Qual Navegador Escolher! !

+2
[J]υиιoя
Matt
6 participantes

Matt Matt  • 27.06.12 14:51

Super ModeradorMembro da Equipa

Qual Navegador Escolher! ! Empty Qual Navegador Escolher! ! 27.06.12 14:51

Qual Navegador Escolher! ! Navegadores

Olá pessoal, uns ja me conhecem outros não sou Matt, mais isso não importa oque importa é o conteúdo que estou a disponibilizar para vocês.

Mozilla , Internet Explorer , Google Crome! qual escolher , quais sãos as qualidades e Defeitos de cada um deles!

Mozilla: Firefox é um dos melhores browsers no mercado, ele é grátis. Devido aos métodos de desenvolvimento típicos do opensource, foi possível fazer um produto com uma velocidade impressionante e com menos problemas que outros programas desenvolvidos pelos métodos tradicionais. Mozilla Firefox tem uma série de capacidades únicas, e é de uma maneira geral, um bom produto. Através desta serie de artigos, tentarei apresentar-lhes Mozilla Firefox, A maior parte dos problemas que ocorrem com maior frequencia no Firefox (browser não inicia, bookmarks “perdidos”, etc...) estão relacionados com um Perfil incompatível ou defeituoso.

_________________________________________________________________


Internet Explorer:
- não é dos mais leves
- é de longe o mais seguro (é o único browser existente incompatível com ataques por iframes mesmo com o java em promíscuo)
- é de longe o que tem melhores resultados médios nos acid test (em nenhum é o numero 1 mas é de longe o melhor na média de todos os acid test possiveis).
- Tem um leitor de rss básico
- Tem tradução automática embutida no próprio browser (usando o live translate)
- Tem suporte a netslices

Notas explicativas
Os ataques por iframes são cerca de 80% dos ataques maliciosos actuais e consiste em se fazer uma applet de java numa frame com instruções maliciosas, por exemplo espiar o seu pc, mete-se a chamada para o iframe num domínio qualquer, se a página estiver funcional a dificuldade disto depende da qualidade da segurança, se a página estiver em baixo, por exemplo o site estiver em manutenção, qualquer um consegue fazer sem dificuldade alguma.
Os acid test é um test ás caractristicas dos navegadores para ver o seu grau de compatibilidade com algumas normas internacionais de boas práticas em programação em vigor, alguns defeitos são Muito Lento e Dificuldade em downloads de programas!

_________________________________________________________________


Google Crome: foi projetado para ser o mais rápido possível. Ele é iniciado rapidamente a partir da área de trabalho, carrega páginas da web em instantes e executa aplicativos da web complexos em altíssima velocidade. Saiba mais sobre o Google Chrome e velocidade, A janela do navegador Google Chrome é simples e limpa, apresentando recursos projetados para serem eficientes e fáceis de usar. Por exemplo, você pode pesquisar e navegar a partir da mesma caixa e organizar guias como quiser, com rapidez e facilidade, Mas eu digo. Eis algumas coisas que o Google Chrome não tem:
Eu fui à página de download e escolhi o idioma Inglês. O download foi em Inglês. A instalação foi em Inglês… até ao meio, depois foi em Português. Oi?
Não podemos escolher a directoria de instalação;
Demora cerca de 5 minutos a importar os meus bookmarks e palavras passe do FireFox. Demora mais do que a syncronizar com o Google Sync ou outras extenções;
Depois de importar, fui ao GMail e pediu-me os dados de login. Importou o cookie? Não? Pois supostamente devia ter feito. É o que a importação tenta fazer.


_________________________________________________________________


Votação do Melhor browsers mais baixado e mais usado!

Qual Navegador Escolher! ! 49200965925PM

Pela Votação Acima Tirando os outros Navegadores que não sitei acima o Melhor e o mais votado e Mozilla Firefox !
Créditos: Google [ Por Fazer as Pesquisas]
Matt [Por Postar e Colocar opinião certas]

[J]υиιoя [J]υиιoя  • 27.06.12 14:54

Qual Navegador Escolher! ! Empty Re: Qual Navegador Escolher! ! 27.06.12 14:54

Ótimo tópico, será de muita utilidade e importância!
Eu uso no momento o google chrome.
Obrigado por compartilhar.

Allan-HaroHotel Allan-HaroHotel  • 27.06.12 15:12

Qual Navegador Escolher! ! Empty Re: Qual Navegador Escolher! ! 27.06.12 15:12

Olá , Caro Membro .
Bom o Google Chrome No Meu PC Trava Muito " O Plugin Parou De Funcionar "
Fazer Oque Né ? Prefiro O Mozila !

InSEC InSEC  • 28.06.12 18:32

Qual Navegador Escolher! ! Empty Re: Qual Navegador Escolher! ! 28.06.12 18:32

O melhor navegador sem dúvidas é o Mozilla Firefox. Pois é rápido, leve e de fácil uso, reconhece todos os tipos de codigos de scripts e pode personalizá-lo como desejar. Recomendo-o a todos.

Troy Troy  • 01.07.12 0:36

Qual Navegador Escolher! ! Empty Re: Qual Navegador Escolher! ! 01.07.12 0:36

Ótimo Tópico,irá ajudar as pessoas indecisas. Eu uso o Mozilla Firefox,e acho o melhor no mercado. É rápido,leve e personalizável.

Cooca-Coola Cooca-Coola  • 15.07.12 15:15

Qual Navegador Escolher! ! Empty Re: Qual Navegador Escolher! ! 15.07.12 15:15

Ótimo Tópico , Eu uso o Google Chrome , Ele é mais rapido '

Até Mais !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.