Power Pixel Fórum - Um novo mundo!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Faço logo-tipos, e banners para habbos!

Mensagem - Página 1 de 1

1 Faço logo-tipos, e banners para habbos! em Qui 5 Abr 2012 - 0:32

Membro

Membro
Olá a todos os usuários do PPF, enfim, eu e meu amigo resolvemos ir para a zone design, e isso aí deu muito certo, enfim, comecei a mecher com logos primeiramente, depois veios, os banners, e assim por diante, então hoje irei ajudar muita gente aí que usa geradores lixosos que nem os da Habbid, e enfim, aquilo lá é pura bobagem, olha como seu logo tipo poderá ficar, e seu banner, fiz uns de exemplo meus, enfim, poderá ser com o nome de seu hotel e tudo mais, desde que depois coloque os créditos, e não saia falando: Ai eu que fiz, sacomé? sou bom, enfim, se for ficar fazendo gracinha com isso eu fecho a loja.

O formulário deverá ser pedido assim:

Meu nome completo:
Minha idade:
Nome do meu logo & banner:
Nome do meu hotel:
Tamanho da logo em pixels:

O prazo será de 1 dia/12 horas para a entrega, porque não fico o dia todo online, sacomé? Bad Poker Face

Olha uns modelos que eu fiz de exemplo, que poderá ficar igualzinho ao o do seu hotel! (:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Então amigos, é isso, agora é só pedir seu pedido, e MANDAR VER HAHA, aceito pedidos para designs de hotel, enfim, haha.

Email para contato:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Membro Elite

Membro Elite
@ Moderation Bronx
Foram aplicadas 1 infração ao usuário [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] pois o mesmo cometeu criação de tópico em local incorreto.
Como não há um lugar destinado ao assunto relatado no tópico que está na localização habbo> @Movido á Outros Assuntos >> Offtopic

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum: