BootGuia BootGuia  • 19.06.12 21:20

Não Consigo Acessar Minha Conta No Meu Habbo Pirata Com Hamachi Empty Não Consigo Acessar Minha Conta No Meu Habbo Pirata Com Hamachi 19.06.12 21:20

Olá Caros Do Power Pixel Hoje Estou akie ára poder pedir a ajuda de vcs com um problema que eu tive akie no meu habbo pirata!




Toda Vez que eu logo em minha conta Olha oque aconteçe"

Spoiler:

Pf Me Ajudem


Meu Emulador está ligado Tudo Certinhooo

Fraconob Fraconob  • 19.06.12 22:19

Não Consigo Acessar Minha Conta No Meu Habbo Pirata Com Hamachi Empty Re: Não Consigo Acessar Minha Conta No Meu Habbo Pirata Com Hamachi 19.06.12 22:19

Tenta usar outro pack, esses pack do wilyam da sempre fail, vai na area de emu + DB que vai ter só pack fod4 lá.

Floopz- Floopz-  • 20.06.12 1:53

BootGuia BootGuia  • 20.06.12 15:19

[F]lames [F]lames  • 20.06.12 18:27

Não Consigo Acessar Minha Conta No Meu Habbo Pirata Com Hamachi Empty Re: Não Consigo Acessar Minha Conta No Meu Habbo Pirata Com Hamachi 20.06.12 18:27

Apague os usuários atuais da database, e recrie sua conta novamente.

¢увєя ¢увєя  • 22.06.12 18:34

Não Consigo Acessar Minha Conta No Meu Habbo Pirata Com Hamachi Empty Re: Não Consigo Acessar Minha Conta No Meu Habbo Pirata Com Hamachi 22.06.12 18:34

Coloque a Only CMS , essas phoenix novas estão com esses bugs. Teste a Only CMS :)

Conteúdo patrocinado  • 

Não Consigo Acessar Minha Conta No Meu Habbo Pirata Com Hamachi Empty Re: Não Consigo Acessar Minha Conta No Meu Habbo Pirata Com Hamachi

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.