Presidente CMS V5 ~ Inovadora!

+2
Gabrieldlm
Presidente.
6 participantes

Presidente. Presidente.  • 22.06.12 18:59

Presidente CMS V5 ~ Inovadora! Empty Presidente CMS V5 ~ Inovadora! 22.06.12 18:59

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olá, hoje venho aqui para fazer mais um tópico! infelizmente esqueci a senha da minha outra conta mas estou recomeçando com essa.. mas enfim! hoje vim aqui postar o meu mais novo projeto dando continuidade ao meu "antigo" e bem sucedido projeto PRESIDENTE ~ CMS! isso mesmo.. estou de volta com o projeto e agora é para valer!!

Então, eu fiz tipo um " REMAKE " Da minha Presidente CMS V5 .. e editei e atualizei ela todinha.. e está compatível com todos emuladores/dbs.. mas vem com uma db nela que eu recomendo usa-lá pois está completamente atualizada..

Enfim, vamos as características!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Atualizadissíma;
- Compatível com todos Emuladores/DBS;
- Anti-Inject;
- CMS Você customiza ela! ( Você escolhe a cor da sua CMS;
- 100 % PT - BR;
- SEM BUGS;
- Housekeeping (Painel de Controle) Muito simples e funcional;
- Sem bugs nas notícias;
- CMS Segue o estilo da CMS antiga do Habbo Hotel que foi a melhor e sempre será;
- CMS EDITÁVEL;

OBS: Presidente Projects é um projeto.. que eu deichei livre então vocês podem editar.. enfim, edita-lá e colocar ela como de sua autoria!

Então, não tirei nenhum Print Screen pois não achei preciso já que já fiz um vídeo sobre ela:







Informaçoês contidas nesse vídeo pode ser diferentes ao apresentado pela Presidente CMS V5, pois o vídeo já tem um certo tempinho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DOWNLOAD AQUI:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Gabrieldlm Gabrieldlm  • 22.06.12 19:28

Presidente CMS V5 ~ Inovadora! Empty Re: Presidente CMS V5 ~ Inovadora! 22.06.12 19:28

Olá, essa é uma boa CMS contudo não passa da Galaxy CMS (ou XDR) editada, não vejo muitas mudanças porém não baixei a CMS para analisa-la ,mesmo assim obrigado por compartilhar.

Até mais!

Avatar Avatar  • 22.06.12 19:59

Presidente CMS V5 ~ Inovadora! Empty Re: Presidente CMS V5 ~ Inovadora! 22.06.12 19:59

qual emulador funfa?

Presidente. Presidente.  • 22.06.12 20:04

Presidente CMS V5 ~ Inovadora! Empty Re: Presidente CMS V5 ~ Inovadora! 22.06.12 20:04

Todos emuladores funfam.

The Flash The Flash  • 22.06.12 20:13

Presidente CMS V5 ~ Inovadora! Empty Re: Presidente CMS V5 ~ Inovadora! 22.06.12 20:13

É uma cms comum, apenas foi editada...

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 22.06.12 20:26

Presidente CMS V5 ~ Inovadora! Empty Re: Presidente CMS V5 ~ Inovadora! 22.06.12 20:26

MODERAÇÃO
Usuário: Avatar
Quantidade: 1
Motivo: Flood


ALERTA - NOVATO
Usuário: Presidente.
Motivo: Flood

ALERTA

O autor do tópico tem um prado de 24 Horas para adicionar ao tópico o SCAN do download, caso contrário o tópico será fechado

Avatar Avatar  • 22.06.12 23:09

Presidente CMS V5 ~ Inovadora! Empty Re: Presidente CMS V5 ~ Inovadora! 22.06.12 23:09

Amigo, Esta dando o Seguinte Erro:

Olhe o Print

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

LøTøS LøTøS  • 23.06.12 12:27

Presidente CMS V5 ~ Inovadora! Empty Re: Presidente CMS V5 ~ Inovadora! 23.06.12 12:27

Avatar escreveu:Amigo, Esta dando o Seguinte Erro:

Olhe o Print

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vá em sua DataBase entre na aba SQL e adicione isso:

Spoiler:

Se ajudei, clique no ''+'' :)

avatar Sisns  • 23.06.12 12:39

Presidente CMS V5 ~ Inovadora! Empty Re: Presidente CMS V5 ~ Inovadora! 23.06.12 12:39

Nossa, Linda CMS Adorei, Vou usala no meu Projeto de Hotel '-' , Obrigado

Avatar Avatar  • 23.06.12 15:21

Presidente CMS V5 ~ Inovadora! Empty Re: Presidente CMS V5 ~ Inovadora! 23.06.12 15:21

Amigo, Continua o Erro,

Se vc tiver MSN

Mi Add aew [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

preciso mt de ajuda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.