pitulito pitulito  • 08.12.11 19:45

Não consigo logar em minha conta de Habbo Pirata Empty Não consigo logar em minha conta de Habbo Pirata 08.12.11 19:45

Galera, eu to tentando logar em minha conta de Habbo Pirata do meu Hotel, mas quando clico em Login vai para a Index denovo.Tipo dá um F5! O que eu faço? ;/ Os dados da minha conta estão certos e quando eu vou finalizar para registrar uma nova conta (Era para ir na Página Me) acontesse o mesmo erro! Vai para a index.php . O que eu faço?

OBS: A CMS está hospedada em uma host.

Douglas Douglas  • 08.12.11 20:02

Não consigo logar em minha conta de Habbo Pirata Empty Re: Não consigo logar em minha conta de Habbo Pirata 08.12.11 20:02

Concerteza, ta redimericionando incorretamente.
Ja tentou usar outra cms ?
;)

pitulito pitulito  • 08.12.11 20:06

Não consigo logar em minha conta de Habbo Pirata Empty Re: Não consigo logar em minha conta de Habbo Pirata 08.12.11 20:06

Douglas, é outro problema, por que se eu Logo na conta, e dá o tal de "F5", Depois disso eu poderia ir para esse link: http://meusite/me.php <- Daí ia dar certo, mas não dá!

Douglas Douglas  • 08.12.11 20:13

Não consigo logar em minha conta de Habbo Pirata Empty Re: Não consigo logar em minha conta de Habbo Pirata 08.12.11 20:13

pitulito escreveu:Douglas, é outro problema, por que se eu Logo na conta, e dá o tal de "F5", Depois disso eu poderia ir para esse link: http://meusite/me.php <- Daí ia dar certo, mas não dá!
então,
a cms pode está redimericionando errado,
use outra cms só para teste !

pitulito pitulito  • 08.12.11 20:14

Não consigo logar em minha conta de Habbo Pirata Empty Re: Não consigo logar em minha conta de Habbo Pirata 08.12.11 20:14

Vou testar, se funcionar eu aviso.

Milani Milani  • 10.12.11 6:53

Não consigo logar em minha conta de Habbo Pirata Empty Re: Não consigo logar em minha conta de Habbo Pirata 10.12.11 6:53

Se o tópico estiver resolvido me avise !!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.