Faço SWF própria/CMS para habbos piratas.

+7
Gabrieldlm
lFrezh
Dualshock
Goustkor
The Linked
Jecatatu
Diego=Fly
11 participantes

Diego=Fly Diego=Fly  • 31.05.12 10:00

Faço SWF própria/CMS para habbos piratas. Empty Faço SWF própria/CMS para habbos piratas. 31.05.12 10:00

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não está em local incorreto,sou um utilitário agora '-'


Bem pessoal,não cobro nada por isso,simplesmente peço cargo no hotel,

Sobre min:
-Tenho experiencia em mais de 10 HP's/
-Sei fazer CMS
-Sei fazer SWF

Se alguém tiver interessado em meus serviços adicione-me no msn!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Obs:
Se tiver algum cavalo falando pra conquistar vagas abaixo só vou ignorar e mandar pro inferno,ok ? Estou oferecendo serviços não pedindo vagas!


Atenciosamente!
Eu '-'

Edit:

A SWF é atualizada e tem muitos custons ...


Última edição por Diego=Fly em 31.05.12 10:24, editado 1 vez(es)

Jecatatu Jecatatu  • 31.05.12 10:22

Faço SWF própria/CMS para habbos piratas. Empty Re: Faço SWF própria/CMS para habbos piratas. 31.05.12 10:22

Quer vaga? Conquiste-a
kkkkkkkkkkkkk brincadeira, mais isso ai é uma forma de troca boa para os dois lados, você ganha rank, e traz novidades para o hotel, como swf ou cms propria, então é uma troca de favores muito legal até.

The Linked The Linked  • 10.06.12 20:56

Faço SWF própria/CMS para habbos piratas. Empty Re: Faço SWF própria/CMS para habbos piratas. 10.06.12 20:56

Que ótimo, já te add no msn, só falta você aceitar.


#Espero Ansiosamente

Goustkor Goustkor  • 11.06.12 4:31

Faço SWF própria/CMS para habbos piratas. Empty Re: Faço SWF própria/CMS para habbos piratas. 11.06.12 4:31

Ótimo meio de conseguir populariedade .
Mais você iria ganhar trabalhando em um hotel(o seu) , fazer uma CMS muito bonita , uma SWF atualizada , fazer uma DB(se você souber '-') , fazer o teu hotel evoluir , e divulgar .

Você ia ganhar populariedade por fazer um hotel bonito e atualizado , e nos teste se os stff sabendo quem você é terá muito mais chance de ganhar cargo ...

@Essa é minha dica!

Dualshock Dualshock  • 11.06.12 8:23

Faço SWF própria/CMS para habbos piratas. Empty Re: Faço SWF própria/CMS para habbos piratas. 11.06.12 8:23

Olá,
Um ótimo serviço de graça :O
Parabéns e boa sorte com isso.

Atenciosamente,
Maradinho

lFrezh lFrezh  • 14.06.12 12:00

Faço SWF própria/CMS para habbos piratas. Empty Re: Faço SWF própria/CMS para habbos piratas. 14.06.12 12:00

DjGames escreveu:
Ótimo meio de conseguir populariedade .
Mais você iria ganhar trabalhando em um hotel(o seu) , fazer uma CMS muito bonita , uma SWF atualizada , fazer uma DB(se você souber '-') , fazer o teu hotel evoluir , e divulgar .

Você ia ganhar populariedade por fazer um hotel bonito e atualizado , e nos teste se os stff sabendo quem você é terá muito mais chance de ganhar cargo ...

@Essa é minha dica!

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 14.06.12 12:23

Faço SWF própria/CMS para habbos piratas. Empty Re: Faço SWF própria/CMS para habbos piratas. 14.06.12 12:23

MODERAÇÃO
Usuário: lFrezh
Quantidade: 1
Motivo: Flood - O usuário já foi alertado

felipeedu50 felipeedu50  • 08.07.12 22:21

Faço SWF própria/CMS para habbos piratas. Empty Re: Faço SWF própria/CMS para habbos piratas. 08.07.12 22:21

'-'

Bag1444 Bag1444  • 23.10.12 9:18

Faço SWF própria/CMS para habbos piratas. Empty Re: Faço SWF própria/CMS para habbos piratas. 23.10.12 9:18

Opa, já adicionei no MSN.
Vou precisar de bastante ajuda sua!!

Minatos™ Minatos™  • 23.10.12 9:48

Faço SWF própria/CMS para habbos piratas. Empty Re: Faço SWF própria/CMS para habbos piratas. 23.10.12 9:48

Não sei se eu estou vendo mal Mais falto você falar qual SWF Faz, New Crypto ou Velha Crypto '-'

[F]lames [F]lames  • 23.10.12 16:26

Faço SWF própria/CMS para habbos piratas. Empty Re: Faço SWF própria/CMS para habbos piratas. 23.10.12 16:26

ALERTA - NOVATO

Usuário: felipeedu50
Motivo: Flood
Atenção, leia as normas do fórum.



ALERTA - NOVATO

Usuário: Bag1444
Motivo: Necropost
Atenção, leia as normas do fórum.


@Fechado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.