[Votação] Qual o melhor navegador [Votação]

+7
[F]lames
bsvss
TheSilence
drocha
Potter ϟ
Gandalf
-Lukax
11 participantes

Qual o melhor Navegador.

Carregando...

-Lukax -Lukax  • 19.08.11 13:09

[Votação] Qual o melhor navegador [Votação] Empty [Votação] Qual o melhor navegador [Votação] 19.08.11 13:09

Deixe suas opiniões...

Gandalf Gandalf  • 19.08.11 13:21

[Votação] Qual o melhor navegador [Votação] Empty Re: [Votação] Qual o melhor navegador [Votação] 19.08.11 13:21

Gosto bastante de todos, dizem que o Mozzila Firefox da muito lag, mas como meu pc é fod*, não acho isso.
Então meu voto vai para o
Firefox !

Potter ϟ Potter ϟ  • 19.08.11 13:28

[Votação] Qual o melhor navegador [Votação] Empty Re: [Votação] Qual o melhor navegador [Votação] 19.08.11 13:28

Pra mim o Chrome é o melhor!, votei nele.

drocha drocha  • 19.08.11 13:31

[Votação] Qual o melhor navegador [Votação] Empty Re: [Votação] Qual o melhor navegador [Votação] 19.08.11 13:31

eu tambem Chrome com certeza lol!

TheSilence TheSilence  • 19.08.11 13:31

[Votação] Qual o melhor navegador [Votação] Empty Re: [Votação] Qual o melhor navegador [Votação] 19.08.11 13:31

O Chrome demora para carregar as imagens e ele trava muito no anuncio dele diz que ele tem estabilidade mais isto não é verdade. Prefiro a raposa de fogo o Firefox

bsvss bsvss  • 19.08.11 13:32

[Votação] Qual o melhor navegador [Votação] Empty Re: [Votação] Qual o melhor navegador [Votação] 19.08.11 13:32

Meu voto vai pro Safari, meu MAcbook tem ele é maravilhoso.

[F]lames [F]lames  • 19.08.11 13:32

[Votação] Qual o melhor navegador [Votação] Empty Re: [Votação] Qual o melhor navegador [Votação] 19.08.11 13:32

Flock! Mesmo sendo em inglês tem uma ótima potência.

avatar apologia  • 19.08.11 13:51

[Votação] Qual o melhor navegador [Votação] Empty Re: [Votação] Qual o melhor navegador [Votação] 19.08.11 13:51

o chrome é o melhor, disponibiliza uma interface muito melhor do que qual quer outro navegar nota 10 pra o google chorme

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 19.08.11 13:57

[Votação] Qual o melhor navegador [Votação] Empty Re: [Votação] Qual o melhor navegador [Votação] 19.08.11 13:57

apologia escreveu:o chrome é o melhor, disponibiliza uma interface muito melhor do que qual quer outro navegar nota 10 pra o google chorme

Renan Renan  • 19.08.11 15:51

[Votação] Qual o melhor navegador [Votação] Empty Re: [Votação] Qual o melhor navegador [Votação] 19.08.11 15:51

O Chrome, gosto muito dele, e o firefox precisa instalar plugins, o Chrome ja vem tudo.

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 19.08.11 16:01

[Votação] Qual o melhor navegador [Votação] Empty Re: [Votação] Qual o melhor navegador [Votação] 19.08.11 16:01

O Firefox é mais pesado que o Google Chrome e ainda precisa que instale os plug-ins.

O Internet Explorer é muito pesado, demora pra carregar jogos de browser e imagens!

Opera, Safari, Netscape e Flock basicamente tem pouca fama no mercado, não digo que são ruins, mas não vejo comparação com o Google Ghrome, por exemplo.

O Google Chrome é o melhor sem dúvida! Ele é um ( ou " O ") navegador mais leve do mercado incluindo que ele já vem com todos os plug-ins necessários! Ele permite fechar páginas que tenham travado e carrega super-bem! A única coisa que ele precisa é de uma net boa, ou então da muito lag, dependendo da sua internet, até mais que o Internet Explorer...

De qualquer jeito, o Google Chrome se destaca pela velocidade, segurança, tamanho, estabilidade ( depende da sua conexão ), design, edição ( permite alterar design dele ) e fora muitas outras coisas que são bloqueadas por demais navegadores! Google Chrome é como se fosse a junção das qualidades de todos os outros, o MELHOR DOS MELHORES sem dúvidas!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.