBO] emulador tipo o do meuhabbo.net ajudem PFV 17.09.12 19:15

ALERTA - NOVATO
Usuário: mclank
Motivo: Flood
Obs: Leia as Regras!



Alerta ao Usuário
Usuário: #Morf
Motivo: Desvio de Assunto
Obs: Leia as Regras!

Movido de CMS + Emulador à Ajuda e Suporte

Maxtel Maxtel  • 17.09.12 19:22

[PEDIDO AJUDA HABBO] emulador tipo o do meuhabbo.net ajudem PFV Empty Re: [PEDIDO AJUDA HABBO] emulador tipo o do meuhabbo.net ajudem PFV 17.09.12 19:22

@Off

Morf vc tabem acabo de comete ifaçao e ta falando do moleque

@on meu habbo ñ er hospedada sim numa vpc eles tem ums sistema que liga desliga e reinicia ele em php

TrY! TrY!  • 17.09.12 19:25

[PEDIDO AJUDA HABBO] emulador tipo o do meuhabbo.net ajudem PFV Empty Re: [PEDIDO AJUDA HABBO] emulador tipo o do meuhabbo.net ajudem PFV 17.09.12 19:25

Olá,

Como assim emulador do meuhabbo.net? Estás falando do site?

Troy Troy  • 17.09.12 19:25

[PEDIDO AJUDA HABBO] emulador tipo o do meuhabbo.net ajudem PFV Empty Re: [PEDIDO AJUDA HABBO] emulador tipo o do meuhabbo.net ajudem PFV 17.09.12 19:25

Moderação !

Usuário: Maxtel
Infração: Necropost
Quantidade: 01

@Fechado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.