Presidente CMS V8 ~ Confira!

+27
Lightownerning
CoSiTo
Diɓυjσ
MixerOfficial
LøTøS
SprayZ
Example
Wɪɴɗ
-Nero
TrY!
SuperBond
Gabrieldlm
Matt
Heff
Fraconob
divorciadoh
Wictor
lFrezh
AndersonHead
#kaiak
-Cezar
@ HeadShoT
~Necr0
sαsυкє
Jack.im
ϟJocker
Presidente.
31 participantes

Presidente. Presidente.  • 15.07.12 17:39

Presidente CMS V8 ~ Confira! Empty Presidente CMS V8 ~ Confira! 15.07.12 17:39

Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Olá, depois de algum tempo abandonado essa aréa de "DESENVOLVIMENTO DE CMS" por ser uma aréa bem ingrata e injusta e nem um pouco lucrativa.. enfim, eu ví que atualmente não tem muitas "CMS" boas .. mas tenho que dar meus parabéns ao : Necr0~ Realmente desenvolveu uma BELA CMS.. mas todos estão usando então acaba ficando sem graça e repetitiva! e resolvi trazer uma NOVIDADE COMO ESTÁ PARA VOCÊS! Eu já lancei as seguintes cms:

- Presidente CMS V1;
- Presidente CMS V2;
- Presidente CMS V3;
- Presidente CMS V4;
- Presidente CMS V5;
- Presidente CMS V6;
- Presidente CMS V7;
- Presidente CMS V8; (NOVA)

Eu, particulamente gostei bastante do trabalho em que fiz essa cms..

Eu desenvolvi ela baseada em LAVVOS CMS Com edição de Javvox CMS..
Praticamente re-fiz ela do "0" pois estava toda bugada e com várias imagens/cores fora do lugar.. então créditos totalmente a mim pois eu re-codifiquei e hospedei as imagens em minha HOST PAGA.

Enfim, vamos há algumas características:

FUNCIONANDO:

- Homes e Grupos;
- Sitema Dólares;
- Sistema Referidos;
- Notícias em html;
- Imagens hospedadas em host própria;
- Rápida;
- "Preferências" Tais como : Mudar E-mail/Senha;
- Sistema ant-Sql injection MANUAL/AUTOMÁTICO;
- Index sem bugs;
- Registro sem bugs;
- Me.php sem bugs;
- Client sem bugs (APENAS TROQUE OS LINKS PARA SUA SWF);
- Sistema "Busca" de usuários;
- Página VIP;
- Página BOTS;
- Página Equipe;
- Painel Staff;

Essas, são algumas das características que você pode conferir! veja as imagens abaixo para melhor apreciar;


Prints abaixo:

Index: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Registro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Home: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Comunidade: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

VT:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

VIDEO:


DOWNLOAD:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ACOMPANHA JÁ A DB COMPATÍVEL COM A CMS!

Funciona nos emuladores:
- TODAS VERSOÊS DO PHOENIX EMULADOR.


Créditos~~~ :
Presidente (LUCAS)

Msn para contato: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quaisquer dúvidas favor adicionar msn!


SITE DE DEMONSTRAÇÃO DA CMS:



RECOMENDAÇÃO IMPORTANTE: Favor, traduzir um pouco a página "me.php" devido a falta de tempo não pude traduzi-ló! mas a cms está 1000000000000% traduzida.


OBS: A NOVA "ME.PHP" Vem em um arquivo na pasta da CMS.




By: Presidente


Funcionando em:
Xampp
Cpanel


Não funciona em vertrigo.

CRÉDITOS ADICIONADOS:

- Javvox CMS (ALEJO.MASTER99) Dono da JAVVOX CMS <<<

OBS: Para tirar TODOS BUGS FAÇA ISTO:
Pra não bugar você deverá ir em cms_settings na db e configurar com o seu IP, lembre-se de fazer isso, se não TUDO praticamente irá bugar.
Vale lembrar que só funciona em versões do php 5.3.+
se você colocar um php com versão mais antiga com certeza irá bugar.
e também apache na versão 2.2.10+
ai sim, a cms fica sem bugs.


Tutorial By: LoTos

E LEIAM ISSO:
Vocês gosta de criticar, mas não tem capacidade de fazer igual.
Só digo isso, não sou programador, não sou expert não sou nada, porém eu add o dono, peço suporte
e depois critico o trabalho, ve se eu fico ai no fórum falando cms lixo, isso e aquilo?
não, se no PC do cara funfo porque no meu não?
pensem nisso (:


By: LoTos


Grato,


Última edição por Presidente. em 17.07.12 16:32, editado 2 vez(es)

ϟJocker ϟJocker  • 15.07.12 17:55

Presidente CMS V8 ~ Confira! Empty Re: Presidente CMS V8 ~ Confira! 15.07.12 17:55

e mano tem uns bugs ai vey :S

Presidente. Presidente.  • 15.07.12 17:59

Presidente CMS V8 ~ Confira! Empty Re: Presidente CMS V8 ~ Confira! 15.07.12 17:59

e mano tem uns bugs ai vey :S

Testou para falar?
rs

avatar Jack.im  • 15.07.12 18:21

Presidente CMS V8 ~ Confira! Empty Re: Presidente CMS V8 ~ Confira! 15.07.12 18:21

Testei agora, mas ela fica toda a preta a index, sem nenhuma imagem. ;S

sαsυкє sαsυкє  • 15.07.12 18:25

Presidente CMS V8 ~ Confira! Empty Re: Presidente CMS V8 ~ Confira! 15.07.12 18:25

Cofigurei tudo já, na db e na cms, quando fui acessar o site deu um monte de bugs na index.

~Necr0 ~Necr0  • 15.07.12 18:26

Presidente CMS V8 ~ Confira! Empty Re: Presidente CMS V8 ~ Confira! 15.07.12 18:26

Que isso leque, está tentando se beneficiar da popularidade da Necr0 r2 ?

Ia baixar sua CMS para ver algumas coisinhas... mais com os comentários acima não irei mais efetuar o download.

Até mais.

ϟJocker ϟJocker  • 15.07.12 18:49

Presidente CMS V8 ~ Confira! Empty Re: Presidente CMS V8 ~ Confira! 15.07.12 18:49

Presidente. escreveu:
e mano tem uns bugs ai vey :S

Testou para falar?
rs

testei sim achei bugs na me.php , na index e até nas noticias :S
arruma ai e troca link vey , a cms é boa mais tem poucos bugs fáceis de arrumar ! :P

Presidente. Presidente.  • 15.07.12 19:14

Presidente CMS V8 ~ Confira! Empty Re: Presidente CMS V8 ~ Confira! 15.07.12 19:14

NÃO FUNCIONA EM VERTRIGO.

@ HeadShoT @ HeadShoT  • 15.07.12 19:24

Presidente CMS V8 ~ Confira! Empty Re: Presidente CMS V8 ~ Confira! 15.07.12 19:24

Index Bugadaaa .-.

-Cezar -Cezar  • 15.07.12 19:44

Presidente CMS V8 ~ Confira! Empty Re: Presidente CMS V8 ~ Confira! 15.07.12 19:44

Presidente. escreveu:NÃO FUNCIONA EM VERTRIGO.

Então por favor corrija o tópico para não haver mais reclamações de BUG.

#kaiak #kaiak  • 15.07.12 19:55

Presidente CMS V8 ~ Confira! Empty Re: Presidente CMS V8 ~ Confira! 15.07.12 19:55

funfa em cpanel zé???

Presidente. Presidente.  • 15.07.12 19:55

Presidente CMS V8 ~ Confira! Empty Re: Presidente CMS V8 ~ Confira! 15.07.12 19:55

FUNCIONA EM CPANEL.

ϟJocker ϟJocker  • 15.07.12 20:00

Presidente CMS V8 ~ Confira! Empty Re: Presidente CMS V8 ~ Confira! 15.07.12 20:00

eu n uso vertrigo
'-' uso cpanel :s

avatar AndersonHead  • 15.07.12 20:35

Presidente CMS V8 ~ Confira! Empty Re: Presidente CMS V8 ~ Confira! 15.07.12 20:35

poxa otima cms vou usar no meu habbo vlw por compartilha

avatar Jack.im  • 15.07.12 20:39

Presidente CMS V8 ~ Confira! Empty Re: Presidente CMS V8 ~ Confira! 15.07.12 20:39

Eu uso CPANEL e está bugado a index.

lFrezh lFrezh  • 15.07.12 21:00

Presidente CMS V8 ~ Confira! Empty Re: Presidente CMS V8 ~ Confira! 15.07.12 21:00

Cms lixo, Nesse site lixo ( GabbaHotel.com ou GabbaHotel.com.br ) usa a Necr0 r2 , Você quer ficar plagiando a cms dos outros você fala e nessa sua cms aí contém muitos bugs, feiosa a cms e Javvox traduzida '-' Horrivel

Presidente. Presidente.  • 15.07.12 21:06

Presidente CMS V8 ~ Confira! Empty Re: Presidente CMS V8 ~ Confira! 15.07.12 21:06

Cms lixo, Nesse site lixo ( GabbaHotel.com ou GabbaHotel.com.br ) usa a Necr0 r2 , Você quer ficar plagiando a cms dos outros você fala e nessa sua cms aí contém muitos bugs, feiosa a cms e Javvox traduzida '-' Horrivel
Não, desconte raivas pessoais em meus trabalhos!
que tu é um ***** e ninguém liga para sua opinião todos sabemos.
rs

Wictor Wictor  • 15.07.12 21:40

Presidente CMS V8 ~ Confira! Empty Re: Presidente CMS V8 ~ Confira! 15.07.12 21:40

Visual dela é muito colorido, bugs na index.php, me,php e alguns na pagina de notícias.
Arrume e tenho certeza que fara sucesso!
Em quando isso. :s
boa sorte em seus novos projetos!

divorciadoh divorciadoh  • 15.07.12 22:27

Presidente CMS V8 ~ Confira! Empty Re: Presidente CMS V8 ~ Confira! 15.07.12 22:27

Nuss, esse presidente é um noob mesmo
Pegou algumas imagens da javvox + cms Necr0
e falou que criou pqp
da até dó KKKKKKKKKKKK'
e ainda o bobba nem posta os creditos PQP
UM CARA DESSE TEM QUE MORRER ! KKKKKKKKKK'

Fraconob Fraconob  • 15.07.12 22:50

Presidente CMS V8 ~ Confira! Empty Re: Presidente CMS V8 ~ Confira! 15.07.12 22:50

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Javvox cms traduzida, e você é bem feio, o cara traduziu pra você e você mudou a senha do cpanel e tirou ele da equipe se mata seu inutil.

TRADUZINDO LIXO OTÁRIO QUE ENGANA AS PESSOAS, NÃO USEM ELA PARA ELE DEIXAR DE SER OTÁRIO.

Heff Heff  • 15.07.12 22:59

Presidente CMS V8 ~ Confira! Empty Re: Presidente CMS V8 ~ Confira! 15.07.12 22:59

Pena que não foi traduzida por você, você é um inutil que enganou o muleque que traduziu, ele fez tudo nessa cms ai, e você vacila com o cara, e ainda diz que é sua? Definitivamente você é um lixo, não recomendo essa cms a ninguem...

Matt Matt  • 16.07.12 14:04

Super ModeradorMembro da Equipa

Presidente CMS V8 ~ Confira! Empty Re: Presidente CMS V8 ~ Confira! 16.07.12 14:04

Créditos~~~ :
Presidente (LUCAS) ?

Não Falta Alguma Coisa não como Javvox.

Print Javvox Verdadeira:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Farsa:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vejam o Vídeo e a Javvox Verdadeira.

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 16.07.12 14:07

Presidente CMS V8 ~ Confira! Empty Re: Presidente CMS V8 ~ Confira! 16.07.12 14:07

ALERTA

O autor do tópico tem um prazo de 24 horas para adicionar os devidos créditos ,caso contrário o tópico será fechado

Fraconob Fraconob  • 16.07.12 15:06

Presidente CMS V8 ~ Confira! Empty Re: Presidente CMS V8 ~ Confira! 16.07.12 15:06

Matt escreveu:Créditos~~~ :
Presidente (LUCAS) ?

Não Falta Alguma Coisa não como Javvox.

Print Javvox Verdadeira:

Spoiler:

Farsa:

Spoiler:

Vejam o Vídeo e a Javvox Verdadeira.

Ele não tem nenhum crédito, um amigo nosso traduziu a cms para ele em troca de uma vaga no hotel, quando ele terminou de traduzir o NUB do presidente trocou a senha do cpanel e tirou o rank dele no hotel, ou seja, esse tópico devia ser apagado porque esse presidente é um nub que nem escrever sabe, lixoso mesmo CMS LIXO NINGUÉM VAI USAR ESSA ***** VEI.

SuperBond SuperBond  • 16.07.12 15:11

Presidente CMS V8 ~ Confira! Empty Re: Presidente CMS V8 ~ Confira! 16.07.12 15:11

Ei amigo , o dono do Esse Hotel está Proibido de ser Postado No PPF e o Remix ,

SuperBond SuperBond  • 16.07.12 15:15

Presidente CMS V8 ~ Confira! Empty Re: Presidente CMS V8 ~ Confira! 16.07.12 15:15

Seu viadin , tu tem que morrer essa e a Javvox cms se encontra no @#$@#$ ou no kekomundo que foi eles que criarão voce so traduziu seu otario

TrY! TrY!  • 16.07.12 15:22

Presidente CMS V8 ~ Confira! Empty Re: Presidente CMS V8 ~ Confira! 16.07.12 15:22

ALERTA:
User: SuperBond
Motivo: Insulto á Membro / Dual-Post

-Nero -Nero  • 16.07.12 17:51

Presidente CMS V8 ~ Confira! Empty Re: Presidente CMS V8 ~ Confira! 16.07.12 17:51

No meu deu tudo certo!
Lucas essa cms creio que voce só traduziu coloque creditos :D

Wɪɴɗ Wɪɴɗ  • 16.07.12 19:32

Presidente CMS V8 ~ Confira! Empty Re: Presidente CMS V8 ~ Confira! 16.07.12 19:32

Não Funciona Em Vertrigo.

Example Example  • 16.07.12 19:41

Presidente CMS V8 ~ Confira! Empty Re: Presidente CMS V8 ~ Confira! 16.07.12 19:41

index bugada, mais ja q so boss arumei e deu serto boua cms

SprayZ SprayZ  • 16.07.12 19:49

Presidente CMS V8 ~ Confira! Empty Re: Presidente CMS V8 ~ Confira! 16.07.12 19:49

Eita CMS Lixinho Hein :S , Buga Pakas , Testado com XAMPP E CPANEL, Poxa ;s
Usei DB Compativel.

LøTøS LøTøS  • 16.07.12 19:55

Presidente CMS V8 ~ Confira! Empty Re: Presidente CMS V8 ~ Confira! 16.07.12 19:55

Pra não bugar você deverá ir em cms_settings na db e configurar com o seu IP, lembre-se de fazer isso, se não TUDO praticamente irá bugar.
Vale lembrar que só funciona em versões do php 5.3.+
se você colocar um php com versão mais antiga com certeza irá bugar.
e também apache na versão 2.2.10+
ai sim, a cms fica sem bugs.

Vocês gosta de criticar, mas não tem capacidade de fazer igual.
Só digo isso, não sou programador, não sou expert não sou nada, porém eu add o dono, peço suporte
e depois critico o trabalho, ve se eu fico ai no fórum falando cms lixo, isso e aquilo?
não, se no PC do cara funfo porque no meu não?
pensem nisso (:

MixerOfficial MixerOfficial  • 17.07.12 8:27

Presidente CMS V8 ~ Confira! Empty Re: Presidente CMS V8 ~ Confira! 17.07.12 8:27

Nota 7,0 de 1,00. A Necr0 é mais organizada, a sua também é boa mais já existe vários hotéis usando, prefiro uma com o designer inovador igual o BR, fora isto, ela esta boazinha... continue assim... abraços

Diɓυjσ Diɓυjσ  • 17.07.12 15:09

Presidente CMS V8 ~ Confira! Empty Re: Presidente CMS V8 ~ Confira! 17.07.12 15:09

Estarei baixando e utilizando no meu Hotel, embora seja uma cópia da Javvox CMS (mas traduzida), me pouparam o trabalho de traduzir rsrs. :)
Li os comentários todos e pelos vistos o ''Presidente'' não merece ter os créditos, excepto para a parte de ter partilhado a CMS com o PPF.
Até mais. :D

Presidente. Presidente.  • 17.07.12 16:33

Presidente CMS V8 ~ Confira! Empty Re: Presidente CMS V8 ~ Confira! 17.07.12 16:33

CRÉDITOS ADICIONADOS;

Ótima, CMS VOCÊS TEM QUE APRENDER A TIRAR BUGS TAMBÉM! MAS ENFIM.. TUTORIAL DE COMO TIRAR BUGS POSTADO AGORA NÃO TEM MAIS DESCULPAS.

divorciadoh divorciadoh  • 17.07.12 16:53

Presidente CMS V8 ~ Confira! Empty Re: Presidente CMS V8 ~ Confira! 17.07.12 16:53

CRÉDITOS ADICIONADOS;

Ótima, CMS VOCÊS TEM QUE APRENDER A TIRAR BUGS TAMBÉM! MAS ENFIM.. TUTORIAL DE COMO TIRAR BUGS POSTADO AGORA NÃO TEM MAIS DESCULPAS.

Desculpa aê cara '-'
Depois daquele tutorial eu aprendi a instala-lá e vou colocar ela agora no:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

:)

THANKS.

divorciadoh divorciadoh  • 17.07.12 17:04

Presidente CMS V8 ~ Confira! Empty Re: Presidente CMS V8 ~ Confira! 17.07.12 17:04

Esse Hotel está Proibido de ser Postado No PPF.br 24 Horas / NOVOS MOBIS / NOVOS EFEITOS/ NOVAS ROUPAS / Acesse Já!

CoSiTo CoSiTo  • 17.07.12 18:59

Presidente CMS V8 ~ Confira! Empty Re: Presidente CMS V8 ~ Confira! 17.07.12 18:59

Adorei a CMS, agora sim o tutorial na minha opinião está completo. Presidente está de parabéns e por favor alguém da equipe para avisar o divorciadoh pelo duplo post :)
Até mais!


Última edição por CoSiTo em 17.07.12 19:07, editado 1 vez(es)

divorciadoh divorciadoh  • 17.07.12 19:05

Presidente CMS V8 ~ Confira! Empty Re: Presidente CMS V8 ~ Confira! 17.07.12 19:05

Adorei a CMS, agora sim o tutorial na minha opinião está completo. Presidente está de parabéns e por favor alguém da equipe para avisar o divorciadoh pelo duplo post

Obrigado, espero que use e abuse :)

Lightownerning Lightownerning  • 17.07.12 21:31

Presidente CMS V8 ~ Confira! Empty Re: Presidente CMS V8 ~ Confira! 17.07.12 21:31

Cara coloca no tópico , Compativel com :

-Cpanel
-XAMPP

E Se Puder Ajuda Em Algum Outro Bug ! power

Anonymous Convidado  • 18.07.12 1:54

Presidente CMS V8 ~ Confira! Empty Re: Presidente CMS V8 ~ Confira! 18.07.12 1:54

Como tens a coragem de se achar programador ? E falar que refez a lavvo do zero ? Refazer a cms do zero e mudar totalmente a estrutra ra Database, e modificar as tabelas! E editar os querys, e tudo! Não apenas trocar imagenbzinhas pegar scripts prontos da javvox, e compatibilizar para sua cmszinha feia cheia de bugs. Aprenda php ou #hypertext prepocessor e html # hypertext markup language! Aprenda a ibm DB 2 aprenda a historia do mysql, aprenda a customizar apache ou o internet information services iis, tire um certificado, pare de ser arrogante e ve se creca voce faz bobba nenhuma e uma vbergonha a sojobo, nillus, meth0d, aaron, debbo, e eu que ajudei na ceiacao da plataforma base64, a programar cms do zero, entre outros . Mas não me gabo. Fica com sua cms lixo! PASSAR BEM e boa sorte pois tu não e presidente sua cms e de vereado distrital isso sim!

Presidente. Presidente.  • 18.07.12 13:10

Presidente CMS V8 ~ Confira! Empty Re: Presidente CMS V8 ~ Confira! 18.07.12 13:10

Como tens a coragem de se achar programador ? E falar que refez a lavvo do zero ? Refazer a cms do zero e mudar totalmente a estrutra ra Database, e modificar as tabelas! E editar os querys, e tudo! Não apenas trocar imagenbzinhas pegar scripts prontos da javvox, e compatibilizar para sua cmszinha feia cheia de bugs. Aprenda php ou #hypertext prepocessor e html # hypertext markup language! Aprenda a ibm DB 2 aprenda a historia do mysql, aprenda a customizar apache ou o internet information services iis, tire um certificado, pare de ser arrogante e ve se creca voce faz bobba nenhuma e uma vbergonha a sojobo, nillus, meth0d, aaron, debbo, e eu que ajudei na ceiacao da plataforma base64, a programar cms do zero, entre outros . Mas não me gabo. Fica com sua cms lixo! PASSAR BEM e boa sorte pois tu não e presidente sua cms e de vereado distrital isso sim!

FALOU PORTUGUÊS?

AmigoID AmigoID  • 18.07.12 13:16

Presidente CMS V8 ~ Confira! Empty Re: Presidente CMS V8 ~ Confira! 18.07.12 13:16

Presidente, seus projetos são sempre bons, parabéns, você é o melhor er3

Presidente. Presidente.  • 18.07.12 19:46

Presidente CMS V8 ~ Confira! Empty Re: Presidente CMS V8 ~ Confira! 18.07.12 19:46

Presidente, seus projetos são sempre bons, parabéns, você é o melhor er3

é nois :)

JusTGame! JusTGame!  • 18.07.12 20:33

Presidente CMS V8 ~ Confira! Empty Re: Presidente CMS V8 ~ Confira! 18.07.12 20:33


ALERTA NOVATO

Usuário Presidente.
Motivo : Flood³
Não será Punido por ser Novato




MODERAÇÃO

Usuário @ HeadShoT
Motivo : Flood
Quantidade : 1 Infração

-Nero -Nero  • 18.07.12 21:18

Presidente CMS V8 ~ Confira! Empty Respostas 18.07.12 21:18

bi0s escreveu:Como tens a coragem de se achar programador ? E falar que refez a lavvo do zero ? Refazer a cms do zero e mudar totalmente a estrutra ra Database, e modificar as tabelas! E editar os querys, e tudo! Não apenas trocar imagenbzinhas pegar scripts prontos da javvox, e compatibilizar para sua cmszinha feia cheia de bugs. Aprenda php ou #hypertext prepocessor e html # hypertext markup language! Aprenda a ibm DB 2 aprenda a historia do mysql, aprenda a customizar apache ou o internet information services iis, tire um certificado, pare de ser arrogante e ve se creca voce faz bobba nenhuma e uma vbergonha a sojobo, nillus, meth0d, aaron, debbo, e eu que ajudei na ceiacao da plataforma base64, a programar cms do zero, entre outros . Mas não me gabo. Fica com sua cms lixo! PASSAR BEM e boa sorte pois tu não e presidente sua cms e de vereado distrital isso sim!
Cara voce se comparou muuuito com esses caras meth0d, aaron Ta achando que é quem? Para criticar o presidente.
Melhore esse portugues.

:Farpo :Farpo  • 18.07.12 21:19

Presidente CMS V8 ~ Confira! Empty Re: Presidente CMS V8 ~ Confira! 18.07.12 21:19

Amigo , Nao irei Baixar , Mais Bela CMS , Apesar de Criticar , Eu Consigo Concertar Muito Facil o Erro que Creio Pelos COmentarios e Comum em Cms Desse Tipo . Obrigado.

Presidente. Presidente.  • 18.07.12 22:16

Presidente CMS V8 ~ Confira! Empty Re: Presidente CMS V8 ~ Confira! 18.07.12 22:16

Cara voce se comparou muuuito com esses caras meth0d, aaron Ta achando que é quem? Para criticar o presidente.
Melhore esse portugues

Né... ata.. foi ele que crio o emuladores do habbo ele que começou COM TUDO para roubar as imagens dos mobis.. informaçoês eetc!! ele é LIKE A LIXO! ..
k

Amigo , Nao irei Baixar , Mais Bela CMS , Apesar de Criticar , Eu Consigo Concertar Muito Facil o Erro que Creio Pelos COmentarios e Comum em Cms Desse Tipo . Obrigado.

Sim, super simples! não pensei que teria pessoas ao nível.. só digo 1 coisa:

MINHA CMS É ANT-NOOBS :)



@OnTopIC

CMS TEM NO MÁXIMO 2 BUGS.. QUE SÃO FÁCEIS DE RESOLVER-LÓS É UMA BELA CMS É DIFICIL DE CONFIGURAR CERTAMENTE NOOBS/NOVATOS NÃO CONSEGUIRÃO USA-LÁ ENTÃO JÁ AVISANDO.. SE VOCÊ FOR NOVATO NÃO USE-A APENAS VETERANOS PODERÃO USA-LÁ.. NÃO É UMA REGRA MAS NOVATOS SÓ SABEM CRITICARA SENDO QUE ELES QUE NÃO SABEM INSTALAR/CONFIGURAR;

łυcky σηє łυcky σηє  • 18.07.12 22:46

Presidente CMS V8 ~ Confira! Empty Re: Presidente CMS V8 ~ Confira! 18.07.12 22:46

Quanta evolução a presidente cms acompanho desda da 1ª

gostei fiko bem melhor q a v7

Presidente. Presidente.  • 19.07.12 12:24

Presidente CMS V8 ~ Confira! Empty Re: Presidente CMS V8 ~ Confira! 19.07.12 12:24

Quanta evolução a presidente cms acompanho desda da 1ª

gostei fiko bem melhor q a v7

Opa.. já vi que você tem virtude! OBRIGADO..

Conteúdo patrocinado  • 

Presidente CMS V8 ~ Confira! Empty Re: Presidente CMS V8 ~ Confira!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.